Capítulo 74 Retorno

22 4 0
                                    


Como o pequeno lobo prateado já comeu a besta de quarto nível, é tarde demais para dizer qualquer coisa. Viu o corpo do pequeno lobo prateado mudado, Lin Feng se concentrou nas mudanças em seu corpo. Uma preciosa alma de besta de quatro níveis não pode ser desperdiçada. Lin Feng, mesmo que ele não a comesse, mas se o pequeno lobo prateado se tornar mais forte, também é bom para Lin Feng. Olhe para o olhar pegajoso do rapazinho, deve ser pretendido ficar com Lin Feng. Com tal ajudante, é equivalente à melhoria da força para Lin Feng.

Vi que o pequeno lobo prateado naquele momento estava ereto com raízes prateadas, semicerrando os olhos, e não sabia se era dor ou prazer.

De repente, Lin Feng sentiu um ar frio soprando da direção do pequeno lobo prateado. A besta de quatro níveis que a grande píton mutante produziu pertencia ao sistema de gelo. Parece que a alma da besta já desempenhou um papel no pequeno lobo prateado.

Conforme o frio se tornava mais e mais pesado, Lin Feng viu que o corpo do pequeno lobo prateado tremia um pouco. Até Lin Feng, que está a alguma distância do pequeno lobo prateado, pode sentir o frio, sem mencionar o pequeno lobo prateado que engole a alma da besta.

Então, Lin Feng viu claramente que o corpo do pequeno lobo prateado está crescendo a um nível que pode ser visto a olho nu. No cabelo prateado do pequeno lobo prateado, havia uma camada de geada e até mesmo um pouco de granizo. Até o nariz rosa do rapazinho estava coberto de geada. Neste momento, Lin Feng estava um pouco preocupado. Eu me pergunto se o pequeno lobo prateado estaria congelado pelo frio.

Obviamente, a preocupação de Lin Feng era supérflua. Logo, o pequeno lobo prateado abriu lentamente os olhos e viu Lin Feng observando-o no momento. O pequeno rapaz balançou lentamente o rabo para Lin Feng, mas seus movimentos eram rígidos. Mais um pouco.

O tamanho do pequeno lobo prateado cresceu um pouco até atingir o tamanho de um cão de estimação de médio porte. Sacudiu seu corpo e sacudiu o granizo. O pequeno lobo prateado tirou uma soneca e cuspiu um suspiro frio em sua boca.

O pelo do pequeno lobo prateado é mais prateado do que antes, não só o tamanho do corpo se torna maior, mas também os membros são mais robustos. Embora Lin Feng não tenha certeza sobre a capacidade de devorar a besta de quarto nível, a força do pequeno lobo prateado aumentou, mas Lin Feng tem certeza de que a alma da besta traz definitivamente a força do pequeno lobo prateado, e não há mal algum.

O antigo pequeno lobo prateado conseguiu derrotar os zumbis de terceiro nível que estavam prestes a evoluir para zumbis de quarto nível, quando eles não pegaram a besta de quarta classe. Agora devore o espírito animal da besta mutante de quatro níveis, pelo menos ele deve ser capaz de lidar com os zumbis de quatro níveis. Claro, isso é apenas um palpite de Lin Feng. Os zumbis de quatro níveis e os praticantes de 7º nível não são necessariamente capazes de lidar com eles, mesmo que Lin Feng não seja um oponente.

A comparação entre os zumbis de quarto nível e os zumbis de terceiro nível definitivamente não é tão pequena quanto a diferença entre os níveis 5 e 4 dos humanos. A diferença de nível entre os zumbis é enorme, é geralmente a diferença entre os praticantes humanos de nível 2.

Os zumbis de primeiro nível são como praticantes humanos de nível 1. Claro, a pessoa média tem um poder de combate maior. Várias pessoas também podem matar os zumbis de primeiro nível. A força de combate individual é muito forte, e até mesmo os zumbis de segundo nível podem ser cercados. Mas isso é definitivamente uma minoria, mas o mundo é tão grande, pessoas comuns com alto poder de luta não estão sem ele. Algumas pessoas comuns com forte poder de luta podem até competir com os praticantes. Claro, este é apenas um número muito pequeno. A maioria das pessoas comuns não é comparável aos praticantes.

Trazendo o Supermercado para o ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora