Capítulo CLXXXIV: Efeito Inesperado

36 4 0
                                    

Em mais uma noite como Vigilante... Dessa vez em Tóquio.

Lançando seus poderosos uivos sônicos como Blitzwolfer, Izuku lutaria contra uma horda de cavaleiros eternos com Ship ao seu lado usando sua forma de "Armadura Ship" sem seu dono, para ajudar a lutar contra o grande número que os cercava.

-NÃO DESISTAM!! -Um dos inimigos incentivava seus colegas.

Era um combate acirrado e feroz para ambos os lados, vários soldados estavam caídos no chão, completamente acabados, nossa dupla por sua vez, por mais poderosa que fosse, estava completamente desgastada a aquele ponto.

-PIN-PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN...~!!!! -Ship recebeu uma rebatida de um brutamontes cheio de anabolizantes que o mandou para longe com sua clava.

-SHIP!! -Izuku gritou apenas para voltar ao normal após o seu relógio soar o alarme.

Sorrindo para ele, o brutamontes tentaria atacá-lo, nosso herói por sua vez desviou apenas para ser pego por um tão magro, feio e pequeno que parecia um duende, detalhe que parte de seu rosto estava à mostra, pois sua máscara havia quebrado devido o decorrer da batalha.

O capanga, no caso, havia lhe dado uma voadora tão forte no estômago, que nosso herói não bastando a dor que sentiu, mal podia se mexer.

-WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW!!

-AH HÁ HÁ HÁ!! VAMOS RETIRAR O RELÓGIO!! -O vilão exclamou.

-S-S-EU T-TOLO, N-NÃO FAÇA ISSO!! -Izuku exclamou.

-SÓ PRECISAMOS DO NÚCLEO!! -Pegando um pé de cabra que estava consigo, o pequeno simplesmente tentaria retirar.

-PAAAAAAAAAAAAAA... -Enquanto falava em pânico lembrando do acontecia sempre com quem tentava fazer isso, Izuku viu que o vilão conseguiu retirar a tampa do núcleo do Omnitrix- PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFT!!

-Ops... -O capanga reagiu.

De repente um forte brilho surgiu tanto da tampa quanto do próprio núcleo, cuja o símbolo da ampulheta mudou para uma sequência de losangos ao qual o do meio estava intacto e o acima e abaixo dele estavam cortadas pela metade graças ao tamanho da área do círculo em seu topo.

Uma forte explosão de energia foi então desencadeada que repeliu todos que estavam perto para bem longe.

Com toda a luz se dissipando, nosso herói veria o ambiente ao seu redor, todos os demais estavam se recompondo, ainda saía alguns raios do relógio enquanto a interface girava, mas parece que a situação se estabilizou.

Com toda a luz se dissipando, nosso herói veria o ambiente ao seu redor, todos os demais estavam se recompondo, ainda saía alguns raios do relógio enquanto a interface girava, mas parece que a situação se estabilizou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Mas o...? -O vilão baixinho então gritaria enquanto se transformava junto do grandão e dos demais.

Todos passaram a adquirir formas híbridas dos mais diversos alienígenas desbloqueados por Izuku a aquele ponto, todos se pareciam principalmente ou com o Insectóide, ou o Chama ou o Quatro Braços, mas diferentes do Denki, eles realmente pareciam híbridos com feições predominantemente humanas.

-Oh não... -Izuku reagiu.

Todos estavam em pânico gritando sobre o que aconteceu com eles e que eles se transformaram em híbridos alienígenas, o que era pior que a morte, nosso moreno não tinha nem tempo de assimilar aquilo direito, ele apenas pegou a tampa naquele momento e começaria a se afastar:

-SHIP!!

-... -O mencionado, que a àquela altura havia se recuperado, ainda como um robô gigante, pegou o seu dono enquanto todos estavam colapsando emocional e psicologicamente ali.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Após terem conseguido escapar daquela situação.

-Obrigado Ship, bom garoto! -Izuku reagiu enquanto segurava a tampa do núcleo dada, apenas para olhar pensativo para o seu núcleo.

Nada parecia danificado e que não pudesse ter conserto, a única coisa que mudou dou a aparência do próprio núcleo.

Izuku tentaria colocar a tampa novamente no núcleo, quando ele moveu o braço, para o seu espanto, a tampa não se fixou.

-AAAAAAAAAAAAH!! Não... AH NÃO!! -Izuku pegou a parte caída em pânico, ficando tirando e colocando apenas para cair a ficha do que rolou- NÃO NÃO NÃO NÃO...!!

Ele gemeu emotivo.

-Essa não... E AGORA?! -Ele se virou para a mascote, que estava tão assustada e triste quanto ele- O que que eu vou fazer?!

-...!! -Tentando pensar, Ship exibiu uma animação em holograma criada por ele do moreno virando o Massa Cinzenta para talvez ver o que poderiam fazer!

-É uma boa ideia...! -Izuku sorriu- Talvez ele saiba o que fazer... Ou isso, ou teremos que procurar com mais um motivo de urgência a ajuda que tanto procuramos...

-...

-Putz... E pensar que essa energia vinda do relógio é tão poderosa e... Capaz de fazer o que vimos -Nosso herói analisava- Pelo visto, deve ser bem mais que uma simples proteção, ela deve colaborar para até impedir que a energia extravase e transforme os outros, digo isso até porque Tsubasa e seu avô não se transformaram.

-...

-Imagino que o Denki só se pôde se trasnformar, pois seu corpo conduziu a energia sem ter um equivalente próprio ou tecnológico equivalente à tampa -Izuku cogitava.

Pela cor do relógio, era preciso lembrar que ele deve ter se recarregado pela situação do momento, se havia um momento em que precisava fazer isso era AGORA!!

-Certo, eu já vou deixar a interface pronta para selecionar o Massa Cinzenta, vamos pra casa, escolho ele lá e pronto! -Izuku se lembrando na numeração de cada alien e lembrando que estava com o Blitzwolfer, se prepararia para deixar pronto na posição numérica do anfíbio, ele precisava contar com a demora, pois não dava para ver as silhuetas dos aliens do Omnitrix naquele estado.

Naquele momento uma velhinha teve sua bolsa pega por um ladrão, gritando em pânico por extensão, vendo toda aquela situação, nosso herói apenas se sentiria mal se recuasse sem tentar fazer alguma coisa a respeito.

-Certo... Só dessa...!! -Izuku lembrando-se da posição do Quatro Braços, logo o escolheria assim que guardou a tampa do Omnitrix em seu bolso.

*ZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!

-...!! -E para o espanto de Ship...

-O que que foi garoto? -Quando perguntou, Ship o redirecionou para ver seu reflexo em uma loja com grande parede de vidro em frente a eles.

Nosso vigilante gritou pelo que via, quando ele menos esperou havia virado uma versão híbrida do Q.B. com o Insectóide?!

Se assemelhando principalmente ao primeiro mencionado, Izuku tinha pouquíssimos aspectos do próprio Insectóide em comparação, como os seus olhos, cauda, asas e luvas, além claro, da sua voz.

Valle dizer que o símbolo do Omnitrix estava bem no meio da sua testa.

Valle dizer que o símbolo do Omnitrix estava bem no meio da sua testa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...

Izu 10 (2023)Onde histórias criam vida. Descubra agora