Capítulo XLVIII: Sorte e Desastre II

105 9 4
                                    

-Calamba! Você é o que? Um Don Juan da vida?! Com essa calinha de neném? Ge-he he! -A velhinha chinesa havia brincado com ele- Que pelo menos seja isso e não assédio sexual!

-Pera aí... COMO É QUE É?! -Izuku reagiu- I-Isso só pode ser piada!

-Não não é... O que aconteceu foi que você falou que ilia ablaçar uma muié na lua, que você mal conhece e só! E bom, não te acusei de nada, só que tolcia pla ser o plimeilo!!

-E-Eu vi, só: I-Isso não vai rolar... V-Vai?! -Izuku riu sem jeito em um misto de vergonha e ansiedade.

-Vai lolar, é o seu futulo! Aconteça o que acontecer, você meu jovem, havelá de ablaçar alguma muié no meio da lua! -A chinesa sorria pra ele enquanto explicava pacientemente.

-I-Isso não é possível... C-Como?! Pra que?! -Izuku se perguntou.

-E eu sei lá! A plevisão só fala o que plecisar falal! -A idosa explicou- O que quer que aconteça só aceite e não tente mudar o futulo!

-Hein?! -Izuku reagiu.

-Apenas siga o que eu disse menino, aceite o seu destino, tente adiantá-lo que o dia telmina e você não plecisa se pleocupar com nada, não que esteja amaldiçoado ou algo assim, ainda mais com um futulo que eu acho bem soltudo pra um jovem como você! -Ela sorriu.

-E-E o que vai acontecer se eu teimar? -Izuku perguntou.

-Você só vai se flustlar! -Ela explicou.

-Como assim? Alguma coisa terrível vai acontecer?! -Izuku se preocupou.

-Não, só piola mesmo! -Ela explicou-Eu tolcelia pala pelo menos não ablaçar uma feia se fosse tu!

-...

-...

-...

-...

Alguns instantes depois...

-... -Nosso herói é claro, caminhava pensativo sobre tudo que havia acabado de acontecer deveras atordoado e sem saber como reagir- Eu... Vou... Abraçar... Uma desconhecida...

No meio da rua... Isso mesmo meu amigo Izuku Midoriya...

-...

E então...

-Eu abraço logo para já me livrar ou me deixo ser abraçado?!

A primeira opção logo seria meio esquisita, pois ele poderia ser mal interpretado... E quanto à segunda?!

Era isso que martelava sua cabeça: Quem ia ser? E o contexto?

-Uwaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... -Pior que se tinha uma coisa a levar em conta também...

Ele é tímido...

-...

TÍMIDO PRA CACETE!!!!

-E agora...? -Ele ficava cabisbaixo só de pensar enquanto sorria chorando comicamente.

Uma mulher passava por perto, passando por ele quando...

-GROOOOOOOOOOOOOOOOAH!! -Um homem de máscara veio surgindo do beco.

-Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!! -Ela logo estava indo se esconder atrás do Izuku como se estivesse indo o abraçar, mas seu instinto protetor a colocou para trás e ele no fim começou a dar uma série de socos e chutes no suspeito.

-P-Pera aí... PERA AÍ!! E-ERA UMA BRINCADEIRA!! -O cara falou.

No fim era verdade, Izuku estava passando junto da moça em uma rua onde um youtuber estava fazendo vídeo de pegadinhas...

Izu 10 (2023)Onde histórias criam vida. Descubra agora