Ele só tinha um pensamento... Durar cinco minutos, para que o relógio pudesse recarregar para aí sim mudar o seu disfarce, mas como ele faria isso sendo que mesmo que se escondesse eles tinham a Ragdoll?!
Aquele era simplesmente um momento que se fosse um jogo seria no modo "Dificuldade Extrema" com toda a certeza...
Correndo pelos andares inferiores, demoraria para ele se deparar com os heróis, Ragdoll com certeza deveria estar na linha de frente atrás dele e fosse aonde quer que ele fosse, mesmo que ele mudasse de caminho, ela com certeza poderia orientar os demais heróis a tentar cerca-lo de algum jeito, pelo menos ele só estaria frito se não conseguisse enrolar ou encontrar qualquer brecha.
E precisa lembrar que com certeza muitos estavam o seguindo via laje? Acho que não.
-...?
Ele logo se deparou com a saída especial para uma grande caçamba de lixo que com certeza estaria atrás do prédio.
-... -O mesmo arregalou os olhos.
Mas...Ainda não, não era tempo, ele tinha que esperar... Era cedo demais...Seria muito imprudente considerando que ele estava em um prédio todo rodeado!!
-Anda... ANDA!! -Izuku tentava mexer no relógio.
Ainda não iria!!
Sem outra escolha, ele decidiu usar aqui... Ele quebrou a fechadura de um dos apartamentos usando um de seus raios laser na luva e adentrou.
-...?! -Os heróis entraram no andar naquele momento, seja por cima ou por baixo.
-Hã, o que? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! -A moradora gritou em pânico.
Izuku simplesmente invadiu o prédio sem mais nem menos, abriu a janela e começou a deslizar pelo prédio enquanto via vários heróis o esperando logo a baixo, mas ele não tinha o intuito de ir para baixo quando poderia se manter fixo na parede e rodear o prédio enquanto a situação não melhorasse.
-... -Ele então viu vários helicópteros, tanto da polícia quanto da mídia, que estava a gravar tudo.
Ele usou o seu gancho de alpinismo e usaria o helicóptero de um dos canais para se balançar para outro prédio bem ao longe, o que surpreendeu a todos, Izuku desestabilizou o helicóptero por um momento, mas só por um instante e seguiu rumo à liberdade.
-...!! -Mirko tomou a iniciativa e foi logo atrás dele- Mas que excelentíssimo filha da mãe!!
Ela apesar do comentário estava bastante animada vale dizer.
-Anda... Anda...!! -Ele averiguava o relógio.
Ainda não...
Ele então desceu pelo espaço entre os prédios de novo, apenas para acabar vendo a Mirko entrando e ele acabou entrando em um apartamento no último momento.
-HEY!! -Ela reagiu ao pousar no chão.
Os civis gritaram, vocês já sabem, ele abriu a porta e simplesmente seguiu com o mesmo truque do prédio anterior para invadir outro apartamento e sair dele para deslizar por outro prédio do seu outro lado e deslizar pela parede externa em sua frente apenas para ficar em frente a um bueiro de esgoto.
-Merda!! -Mirko o via na janela do apartamento ao qual ele havia acabado de escapar.
-...!! -Sem outra escolha ele adentrou no esgoto, e torceria para as suas escolhas serem as certas e que ela não o alcançasse ainda que tivesse a Ragdoll de guia.
E assim foi... Ele se deixou guiar pelas correntezas, escolhia os percursos e quando menos esperou ele caiu no mar.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! -Mas que noite...Não?
Ele havia esse tempo todo se guiado como XLR8 quando não estava como humano e usado da sua super velocidade correndo sob as águas para tentar escapar, ele devia estar no mar que banhava a cidade, novamente dado a velocidade com a qual correu.
-Deus... Eu estou precisando de um banho urgentemente... -Izuku reagiu.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vídeo POV.ON:
Inko POV.ON:
Está gravando? Ótimo...
...
Essa é uma mensagem para o Encapuzado, e também é uma mensagem para o meu filho, para vocês dois. Eu não acredito e nem falei nada do que boa parte desses sensacionalistas estão pregando.
Também não cabe a mim acusar sem "provas", mas eu ainda quero poder acreditar na minha filha e na testemunha de todos da turma dela a quem vi e falaram o que viram naquele último dia deles no acampamento.
Eu creio na verdade nua e crua e a verdade Encapuzado, e a verdade é que creio que você realmente esteja com meu filho... E eu sou uma mãe desesperada pela verdade.
Conversei com minha filha, conversei com o detetive que está tanto me ajudando no caso do meu filho quanto no seu, e os pontos batem...
No momento em que meu filho some, você aparece, ascende...
Você tem usado muitas artimanhas e demonstrado uma inteligência fora do comum que meu filho demonstra ter, falo isso não apenas pelo fato de que é o meu filho e ache que ele é inteligente. Ele realmente demonstra o dom que tem pela série de cadernos que ele mesmo escreveu ao longo de toda a sua vida...
Você muito provavelmente as usou certo? Mais uma vez digo que não sou e muito menos não gosto de acusar sem prova alguma, apenas noto que muito pontos, esses que disse, muitos outros, pontos que minha própria filha como testemunha ocular viu conversando com seu irmão e meu filho... E chego à conclusão de que a possibilidade de que você está sob a guarda dele é muito alta... ALTÍSSIMA...
Todas as evidências apontam para isso, evidências que estão mais detalhadas no vídeo da reportagem SÉRIA que estará na descrição desse vídeo, todos poderão ver, você poderá ver... E confirmado isso quando nos encontramos... Após uma caçada árdua até você... Pois eu vou lhe caçar... Eu lhe garanto. E se você tiver a como me dar o acesso, eu haverei de reencontrar meu filho.
Izuku, Izuku querido, eu não sei o que passou entre você e o Encapuzado nesse contexto 100%, não sei o que você tanto teme, mas imagino que outro temor inclui você não falar. E esse segundo talvez seja ele? Eu não sei... Deve ser bem plausível, mas o que importa é que o que aconteça o que acontecer, eu vou resolver isso...
Eu não sei o que está rolando, mas te garanto Izuku, eu vou te encontrar... Eu vou te encontrar e estará tudo bem... Resolveremos tudo entendido? Até lá espere. Primeiro irei atrás dele só para confirmar e caso não ele não esteja contigo eu não vou desistir, pois eu te amo meu filho, eu não vou deixar de tentar!
E não se esqueça Encapuzado, até tudo ser resolvido quanto a você... ISSO É... GUERRA...!!!!
Inko POV.OFF:
Vídeo POV.OFF:
Esse vídeo foi lançado pela Inko nesse mesmo dia, no início da tarde, precisa dizer que viralizou em questão de horas e o quando repercussões tal vídeo gerou? Acho que não...
-... -E nosso herói ainda viu o vídeo, sem saber o que fazer e como reagir, apenas... Pensando sobre o que fazer a partir dali...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10 (2023)
FanficTalvez você até já tenha visto uma outra versão dessa história, talvez a original... Talvez uma variação, mas acredite quando digo que essa é tão única e digna de receber sua atenção quanto qualquer outra... Nascido em um mundo onde 80% de toda a po...