Um novo dia havia chegado, Izuku simplesmente estava tranquilo como um bebê até que do nada...
-... -O mesmo acordou e se espantou com a visão que tinha em sua frente.
-... -Momo simplesmente dormia tranquilamente também.
-P-Pera aí, mas co... -De repente ele se lembrou e conforme as lembranças vinham à tona veio o choque e um tom completamente vermelho para toda a sua extensão da pele- SENHOR...
-...
-SENHOR... -O mesmo pensava.
-U-Uuuuuuuuuh...? -Momo acordava lentamente.
-Y-Yaoyorozu, d-desculpa! -Izuku suplicou- Eu te acordei?
A mesma apenas sorriu para ele:
-Bom dia...
E ele simplesmente só ficou em choque com o quão bonita ela era mesmo sem maquiagem, levantando apenas a metade superior do corpo e fazendo um breve alongamento.
-...!! -O mesmo apenas precisou desviar do olhar para evitar ver os seios na vestimenta já bagunçada devido a noite de sono.
Momo notando isso se sentiu grata pela consideração dele e apenas se arrumou.
-Midoriya, pode olhar -Ela o fez vê-la- Está tudo bem...
-...
-...
-E-Eu não acredito... -O mesmo reagiu- N-Nós dormimos juntos...
-Sim, o fizemos...
-N-Não rolou sexo nem nada do gênero, m-mas na cama... N-Nessa aqui que ocuparia metade do meu quarto nós...?! -Ele reagiu.
-Midoriya, não se preocupe por favor... -Momo o pegou no rosto com suas mãos- Você está seguro aqui...
-...
-... -Momo sorria olhando para ele enquanto acariciava o seu rosto com o polegar.
-I-Isso é um perigo... -O mesmo temia por acabar envolvendo demais a mesma se decidisse tentar a sorte e mantê-la próxima mesmo depois desse evento, se bem que racionalmente, com os planos que ele tinha, nem poderia...
-Mesmo?
-E-Eu não posso...
De repente houveram batidos na porta para o espanto da dupla.
*TOC TOC TOC
-Yaoyorozu-san? -Pelo visto era uma empregada- Tudo bem de eu entrar? Hora de se arrumar e tomar o café da manhã!
-J-Já estou indo Shizune, u-um momento, deixa eu me apressar que já já mando entrar! -Momo olhava para Izuku, que estava em choque, sussurrando- Rápido, ela não sabe do meu esquema como as outras...!!
E assim após alguns instantes... A emprega pôde entrar e só havia a jovem ali no quarto.
-... -Nosso herói é claro, estava debaixo da cama.
-Então senhorita, o que gostaria de fazer primeiro? gostaria que eu preparasse logo o seu banho enquanto come? Ou gostaria de tomar banho primeiro e depois comer?
-Ehm... D-Deixe que eu decido isso assim que sair -Momo pensou.
-Mesmo, é que eu ainda preciso lembrar da agenda que terá hoje -A empregada lembrou.
-D-Deixe no criado mudo, daqui a pouco eu vejo -Momo pediu.
-Entendido senhorita -A empregada obedeceu- Qualquer coisa eu estarei por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10 (2023)
FanficTalvez você até já tenha visto uma outra versão dessa história, talvez a original... Talvez uma variação, mas acredite quando digo que essa é tão única e digna de receber sua atenção quanto qualquer outra... Nascido em um mundo onde 80% de toda a po...