Voltando no tempo... Há MUUUUUUUUUUUUITO tempo atrás... Na verdade, aproveitemos para rever uma cena em especial...
-Papai papai!! -Izuku exclamou junto de Izumi correndo até Hisashi pronto para abraça-lo.
-Olha só... Quando falei que deviam ser rápidos não sabiam que iam correr tanto -Inko se divertiu.
-É bom que mostram o quanto me amam... Ah há há há!! -O pai se divertiu.
-Papai! O senhor vai pro exterior de novo? Fazer aquelas coisas ultrassecretas? -Izumi perguntou.
-Claro! -Hisashi bagunçou os cabelos da pequena.
-Precisa mesmo ser tão longe? -Izuku perguntou.
-Bom meu filho eu preciso voltar ao trabalho e partir em uma missão... Seu tio Morgan está com problemas lá do outro lado do mundo e preciso saber o que está acontecendo -Hisashi comentou.
-Ele está bem?
-Claro... São só problemas com um monstro aqui... Um acolá... Polvos gigantes... Você sabe... O de sempre e ele precisa do papai aqui para fritar o maior de todos! -Hisashi comentou.
-Nossa... -Izuku comentou.
-Preciso ir...
-P-Papai!! -Izumi o pegou pela manga cumprida do seu uniforme- Quando nossas quirks chegarem, vamos treinar muito para quando o senhor voltar te surpreender!
-É!! -Izuku sorriu.
-He... Eu mal posso esperar -Hisashi bagunçou o cabelo dos dois antes de partir, e só se lembrou de mais uma coisa antes de partir- Hey, Izuku!
-Uh? -Ele perguntou.
-Cuide bem da sua mãe e irmã, tá bom? As mantenham seguras! -Seu pai deu um sinal de "positivo" para ele.
-... -Izuku profundamente impactado com aquilo só sorriu determinado e disse:
-TÁ BOM!! -Izuku exclamou- Pode ir papai, eu juro que elas estão bem comigo!
-He... -Agora sim ele poderia sair tranquilo.
A verdade era que Hisashi era MUITO mais que um simples herói assim como Inko e os demais, ele também tinha uma vida secreta e era por isso que ele chegava a ganhar mais que Inko, que era uma heroína tradicional mais famosa e que deveria ser mais bem-sucedida que ele.
Ela pensava que ele trabalhava para o comitê de segurança pública como um agente especial, ela pensava que Morgan também era um, mas não podia estar mais longe da realidade.
A realidade era que Hisashi assim como Morgan, era um encanador!
Seguindo os passos do irmão mais velho, ele era o único da família fora Morgan que ocupava o cargo naquela época, enquanto Morgan atuava na América, o irmão mais novo atuava no Japão, mas as vezes trabalhavam juntos a depender da missão, situação e do quão bom eles eram como dupla graças à amizade deles, que também influenciava.
Morgan era basicamente o pai do Hisashi, ele foi o motivo do mesmo querer ser o encanador e estaria disposto a ajudá-lo no que quer que fosse... Eles tinham uma boa dinâmica, eram praticamente IMBATÍVEIS juntos, só não esperavam que... Houvesse o próprio Vilgax como limite para eles.
Tudo ocorreu na área dos próprios encanadores em questão, mísseis com tecnologia alienígena estavam para serem roubados e os irmãos Midoriya entraram em ação, Hisashi conseguiu chegar a tempo para ajudar por ser uma guerra que acontecia há dias a fio.
Vilgax desde sempre foi alguém problemático, nascido em um mundo majoritariamente pacífico, mas pertencente a uma minoria composta por um antigo clã de guerreiros, sendo o líder dos mesmos e que acabou ganhando o controle completo de seu planeta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10 (2023)
FanfictionTalvez você até já tenha visto uma outra versão dessa história, talvez a original... Talvez uma variação, mas acredite quando digo que essa é tão única e digna de receber sua atenção quanto qualquer outra... Nascido em um mundo onde 80% de toda a po...