Capítulo XCVII: Heroínas em Fúria

66 5 0
                                    

Inko Midoriya, A.K.A. Cinética... Heroína número 8 de todo o Japão...

Uma heroína gentil, cuidadosa, carismática... Alguém que sempre foi vista como bastante inteligente e dedicada ao dever, ela até hoje continua assim... Claro que também agora estamos a ver um outro lado dela...

Flashback POV.ON:

Vídeo POV.ON:

Inko POV.ON:

Conversei com minha filha, conversei com o detetive que está tanto me ajudando no caso do meu filho quanto no seu, e os pontos batem...

No momento em que meu filho some, você aparece, ascende...

Você tem usado muitas artimanhas e demonstrado uma inteligência fora do comum que meu filho demonstra ter, falo isso não apenas pelo fato de que é o meu filho e ache que ele é inteligente. Ele realmente demonstra o dom que tem pela série de cadernos que ele mesmo escreveu ao longo de toda a sua vida...

Você muito provavelmente as usou certo?...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Todas as evidências apontam para isso, evidências que estão mais detalhadas no vídeo da reportagem SÉRIA que estará na descrição desse vídeo, todos poderão ver, você poderá ver... E confirmado isso quando nos encontramos... Após uma caçada árdua até você... Pois eu vou lhe caçar... Eu lhe garanto. E se você tiver a como me dar o acesso, eu haverei de reencontrar meu filho.

Izuku, Izuku querido, eu não sei o que passou entre você e o Encapuzado nesse contexto 100%, não sei o que você tanto teme, mas imagino que outro temor inclui você não falar. E esse segundo talvez seja ele? Eu não sei... Deve ser bem plausível, mas o que importa é que o que aconteça o que acontecer, eu vou resolver isso...

Eu não sei o que está rolando, mas te garanto Izuku, eu vou te encontrar... Eu vou te encontrar e estará tudo bem... Resolveremos tudo entendido? Até lá espere. Primeiro irei atrás dele só para confirmar e caso não ele não esteja contigo eu não vou desistir, pois eu te amo meu filho, eu não vou deixar de tentar!

E não se esqueça Encapuzado, até tudo ser resolvido quanto a você... ISSO É... GUERRA...!!!!

Inko POV.OFF:

Vídeo POV.OFF:

Flashback POV.OFF:

Naquele momento, tal lembrança e partes do vídeo vieram à tona em sua mente, ressaltando justamente a "Ponta do Iceberg" quanto a esse lado da heroína Cinética...

-Achei você... -Foi tudo que a esverdeada disse.

-... -Izuku só começou a correr para mais adentro no esgoto, de preferência uma parte que ela ainda não havia aberto para aí sim escapar como XLR8, mas quando o mesmo iria o fazer...?!

-...!! -A heroína profissional havia criado um grande tornado que ergueu Izuku para o alto, misturou os dois e enquanto os girava e o ouvia gritar se aproximava lentamente.

-Uuuuuuuuuh...!!!! -Ele a observava vindo enquanto tentava mexer no seu relógio.

-Acho que temos umas contas a acertar...!! Se puder responder agora com sinceridade eu agradeceria...

-Por que?! Mesmo eu falando vocês não acreditam! Ou acham que devem esperar eu falar diante a um... -Ele apertou o relógio.

*ZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!!!

-DETECTOR DE MENTIRAS!! -Como Insctóide, Izuku disparou um jato de logo em direção aos olhos de sua mãe.

-Aaaaaaaaaaaaaaaah!! -Ela tentava retirar com sua telecinese e estava conseguindo, porém nosso azulado-esverdeado também prevendo isso a pegou com um fio grosso de lodo saindo com sua boca e para desestabilizá-la a jogou para longe- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

Izu 10 (2023)Onde histórias criam vida. Descubra agora