Capítulo CLXXXV: Que entrem as Fusões

31 5 0
                                    

Apesar do susto, eles não poderiam perder tempo, o vilão estava prestes a escapar!!

Izuku em sua nova forma tentaria se impulsionar e alçar voo, mas acabou apenas pairando acima do solo para mover-se por um curto período de tempo.

-Droga! -Ele reagiu.

Aquilo nem era voar... Era basicamente um pulo maior e prolongado do que o do Quatro Braços!

-Uh...? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! -O bandido logo gritaria assustado ao ver Izuku saltando em sua direção, tendo a mesma reação que a velhinha.

-Iooooooooooooooooooooh!! -O vigilante realmente o alcançou e pegou a bolsa da velhinha, que viu o mesmo vindo em sua direção- Aqui está senhora...

-Aaaaaaah... O-Obrigada meu jovem, é-é o Midoriya das 10 formas? -A mais velha perguntou.

-É... Eu... Eu vou dar um jeito nisso -Izuku se examinava antes de seguir em frente após assobiar e chamar Ship para ir com ele, a mascote realmente estava vindo bem antes disso, só que correndo como um robô humanoide da altura de um humano comum.

Com Ship de volta ao normal e em seu ombro, Izuku enquanto saltava pela cidade tinha uma reflexão:

-Tá bom... Isso é bizarro, eu confesso que já cheguei a imaginar como poderia ser fusões dos meus aliens, mais isso de fato não é nem um pouco como eu imaginava.

-... -A mascote o ouvia.

-Será porque o relógio não foi feito para isso? O Kaminari fazia parecer tão fácil... -Izuku analisava- Talvez seja apenas porque eu vi pouco... E não tivemos lá uma batalha verdadeira quanto a isso.

-... -Izuku parou para dar um soco em uma de suas palmas das mãos- Eu... Eu continuo forte, mas acho que estou um pouco mais fraco... A força não é a mesma... E eu sinto isso.

-Shiiiiiiiiiiip...

-Talvez se o Omnitrix tivesse uma função de fusão REALMENTE implantada, isso seria resolvido... O que me leva a pensar que o Kaminari apesar de forte, quando tem seus aliens fundidos devem ser mais fracos que os meus em seus 100%.

-...

-Considerando isso, talvez ele até saiba disso. Imagino que ele crie fusões, mas apenas dos mais fortes que ele tem e que ele melhor saiba usar, como aquela do Quatro Braços e do Diamante.

-...

-O que falta em poder, ele deve compensar o que falta com o seu saber em usá-los -Nosso herói concluiu- Parando pra pensar, talvez ele esteja CONSIDERAVELMENTE mais fraco que eu se comparamos os poderes que ele tem com os meus tendo minhas transformações completas!

-... -Ship fez uma assimilação e reproduziu o que ouviu em holograma para ver se entendeu.

"Se o você com suas formas alienígenas tem 100% do poder total e as suas formas fusionadas tem 50% do poder de cada uma... O mesmo rola com Kaminari.

Imagino que na verdade, o poder mais forte de cada fusão vai depender de qual alien tem as características mais predominantes, mas ainda assim eles serão realmente mais fracos que os das transformações completas e isso sem falar que sem determinada parte do alien, tal poder pode não surgir.

Exemplo: Se uma fusão do Aquático com o Blitzwolfer por algum motivo não tiver guelras, ele não poderia respirar em baixo d'água por motivos óbvios.

Aquela forma final do Kaminari, considerando que ele também tem sua parte humana junto das demais dos 10 aliens, implica que ele tenha 1/11 do poder de cada alien do Izuku, isso implicaria em:

Izu 10 (2023)Onde histórias criam vida. Descubra agora