Capítulo 1 Através dos últimos dias

181 17 1
                                    

"Lin Feng, apresse-se e entregue a mercadoria, a carne não chega e tenho que comprar vinte libras."

Uma voz de mulher de meia-idade veio do outro lado do telefone.

Lin Feng é um fornecedor de uma grande rede de supermercados. Na verdade, é um fornecedor e a escala não é grande. É colocar um pouco de carne crua no mercado atacadista, depois colocá-la no supermercado e, depois de misturar e processar todos os tipos de temperos, colocar esses produtos semiacabados processados ​​em churrasco para vender no balcão.

Embora o lucro deste negócio não seja muito, para graduados universitários como Lin Feng, ainda é muito mais forte do que o trabalho normal.

Desligando o telefone, Lin Feng desceu para sua van de entrega de segunda mão, dirigiu até o mercado atacadista não muito longe de casa e comprou dez quilos de carne bovina e depois a enviou para o porto de entrega do estacionamento subterrâneo do supermercado. .

"Mais asas de frango amanhã, não se esqueça."

Ao sair, Lin Feng contratou um guia de compras no supermercado. O guia de compras está na casa dos cinquenta, as pessoas são muito boas, diligentes e capazes, o que faz Lin Feng economizar muito coração.

Dizendo adeus à guia de compras Tia, Lin Feng se virou e se preparou para ir para casa, e à noite para jantar com a namorada, preciso voltar para cuidar.

"Tome cuidado!"

Assim que Lin Feng se virou, o funcionário ao lado dele gritou.

Antes que Lin Feng não tivesse tempo de reagir, ele se sentiu negro à sua frente e desmaiou. As prateleiras desabadas foram pressionadas contra o corpo de Lin Feng, que pesava algumas toneladas.

......

Não sei quanto tempo levou, Lin Feng abriu os olhos e se viu em um antigo armazém. O armazém era muito grande e havia poeira por todo lugar. Pensei que ele tinha sido usado por muito tempo.

Lin Feng ficou um pouco tonta, só no supermercado, por que ela está aqui agora?

Com dor de cabeça, Lin Feng levantou-se e olhou em volta. Então chegou à porta do armazém, Lin Feng abriu a porta do armazém e olhou para fora.

Lin Feng ficou chocado ao ver a cena lá fora. Havia uma estrada lá fora e os carros em ruínas estavam empilhados na estrada. Ainda havia vários corpos caídos no chão. Os corpos estavam podres e fedorentos, e um grupo de moscas nadava ao redor dos corpos.

Lin Feng ficou surpreso com a visão à sua frente e rapidamente pegou seu celular para se preparar para o alarme, mas o sinal do celular era zero e ele não conseguiu sair.

"Ei!"

Um grito quebrou Zhang Feng, e uma pessoa não estava longe e gritou enquanto caminhava em direção a Lin Feng. Olhando a aparência, deveria ser um homem de meia-idade.

"Zumbi!"

Ao ver a aparência da pessoa, Lin Feng gritou, o rosto do outro estava extremamente podre e os globos oculares estavam esbugalhados, como os zumbis do filme.

Não sentindo vontade de filmar, Lin Feng correu de volta para o armazém vazio e fechou a porta do armazém.

Você acordou? O mundo se tornou o fim? Lin Feng arfou e sussurrou.

Não, Lin Feng de repente pensou que só de ver os carros na estrada, eu nunca tinha visto um.

É... travessia?

Lin Feng também lia romances em seu tempo livre. Ele viu alguns romances através do romance. Agora ele sente que é muito semelhante ao percurso do romance.

De repente, Lin Feng sentiu um formigamento no braço. Lin Feng olhou para seu braço e encontrou uma tatuagem em seu braço.

Isso é um sinal, especificamente o logotipo do supermercado que Lin Feng vem fornecendo.

Neste momento, Lin Feng sentiu um borrão na sua frente. No momento seguinte, Lin Feng se viu na entrada do supermercado.

Não há ninguém no supermercado e as prateleiras estão cheias de produtos deslumbrantes.

"Este supermercado está no meu corpo?"

Lin Feng ficou um pouco confuso e então chegou à área de processamento atrás da área de produtos frescos do supermercado.

Pegando uma faca longa para cortar ossos, Lin Feng pensou em sair.

Com certeza, como Lin Feng imaginou, Lin Feng sentiu-se confuso novamente e voltou para o armazém.

Era realmente um supermercado no braço, o que deixou Lin Feng chocado.

Para testar se o horário em que ele entrou no supermercado era igual ao horário fora, Lin Feng fez um experimento. Ele jogou fora a longa faca e meditou no supermercado. Depois de esperar no supermercado, demorou alguns minutos para folhear as mercadorias nas prateleiras e, em seguida, Lin Feng mais uma vez meditou de volta à realidade.

De volta ao armazém, Lin Feng viu que acabara de voltar do supermercado e a longa faca caiu no chão.

O tempo no supermercado é estático para o exterior. Por meio do experimento, Lin Feng obteve tal resposta.

Lin Feng não sabe se poderá voltar ao mundo, mas o mais importante no momento é salvar sua vida. Os zumbis do lado de fora da porta do armazém continuam batendo a porta. Lin Feng não acredita que isso seja um sonho.

Com uma faca longa, a confiança de Lin Feng aumentou muito. Lin Feng, um estudante universitário, é um aluno especial de esportes e é bom em artes marciais. Como seus pais morreram jovens, Lin Feng, um órfão, entrou na escola gratuita de artes marciais administrada pelo país. Através de treinamento duro, as habilidades de Lin Feng ainda são muito boas.

Olhando ao redor, Lin Feng descobriu que havia um portão no armazém. O armazém é muito grande. O portão está a mais de 50 metros da porta com zumbis. Então Lin Feng foi para outra porta.

Olhando pelas frestas da porta por um longo tempo, descobri que não havia zumbis lá fora. Lin Feng abriu gentilmente a porta do armazém e saiu para o lado de fora.

Lin Feng não pensou nisso. Ele é dono de um supermercado. Se ele mora neste armazém, pelo menos está com fome.

Mas há zumbis na porta, e Lin Feng não pode garantir que os zumbis abrirão a porta ou entrarão no armazém por outros canais. Portanto, o armazém não é muito seguro.

O zumbi que Lin Feng acabou de ver não está se movendo rápido, e nem corre. Lin Feng acredita que o mundo não existirá sem pessoas normais, então ele decidiu sair e ver.

Fora do armazém, Lin Feng viu um jipe ​​vermelho não muito longe. Embora o logotipo do carro não tivesse sido visto, Lin Feng se aproximou e descobriu que a estrutura do carro era semelhante ao seu próprio mundo, e o carro também estava inserido com chaves.

Sentado no carro e sentado, Lin Feng tentou ligar, e o carro ainda foi lançado. O medidor de combustível mostrava caixa quase cheia, o que trouxe muitas surpresas para Lin Feng.

Dirigindo o carro, Lin Feng dirigiu até a estrada principal e caminhou pela estrada. Ao longo do caminho, havia alguns zumbis dos dois lados da estrada. Havia homens e mulheres. Quando vi o carro de Lin Feng, tive vontade de correr, mas fui muito lento e comi o escapamento de Lin Feng.

Após quase 10 quilômetros de expulsão, Lin Feng descobriu que os zumbis em ambos os lados da estrada diminuíram gradualmente, e até mesmo plantações desconhecidas foram plantadas na beira da estrada. Depois de mais dois quilômetros, Lin Feng descobriu que não havia nenhum zumbi na beira da estrada.

De repente, Lin Feng descobriu que havia uma pessoa caminhando algumas centenas de metros na frente do carro. Lin Feng não sabia se era uma pessoa viva ou um zumbi, então ele aumentou o acelerador e se preparou para correr.

Logo depois que o homem ouviu o som do motor de Lin Feng, ele se virou e acenou para Lin Feng.

Trazendo o Supermercado para o ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora