Conforme o combate prosseguia, ambos chegavam bem perto de seu limite, enquanto Izuku tinha um corpo melhor, Vilgax tinha a sua experiência e melhor formação como lutador, e cada um usava isso ao máximo visando prejudicar o outro.
-Droga... Preciso ser rápido... Esse vilão DEFINITIVAMENTE mesmo que seja derrotado, não vai esperar para ser preso! -Pensando na morte como a única forma de pará-lo, Izuku teve uma ideia deveras ousada.
A resposta era simples: Mt.Fuji.
Se erguendo majestosamente contra o céu, sua silhueta cônica perfeita domina a paisagem, um espetáculo deslumbrante de beleza natural.
Este monte sagrado, apesar de ser um vulcão, é visto como um lugar de paz e reflexão, continuando a inspirar e encantar todos que têm a sorte de testemunhar sua grandeza até o presente nesse mundo futurista... E agora será o instrumento do nosso herói, para acabar com a maior ameaça que esse mundo já viu!!
-...!! -Alternando para Ultra T, Izuku engoliria Vilgax por inteiro e se transformaria em uma réplica da nave dos limaxes.
-O QUE...?! -O vilão não conseguia entender nada apenas para começar a ir de um canto a outro, por conta que Izuku começou a acelerar e nem daria tempo dele se recompor dentro de si, especialmente quando o mesmo estava a viajar na velocidade da luz, logo o mesmo apenas segurou Vilgax no chão e iria ao seu percurso.
Em menos de meio milissegundo, eles já foram lá... Bem quando Melissa havia chegado.
-MIDORIYAAAAAAAAAAAAAAA!! -A loira exclamou, não vendo outra escolha a não recuar e voltar para os outros.
-Uwooooooooooooooooooo...!! -Vilgax por apenas começaria a potencializar seus músculos mais que o normal e se libertaria das amarras de seu inimigo, se levantando rapidamente apenas para ver e já entender o plano dele.
-...!! -Izuku já havia conseguido o pegar por um dos braços, mas com o outro, ele tentaria desestabilizar o nosso herói, mas quando foi pegar a ferramenta, ela foi destruída em instantes por Izuku ter criado uma ferramenta laser.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH...!! -O tirano havia sentido aquilo, mas não iria desistir, lançando um raio laser bem abaixo dele e forçando Izuku a soltá-lo perto da beirada do Vulcão enquanto ele acabaria do outro lado após voltar a forma normal para se reconstituir, se recompor mentalmente e formular um plano contra o seu inimigo, o que só precisou de alguns instantes.
Se transformando em um drone capaz de voar em alta velocidade, ele ficaria à vista de Vilgax e ao vê-lo novamente, começaria a atirar vários raios laser em sua direção, o forçando a desviar.
Agora muito mais perto, Izuku assim que pousou alternou para o Chama:
-Pois bem...
-...
-Posso até não te jogar lá, mas eu sei que com esse cara, não terei problema algum!
-Como...? Nesse estado? -O mais velho provocou.
-...
-Eu sei que está com toda a certeza no seu limite...
-Ah e você não, né?! -Izuku contestou.
A disputa agora era quem atingia quem primeiro, Vilgax com seu laser e velocidade contra Izuku e seu fogo e poder sobre a terra, uma luta feroz e frenética se iniciou ali.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAH!! -Usando o teletransporte de fogo, nosso herói vinha atacar Vilgax com uma poderosa explosão de fogo à queima-roupa.
Vilgax tentaria acertá-lo com seus lasers mais uma vez, uma vez que pegá-lo e nocauteá-lo não havia dado certo naquele momento.
-...!!- Izuku usando sua geocinese, criou uma parede que logo se explodiu com a colisão apenas para ele controlar seus destroços e explodi-los em frente ao primeiro.
-...!! -Aproveitando a distração, nosso jovem herói havia conjurado uma mão gigantesca de fogo que colidiria com o vilão, apenas para explodi-la à queima-roupa.
-... -O vilão ainda teve forças para atirar um raio laser em sua direção.
-D-Droga... -Izuku não espera por aquilo, e pior que foi tão forte...!!- E-Eu...
O objetivo era simples, atordoá-lo e com a geocinese o jogar vulcão abaixo, mas como ele fará isso agora? Ele...
-... -Caindo no chão, Izuku ofegaria voltando ao normal.
Estava acabado...
Vilgax ofegante apenas se levantava e caminhava lentamente em direção ao moreno com uma expressão séria e sombra, retirando de seu cinto um último recurso.
-... -Era uma seringa ao qual tinha dentro de si um líquido esverdeado, ele então colocou uma agulha.
Nosso herói parecia confuso, mas Vilgax não pretendia usar nele, claro.
-YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!! -Penetrando um de seus braços com aquela injeção, Vilgax logo reagiria jogando o objeto fora após todo o líquido adentrar em seu corpo, e pelo restante do processo, ele parecia completamente energizado e revigorado novamente.
-... -Para o espanto de nosso herói.
-Aaaaaaaaaaaaaaah... -Que BOM, que eu tive tempo de usar isso, se fosse há alguns momentos atrás? Humpf...
-...
-Não é o mesmo que minha câmara de tratamento, mas dá pro gasto... E agora é o fim garoto -Vilgax daria uma baita pisada em sua barriga.
-UWA-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!! -Izuku agonizava cuspindo sangue.
-Eu sempre estive um passo acima, à frente de você e seus aliados... Quando pareço encurralado? Eu SEMPRE tenho um plano, uma saída de emergência, uma boia em que possa me apoiar...
-...
-Só preciso aproveitar MUITO bem a oportunidade!
-...
-Já você... Está sozinho agora menino -Vilgax zombou mexendo o pé em cima do mais novo.
-... -Aquilo só doeu mais ainda e o perigo era tanto que o relógio simplesmente recarregou.
O lance era... Como ele poderia se sentir na liberdade de se transformar... NAQUELE rumo ao qual a batalha tomou.
-Me diga... O que você tem agora? -O vilão concluiria.
-A GENTE!! -Melissa exclamaria.
Para a surpresa de ambos, a aspirante à heroína sairia dali em instantes do Ship, que estava como nave, e que havia acabado de chegar junto dos demais heróis que Izuku havia deixado na hora.
-SMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! -All Might vinha a todo vapor junto de sua sobrinha, ambas prontas para o ataque.
-...??!! -Por essa o vilão não esperava!!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10 (2023)
FanficTalvez você até já tenha visto uma outra versão dessa história, talvez a original... Talvez uma variação, mas acredite quando digo que essa é tão única e digna de receber sua atenção quanto qualquer outra... Nascido em um mundo onde 80% de toda a po...