-Yaaaaaaaaaaaaaaah... UUUUUUUH... WO-HOOOOOOOOOOO...!! -Em seu recém desbloqueado 11º alien, Izuku desferia vários tipos elétricos em garrafas de plástico lançados por um de seus clones, esse segundo estando bastante animado.
-ÉÉÉÉÉÉ!! -Os demais clones criados serviam como uma torcida que estava o parabenizando e o incentivando, havia até quem assobiava em um ritmo musical enquanto colocava dois de seus dedos na boca.
-Ge-he he... -O original havia sorrido.
No fim daquela nova sessão de treino, eis que ele simplesmente voltou ao normal pelo limite de tempo e todos os seus clones na hora imediatamente voltaram para se fundir a ele instantaneamente e viraram apenas um Izuku antes de se fundirem de novo.
-Hã...? Parece que... Isso rola? -Izuku notou- Não lembro de haver limite de tempo para a divisão dos Megawatt...
Será isso algum tipo de trava de segurança do Omnitrix para só haver um tipo de portador? Era plausível... De qualquer forma ele já iria encerrar mesmo...
O mesmo então pararia para beber um bom gole d'água em sua garrafinha e descansaria naquele momento.
E com um suspiro de leve alívio e felicidade, o mesmo contemplava onde estava:
Parque Nacional de Yellowstone, Estados unidos!
Localizado principalmente no noroeste do Wyoming, estendendo-se até Montana e Idaho, o parque de Yellowstone é um lugar incrível, onde a natureza mostra toda a sua diversidade e beleza reinando supremo. É o primeiro parque nacional do mundo, criado em 1872, e abrange uma área de quase 9 mil km², que inclui lagos, cânions, rios e montanhas. O parque é famoso por sua vida selvagem e suas muitas características geotérmicas, especialmente o Old Faithful, o gêiser mais popular do parque, que se consolidou como o coração do parque e é um dos maiores lagos de alta altitude da América do Norte!
-Que maravilha -O mesmo sentia uma forte emoção em seu peito.
Ele sempre foi para a América com sua família quando seu pai estava vivo, tais viagens eram consideradas por todos como excelentes férias de verão... Até mesmo o Tio Morgan se juntava às vezes para apresenta-los a algum lugar que eles não conheciam!
Yellowstone se tornou o lugar favorito deles, mas depois que o Hisashi se foi, eles voltavam para esse lado do mundo não com aquela grande frequência como era todas as férias... Na verdade faz um tempo até...
Agora ele estava ali depois de tanto tempo...
E como ele lamentava que apenas o mesmo poderia estar ali por motivos ÓBVIOS...
As lembranças da infância vinham à tona, de uma época mais simples e inocente, de quando Izumi e Inko preparavam a comida, enquanto os dois iriam explorar um pouco depois de terem arrumado todas as coisas para o acampamento deles, pai e filho sempre se aventuravam no bosque e nas montanhas, com o devido cuidado claro, mas era uma aventura só deles e tal experiência enchia os olhos de nosso herói de água enquanto pensava que tais momentos jamais voltariam a ocorrer...
Ele já se acostumou com a ideia de que nunca mais poderia voltar ao Japão, tão pouco ver a dupla de esverdeadas...
Mas era isso, agora não tinha mais nada que ele pudesse fazer a respeito...
Como forma de se distrair, Izuku pegaria na sua nave, seu rádio para poder ouvir alguma música ou algo assim enquanto respirava o ar puro do lado de fora e enquanto sintonizava os sinais, logo veria o anúncio de algo deveras peculiar...
-Astrônomos do monte Hamilton avistaram um pequeno meteoro e parece que ele segue em direção ao noroeste do estado -O rádio anunciava.
-... -Izuku ficou curioso- Mas olha só...
Quem sabe o mesmo poderia bisbilhotar e ver o que era... Ele poderia, especialmente agora que via o meteoro se aproximando.
Mesmo rolando o que rolou da última vez, não custaria nada saber o que era e mesmo que fosse outro artefato incrivelmente poderoso, ele tinha certeza de que pelo menos de forma responsável poderia deixá-lo longe das mãos erradas de alguém... Afinal convenhamos: Já imaginou se alguém se a real noção das coisas como a Yaoyorozu ou um Tsubasa da vida pegasse um artefato quando ele poderia evitar isso?
-CARAMBOLAS! -Izuku observava enquanto o meteoro terminava de cair em alta velocidade enquanto estava perdido em seus pensamentos.
Agora ele não poderia perder mais tempo!
-Pois bem... Está na hora do XLR8!!
*ZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!
Quando o mesmo apertou o botão do relógio o mesmo foi inflado a níveis absurdos enquanto placas vermelhas cresciam por toda a costa, pernas e se ligavam um ao outro por linhas negras enquanto sua pele ficava em um tom castanho bem pálido, o mesmo então começou a rolar e ficou completamente de pé se apoiando com uma das pernas como se estivesse em uma posição de Kung fu.
-W-WOOOOOOOOOOOOOOOW... -Izuku ficou espantado com a sua nova forma ao se dar por si.
Completamente inesperado... O que era aquela nova transformação afinal...?!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10 (2023)
FanfictionTalvez você até já tenha visto uma outra versão dessa história, talvez a original... Talvez uma variação, mas acredite quando digo que essa é tão única e digna de receber sua atenção quanto qualquer outra... Nascido em um mundo onde 80% de toda a po...