Pela lenda que falam sobre o Yenaldooshi, ele poderia criar outros iguais a ele, com os transformados tentando destruir os mais próximos ainda, como sinal de despedida de toda a sua humanidade.
-Eu ainda me sinto eu mesmo... Mesmo depois de tanto tempo... -Izuku refletia enquanto testava suas capacidades atuais no deserto fazendo os mais diversos movimentos acrobáticos, escalando paredes com suas garras, destruindo grandes pedregulhos sem muita dificuldade e vendo que não perdeu controle algum de si mesmo.
Ele ganhou alguns instintos, claro, mas isso o mesmo já tinha mesmo transformado em alien, e convenhamos que totalmente avançado no estágio que ele estava, já deveria ter cedido ou no mínimo começado a apresentar sinais de quebra mental.
-Pois é... A cada momento vejo que não tem como não aceitar mais e mais a lore alien para esse cara, nada de molhar um pingente de prata no sumo de um cacto especial e colocar sobre o meu peito antes da lua cheia... -Nosso herói brincava.
-... -Ship pulava feliz da vida.
-Meu único lamentar até agora é que pelo visto eu virei daltônico... -Izuku desabafou- Mas o olfato e audição ajudam e muito...
Agora que se acostumou com seu novo físico mesmo naquele curto espaço de tempo, ele poderia enfim procurar o monstro, indo em frente ao conjunto de ferro velho em que o lobo estava, Izuku em busca de alguma pista se perguntava se ele estava pretendendo fazer alguma coisa ali, se levaria após construir a algum lugar ou se não encontrou e buscaria em outros cantos.
-... -Izuku então encontrou um tufo de pelo preso em um dos destroços e ao pegá-lo começaria a farejá-lo- Bele... UWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH...!!
Eis que então ele havia ficado mais alto e robusto do que nunca, bem como similar ao Yenaldooshi, só que com os espinhos em seus ombros e cotovelos ainda pequenos, e com o Omnitrix desaparecendo de seu pulso, algo que Izuku notou, mas se acalmou ao ver que na verdade o relógio entrou para dentro dele, e a roupa é claro, ainda estava lá.
-Tá bom... acho que a próxima etapa deve demorar mais um pouco...
Ele se interrompeu de novo ao acabar uivando logo após ter ouvindo um outro anterior ao dele, atento ao perceber disso, nosso herói já pensava em seu alvo, poderia ser de algum lobo? Talvez... mas agora era a hora de tentar a sorte e seguir a fonte junto de seu olfato com o pelo que havia pegado.
-Tá bom... Somos só eu e você lobinho! -Izuku comentou feliz de saber que a fonte do som e do cheiro eram aparentemente as mesmas antes de prosseguir.
-Pin PIN~!! -Ship exclamava animado.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Em um canyon bem mais fechado, em meio a ruínas, prestes a entrar em uma gruta, Izuku andava pelo local com Ship iluminando o local servindo de lanterna ambulante.
-Cadê... Cad...? Espera aí... -Se arrepiando completamente ao ouvir os rosnados do lobisomem, Izuku se levanta a cabeça virando-se para o lado e viu o vilão os observando naquele extado momento.
Descendo por meio de um salto, eis que o vilão se prepara para o ataque com um grande salto.
-Eu estive te procurando o tempo todo sabia?! Advinha quem é?! -Izuku foi forte o bastante para jogá-lo para longe.
-Pin...~!! -Ship pulava em alerta.
-Relaxa, até agora tudo sob contr... -Naquele momento Izuku foi interrompido por si próprio para escapar pegando sua mascote e evitar que ambos fossm atingidos pelo poderoso uivo da besta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10 (2023)
FanfictionTalvez você até já tenha visto uma outra versão dessa história, talvez a original... Talvez uma variação, mas acredite quando digo que essa é tão única e digna de receber sua atenção quanto qualquer outra... Nascido em um mundo onde 80% de toda a po...