Capítulo CLXVIII: Star Retorna!!

47 5 0
                                    

Após mais um dia agindo com sucesso como vigilante.

-He... -Izuku ajustava os seus óculos escuros que havia colocado junto do restante do disfarce.

Guardando a nave e transformando sua mascote em um skate flutuador, ele daria uma volta para ver se as ruas estavam tranquilas e não havia mais nada a se verificar.

De repente, eis que Ship começa a pressentir algo e alertou.

-O que foi garoto? -Izuku perguntou.

-PI-PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAW~! -Em alerta, o Mecamorfo abraçou Izuku logo após tê-lo feito deitar-se em cima dele e ambos desviaram no último instante de um feixe que quase os acertou em cheio.

-Uwooooooooooooooooow...!! -Nosso herói reagiu sendo envolvido completamente por seu amigo, que amorteceu a queda ao se inflar como uma bola e saiu rolando com ele ladeira abaixo enquanto eram perseguidos por algo- Mas o...?!

"ALERTA ALERTA... STAR AND STRIPE... STAR AND STRIPE!!", como ensinado a Izuku sobre a mesma, Ship informou enquanto permanecia fugindo.

-Ah não... -Seu dono reagiu.

Bem atrás dele performando uma série de movimentos acrobáticos enquanto pulava para se sentar na garupa da moto de um de seus colegas do exército, que estavam nesses veículos por hora, eis que a heroína se revela iniciando uma vasta perseguição à nossa dupla.

-ACABOU AMIGUINHO, TE ACHAMOS!! -A mesma anunciou- E desta vez garanto que não será TÃO fácil quanto a última...!!

Como heroína, ela vestia o seguinte uniforme: Um bodysuit de gola alta apertado com ombreiras, botas e manoplas. Adequado ao seu país natal e nome de herói, o tronco superior foi decorado com listras, e suas manoplas e gola são cravejadas de estrelas de metal. Completando o traje estava uma capa longa e listrada que lembra a bandeira dos EUA.

-Ship, acelera... ACELERAAAAAAAAAAAAAAAAA!! -Izuku exclamou chorando desesperadamente de forma cômica.

-...!! -E assim foi.

-Desista garoto, nós não daremos mole dessa vez... -Star usando sua quirk para ordenar que sua mão executasse um papel de megafone, falou- Minha mestra veio à sua procura, e após entender TUDO sobre você? É agora que não o deixarei ir MESMO...!!

-Lascou... -Izuku comentou- ELA ESTÁ AQUI TAMBÉM?!

Pior que outro temor era quem mais estava junto da tal mencionara... Era ÓBVIO de quem estamos falando né?... Quem mais seria?!

Todos sabem que pelo próprio visual, estilo e jeito... ELA ERA UMA PUPILA DA ALL MIGHT!!

Ship naquele momento usou de uma rampa para saltar e em meio ao ar virar o traje de batalha de nosso herói, assimilando de vez a situação, ele ativou a propulsão à jato para ir para bem longe apenas para ver as motos da tropa da heroína tornarem-se voadoras e virem atrás dele.

-PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFT!! -Izuku reagiu.

-Desistir é uma opção...~~~~~! -Star comentou.

-Sem perder tempo, Izuku e Ship partiram para a água justamente para os perderem de vista.

-Droga... Bem que se a gente tivesse como rastreá-lo, poderíamos tê-lo pego mesmo nessa situação! -Um dos colegas comentou quando pararam- Tivemos apenas sorte de estarmos por perto, mas e agora...?!

-Relaxa... Ele com o tempo acabará sendo pego... -A loira sorria com convicção- Não sei como diabos ele se tornou tão bom... E isso fora essas novidades que ele traz vez ou outra, mas se dermos tudo de nós, logo acabaremos o encurralando... O objetivo aqui não é necessariamente vencer uma luta clássica afinal...

-...

-É uma missão de captura!

Camuflado em meio às águas, Izuku e Ship saíam correndo a toda velocidade para sair dali o mais rápido possível.

-O time da mestra e o nosso juntos? Somos praticamente IMPARÁVEIS...!

Continua...

Izu 10 (2023)Onde histórias criam vida. Descubra agora