-Eh...? -Izuku se surpreendeu.
-Que foi? Não esperava ver ninguém são aqui não? -O jovem que o abordou perguntou rindo um pouco.
-Cara, você... Você está são como eu...?! -Nosso herói foi até ele rapidamente após se moldar como uma mola e ir até ele assim que correu para pegar impulso pulando.
-Até onde sei e me lembro, estou -O outro moreno respondeu.
-Você... Não me parece mesmo um paciente, tanto mentalmente quanto... Em aparência -Izuku analisava-o de cima abaixo.
-É porque eu realmente não era, nem deveria ser, eu não pedi para estar aqui, por essa situação -O rapaz respondeu.
-...
-Meu nome é Denki, Denki Kaminari, 15 anos -Ele se apresentou.
-B-Bom... Meu nome é...
-É eu sei... Izuku Midoriya, seu rosto tem sido grande centro para atenções nos últimos tempos... Eu estou ciente de tudo, seja por ter visto as notícias ou... Pelo vovô que estava ansioso para te estudar e obter esse relógio aí, poxa até a All for One não conseguiu roubar...?
-É, mas... Pera... E-Ele te contou até isso?! -Izuku reagiu.
-Ele adora conversar de tudo com os "pacientes", meu palpite é que um dos motivos seja por acreditar que ninguém nunca vai sair daqui de novo como um humano normal para falar e ser levado a sério...
-Poxa... -Sem pensar duas vezes, Izuku moldou sua mão para se adequar à tranca da cela, o que o surpreendeu.
-Você me... Libertou?! -Denki se afastou incrédulo.
-Claro, por que não o faria?
-...
-...
-B-Bom... Ah... Esquece, só tudo tem sido muito surreal para mim, obrigado -Ele reagiu coçando a cabeça sem jeito.
-Ah que isso... Mas então, por q...?
Naquele momento eles ouviram algo... Passos apressados, Denki sabia que vinha de onde o doutor foi e Izuku veio, o mesmo não sabia o que rolou, mas tinha certeza que se o outro moreno estava aqui, ele escapou e o doutor estava possesso.
-Rápido, venha!! -Denki o puxou, fechou a cela e o colocou abaixo da cama só por precação.
-BASTARDO!! -A voz estridente de Garaki ecoava no início do lado de onde ele veio, ele então começou a proferir uma série de palavrões nas mais diversas línguas que sabia- NÃO PENSE QUE VAI FICAR ASSIM MISERÁVEL... EU VOU ACHAR VOCÊ ESTÁ ME ENTENDENDO?!
-...
-Ainda que tenha tido forte e astuto... Não vai escapar dessa prisão... -O mais velho manteve a calma- Ah não vai, e mesmo que chegue perto e até consiga? Eu vou trazê-lo de volta...
E assim o ancião junto de seus Noumus partiu para continuar a procura bem mais à frente, após algum tempo, Denki puxou Izuku para fora da cama.
-Caramba... Você está encrencado... Tipo: PRA CARALHO -O mais alto afirmou.
-É... Eu sei... -Izuku suspirou.
-E agora? Algum plano? O que vai fazer?
-E-Eu não sei, eu vou apenas improvisar e ver no que faço...
-Ok... É a única coisa que resta mesmo... -Denki cruzou os braços pensativo- Aê, eu vou te ajudar...
-Uh?
-É, você ouviu... Você me libertou, seja por querer escapar ou querer retribuir, creio eu que seja melhor unirmos forças. E outra, se tudo realmente der certo, o que eu tenho certeza dado ao seu histórico QUASE invicto, não só me liberto, como me livro de me tornar uma daquelas coisas que passaram junto com ele -Denki explicou.
-Poxa, demor... Espera, como assim?! -Izuku perguntou.
-Ele não te contou esse detalhe? -Denki perguntou o sacudindo- Todo mundo nessa sala ou já está, ou está no meio caminho ou está na fila para se tornar uma daquelas coisas: Noumus -O Prisioneiro explicou.
-...
-Eu não sei como, só sei que ele te leva a instalação em que você estava e é lá que toda a loucura começa, a depender do experimento e propósito não há nem qualquer resquício físico de que um dia você foi humano inclusive
-Oh meu Deus... Oh meu DEUS...!! -Izuku ficou horrorizado.
-Pois é meu amigo... Aqui as pessoas estão no ponto mais fundo da maior de todas as fossas...
-...
-Aqui tem gente de todos os tipos e origens... Alguns são pessoas inocentes capturadas porque sim, por interesse dos vilões, outros são inimigos como você outros são envolvidos em dívidas e afins, como eu...
-Ué, você é algum adolescente com dívidas com esse tipo de gente?! -Nosso herói o sacudiu em choque.
-Eu? Não! F-Foi meu pai... -Denki reagiu.
-... -Izuku ficou sem chão.
-Ele me adotou, minha mãe me abandonou quando era bebê e me deixou na porta da minha família adotiva... -O prisioneiro continuou.
-...
-Minha mãe morreu um pouco antes de tudo isso rolar comigo, meu pai adotivo morreu há algum tempo tempo por conta de outras dívidas, e com isso acabei por ter um padrasto, esse que acabou se endividando bastante e tem minha irmã mais velha... All for One pessoalmente veio à nossa casa cobrar a enorme quantia de dinheiro, ela mesma veio por que não tinha cabimento a dívida dele ser cobrada por simples capangas de tão grande que era, ela queria o ver pessoalmente e no fim quando tentei proteger minha família, ela se interessou pela minha quirk dizendo que eu poderia ser ótimo no que ela estava precisando...
-...
-E desde então, aqui estou eu, eu não sei o que rolou com minha família, mas acredito que ela perdoou a dívida talvez?... Enfim... Eu até que estava na fila para me tornar mais um, inclusive ia ser forçado a vestir uma das roupas de paciente que eles têm, mas... Você e Ragdoll chegaram -Denki apontou para ele.
-Ragdoll?! E-Ela está aqui?! -Izuku ficou em choque.
-É, mas aparentemente ela deve ser descartada depois de ter sua quirk roubada, isso se já não foi, não sei dizer...
-Poxa... M-Muito provavelmente foi... -Izuku tentou juntar forças naquele momento.
-É... Mas não adianta chorar pelo leite derramado, certo? -O outro parecia bem pensativo e se sentindo meio mal pela Ragdoll, mostrando sua empatia para com a mesma.
-É... Nessa situação que estamos? Tem razão... Droga, temos que focar em sair, lamentamos pelo que houve com ela e os outros, agora quanto a isso podemos resolver tudo denunciando a localização desse local e tudo que sabemos do Doutor! -Nosso herói demonstrou determinação.
-He... Sabe, gostei de você Midoriya -Denki sorriu- E então, temos um acordo?
-Claro... -O mesmo sorriu apenas para o alarme soar e esse acabar voltando ao normal- Meleca...
E assim nossa dupla dinâmica seguirá junta na tentativa de escapar das garras do perigoso doutor e seus planos malignos... O que acontecerá? Como tudo prosseguirá? Eles conseguirão...?! O que mais ou quem mais eles acabarão por encontrar ali e agora?!
Descubra tudo no próximo Capítulo!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10 (2023)
FanfictionTalvez você até já tenha visto uma outra versão dessa história, talvez a original... Talvez uma variação, mas acredite quando digo que essa é tão única e digna de receber sua atenção quanto qualquer outra... Nascido em um mundo onde 80% de toda a po...