Capítulo CVI: Fuja II

64 5 2
                                    

Os Noumus vinham a perseguir nosso herói, esse virou-se para trás observando que eles não demorariam para o alcançar e para se safar ele precisaria ser rápido.

-... -Mexendo no Omnitrix, ele selecionou a sua transformação!!

*ZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!!!!!!

Quando os Noumus o abraçaram, ele como Ultra T havia fluído para o chão em um estado líquido e usando sua super força quando voltou a ser sólido bem atrás deles, os jogou rumo ao Garaki, que estava correndo rumo à porta:

-UUUUUUUUUUUUUUUUUUUH...!!!!!!! -Ele ficou atordoado por um momento.

Tomado pela adrenalina, Izuku ainda fechou a porta e a trancou usando a mudança de forma de seus dedos para tal só para os atrasar ainda mais antes de seguir com o seu caminho.

-Merda... MERDAAAAAAAAAAAA...!!!! -O Doutor reagiu assim que percebeu.

-Tá bom... Aqui é um lugar incrivelmente grande... Olha só esse único corredor! A propósito... Isso é algum lugar subterrâneo?! Eu não sei...

O plano era fugir, mas antes de tudo ele precisaria conhecer melhor o lugar, onde estava indo e saber como fugir apropriadamente sem atrair qualquer problema.

Por hora ele iria improvisar, mas se ele encontrasse alguma sala que permitisse a ele alguma ajuda via tecnologia seria com certeza algo do qual ele se aproveitaria...

Tudo isso é claro, sendo o mais furtivo possível.

Logo ele saiu do corredor em que estava ao abrir a única porta bem a frente e ficou em choque com o que viu.

O cenário a sua frente parecia ua mistura ideal de manicômio e prisão...

A sala em questão era enorme, com vários andares e Izuku estava no meio de todos, eram 4, com seu molde quadrado e todo o meio sendo vazio para servir como espaço para andar, se mover e observar as celas que estavam em cada andar.

-... -O mesmo por reflexo agiu como se ainda fosse humano como se quisesse tampar a boca com as mãos, mas mantendo as mãos um pouco abaixo do seu único olho- Deus... A-Ah meu Deus... - Ele via tudo com horror.

Pacientes insanos gritando, vários ainda com a aparência humana e mentes quebradas enquanto outros já parecendo Noumus.

-Deus... Oh meu Deus...!! -Izuku continuava.

De repente...

-Uwaaaaaaaaaaaaa!! -Ele gritou em pânico ao desviar de um paciente que quebrou a janela de sua porta fechada para tentar o pegar com um de seus braços.

Ele se afastou mais e mais.

-... -Negando com a cabeça, Izuku não queria acreditar que o que estava vendo era real- Não... Não...

-Pode acreditar meu amigo, você vê o que está a ver... -Uma voz misteriosa o chamou.

-Uh...? -Nosso herói se virou para a fonte da voz, que estava bem atrás dele, em uma cela do outro lado.

-... -Quem falou com ele o observava com um olhar misto de tristeza, desesperança e seriedade atrás das grades que o prendiam.

O jovem misterioso parecia ter a mesma faixa de idade que o moreno e seguir tendências punk, ele tinha cabelo preto curto, repartido à direita com uma mecha loira em forma de raio à esquerda de sua franja lateral, que é inclinada para obscurecer parcialmente seu olho esquerdo, ambos os seus olhos eram dourados oblíquos e um tanto triangulares e sobrancelhas notavelmente pequenas.

Ele era mais magro do que Izuku e um pouco mais alto que o mesmo, com uns 1,68 metros de altura, com sua estatura corporal exibindo pouca massa muscular visível. Além disso, o jovem também tinha como vestimentas, uma camiseta preta rasgada, braçadeiras com tachas pretas, calças cargo marrons, botas pretas e um cadeado pendurado em seu pescoço por um cordão.

 Além disso, o jovem também tinha como vestimentas, uma camiseta preta rasgada, braçadeiras com tachas pretas, calças cargo marrons, botas pretas e um cadeado pendurado em seu pescoço por um cordão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...

Izu 10 (2023)Onde histórias criam vida. Descubra agora