-C-Como é que é? -Izuku perguntou perante a tudo que havia ouvido do tirano, enquanto este, sorria para ele como se tivesse satisfeito de vê-lo naquele estado.
-... -Melissa, A.M. e Ray o olhavam com dó enquanto Morgan suspirou bastante triste.
-Izuku... Aquele canalha em sua frente, Vilgax... Foi ele, ele foi quem matou o seu pai -Morgan foi curto e grosso.
-NÃO... -Nosso herói não podia acreditar enquanto várias lembranças que tinha com o seu pai, especialmente a da última vez em que se viram pessoalmente, passava pela sua cabeça.
-Ooooooh... Acertei foi? -Vilgax zombou.
-...
-He he he... Eu até hoje me lembro... Quando eu o atirei para morrer partido ao meio... BEM NA BOCA DAQUELA BESTA...
Aquilo foi a gota d'água para o moreno.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!! -Chorando bastante, Izuku transformou um de seus braços em um canhão e iria desferir um poderoso feixe de energia contra ele.
O tirano em um piscar de olhos o alcançou e direcionou o canhão para cima, o tiro foi tão forte que uma cratera imensa se abriu bem abaixo deles.
-...!! -Com um olhar sádico e perverso, Vilgax viria atingir a dupla com um desestabilizador.
-PINPIN...!!!! -Ship entrou em alerta.
Felizmente, All Might viria para intervir e mandar o vilão para longe com um baita soco surpresa apenas para seguir na frente de todos e continuar com aquele combate
-Izuku, Izuku se controle meu filho... Eu sei como se sente!! -Morgan tentou ajudá-lo naquela situação.
-... -Izuku ofegava dentro da sua armadura enquanto virava-se para o mais velho, que o segurou ao ver que aquilo o havia abalado tanto que o mesmo ficou com as pernas bambas.
-Creio que devemos deixar tudo isso para depois -Perseverante interviu- Garoto, imagino que deva doer e compreendo como se sente, mas a não ser que direcione esse sentimento para ações produtivas nessa luta, recomendo deixar conosco pelo menos por um tempo...
Pegando impulso¸ o albino partiria para ser o suporte da loira mais velha enquanto o trio de dois Midoriyas e Shield, permaneceriam ali por uns instante.
-Midoriya... -Melissa sentiu dó dele.
-Me perdoe meu filho... Você sabe que seja na história que ouviu para o que realmente aconteceu eu fiz o meu melhor, certo? -Morgan perguntou.
-...
-Merda... Bem no pior momento aquela peste vem com seus jogos emocionais!! -Morgan tentava juntar forças enquanto pensava em algo- Shield, Shield minha garota, leva ele pra longe daqui... Tentaremos ganhar tempo, que sabe ganhar mesmo!
-... -Antes que a mais nova pudesse dizer alguma coisa.
-RÁPIDO!! -Morgan partiria na frente.
E por reflexo, a loira simplesmente obedeceu, levando um abalado Izuku sem mais nem menos para um pouco distante dali, mas em um ponto em que eles poderiam acompanhar tudo, só para a primeira, poder ter certeza de caso fosse urgente, tentar intervir.
-Midoriya... Midoriya! -Ao fazê-lo se sentar na laje do prédio em que pousaram, Melissa retirou o capacete da armadura e ficou em frente a ele, o capacete então se tornou líquido e foi direto para dentro do restante da armadura.
-... -Nosso herói por sua vez encontrava-se em um estado de choque, ofegante e com lágrimas que desciam como se não houvessem amanhã.
Ver aquilo partiu o coração da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10 (2023)
FanficTalvez você até já tenha visto uma outra versão dessa história, talvez a original... Talvez uma variação, mas acredite quando digo que essa é tão única e digna de receber sua atenção quanto qualquer outra... Nascido em um mundo onde 80% de toda a po...