Capítulo CXI: Denki Ataca

59 5 0
                                    

-Midoriya...?! O que... O QUE ESTÁ FAZENDO?! -O ex-prisioneiro de Garaki e AFO apontou.

-Kaminari... Eu simplesmente acompanhei o caso via internet, geral estava gravando e se perguntando de fora se perguntando o que estava rolando -Izuku narrou- E eu que pergunto cara!

-...

-Kaminari... O que aconteceu...?! -Izuku pergintou.

-Midoriya... Isso é algo muito pessoal... Não é da sua conta!! Já me ajudou antes e eu te agradeço, agora se for para atrapalhar SAIA!! -Denki mandou- Eu estou MUITO furioso!

-... -O padrasto ficou com muito medo e estava trêmulo ao ponto de mal conseguir se mover enquanto estava se recompondo.

-M-Mas o... O-O que houve?! A-A história não estava para se encaminhar para um final feliz? -Nosso protagonista estava intrigado e confuso.

-Até vai... O meu vai ser quando ensinar a esse patife e essa vadia uma lição!! Isso que eles fizeram comigo NÃO VAI FICAR ASSIM!! -Denki perguntou.

Flashback POV.ON:

Finalmente após esses dias o caso estava pronto para ser resolvido...

As W.W.P.C. realmente cumpriram a promessa que fizeram para Denki e enviaram dois membros para ajudar no caso, os demais não puderam devido terem sido chamados para resolverem outras situações de muito mais urgência que apareceu repentinamente e por isso apenas dois membros foram enviados.

Ragdoll e a heroína Tigresa acabaram adentrando com Denki em um carro com temática de gato junto de uma viatura da polícia.

"Mas quem é a Tigresa?", vocês me perguntam? Simples: A versão feminina do herói Tiger, que acompanhamos na versão original ou "prime" de "Izu 10!" desse nosso multiverso fanficcional!

Seus cabelos longos eram presos em um rabo de cavalo, com uma mecha servindo de franja, ela tinha uma máscara preta que parecia marcas que se espalhavam pela parte superior do rosto e que lhe concedia o efeito de parecer ter olhos completamente brancos.

Ela era uma mulher de estatura mediana para alta que seguia a mesma temática felina dos demais membros do seu gripo, seu esquema de cores principal a cor marrom.

Ela era uma mulher de estatura mediana para alta que seguia a mesma temática felina dos demais membros do seu gripo, seu esquema de cores principal a cor marrom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A polícia estava lá para ajudar e tudo de acordo com o devido processo legal...

O Denki devia estar lá para poder ver sua irmã, dar um conforto a ela e o mesmo ter um pouco de paz devido a extrema preocupação...

E é claro: A Ragdoll e a Tigresa eram com certeza para atuarem como heroínas em alguma necessidade e representar que os heróis chegaram à aquela situação ué!

E tudo parecia bem... Até que eles decidiram adentrar no lugar e escutaram risadinhas vindo do lado de cima.

-... -Eles ficaram sem entender nada, mas iriam saber...

Izu 10 (2023)Onde histórias criam vida. Descubra agora