Não sei. Depois de ler o espaço de armazenamento no fim do mundo, Lin Feng não conseguiu evitar arregalar os olhos.
Além do dinheiro na conta pessoal, a mesa final de Lin Feng também tem mais de mil cristais brancos, usados para comprar coisas ou trocar remédios do sistema de redenção da cidade. Neste momento, Lin está mostrando que seu cristal branco no fim do mundo é quase um quinto menor.
Lin Feng olhou para o lado de Bai Jing, apenas para ver o pequeno lobo prateado, que estava deitado ali com seus membros dormindo no momento. Lin Feng viu que a barriga do pequeno lobo prateado estava rolando e dormindo, e o pequeno lobo prateado ainda estava cheio de tempo.
O pequeno lobo prateado realmente comeu o cristal branco de Lin Feng!
Olhando para a pilha de cristais brancos, Lin Feng ficou um pouco perplexo. Ao mesmo tempo, fiquei surpreso. Não pensei que esse pequeno lobo prateado pudesse comer cristal branco.
O pequeno lobo prateado foi tirado do fim do mundo, e o rapazinho ainda estava dormindo. Lin Feng deu uma olhada nas pequenas orelhas do pequeno lobo prateado em pó, e o rapazinho abriu os olhos e parecia um olho sonolento.
Neste momento, Lin Feng está agora, o pequeno lobo prateado está realmente maior do que antes de entrar na mesa do fim do mundo. Será que depois de comer o cristal branco, o tamanho do corpo ficou maior? Lin Feng secretamente.
Ao ver Lin Feng, o pequeno lobo prateado balançou a cabeça, sentindo-se insone e animado. O pequeno lobo prateado balançou o rabo em direção a Lin Feng e continuou se virando. Não sei se vi Lin Feng feliz ou porque comi tantos cristais brancos.
Quanto custa comer 2oo cristais brancos por refeição? Com o cultivo de Lin Feng, um dia só pode absorver a energia de 20 cristais brancos, e agora o pequeno lobo prateado comeu mais de 200 cristais brancos. Lin Feng não sabe se pode ser digerido. Afinal, cristais brancos são todos energia.
Este é o encontro com Lin Feng, se você mudar outra pessoa, o pequeno lobo prateado come tantos cristais brancos que ele realmente pode não ter condições de pagar.
Felizmente, os cristais amarelos profundos que Lin Feng colocou no fim do mundo não foram comidos pelo pequeno lobo prateado. Após matar os zumbis no cadáver, Lin Feng tirou os cristais amarelos de seus cérebros depois que o perigo foi eliminado. Agora Lin Feng coletou um total de 22 zumbis secundários amarelo-amarelos e cinco cristais amarelos profundos.
Lin Feng pode sentir o nível do praticante que não é muito diferente dele, mas ele não consegue ver o nível do pequeno lobo prateado na frente dele. Mas antes do resgate do lobo prateado de Lin Feng é pelo menos uma besta mutante de três níveis, mesmo aqueles zumbis de três níveis veem o lobo prateado fugindo, então parece que o pequeno lobo prateado não deve ser ruim, mesmo que não seja poderoso, espere até Quando crescer, é pelo menos uma besta mutante de três níveis. Sem mencionar o nível do próprio pequeno lobo prateado, embora Lin Feng não saiba, mas com uma refeição que pode comer 200 cristais brancos, só este é assustador o suficiente.
Agora Lin Feng não pode colocar o pequeno lobo prateado na mesa do fim do mundo. Não é que ele esteja angustiado com o cristal branco. Lin Feng agora tem mais de 100.000 cristais brancos. Centenas de cristais brancos são apenas dinheiro pequeno para Lin Feng. No entanto, Lin Feng tem medo de que se o pequeno lobo prateado comer mais cristal branco, haverá algum efeito colateral.
Retire o dispositivo antirroubo a laser da mesa do fim do mundo. Este dispositivo tem um mainframe e oito sondas. O preço não é caro. Contanto que 20 cristais brancos, a equipe de caça geral ainda pode pagar.
Se você for um indivíduo, não ousará passar a noite na natureza, mas aqueles que podem passar a noite na natureza estão indo principalmente para o campo para caçar zumbis. Após três anos de fim, os zumbis que estão mais próximos da base estão ficando cada vez menos. Se você quiser encontrar mais zumbis de primeira classe, você tem que ir mais longe. Muitas equipes de caça estão saindo por alguns dias, então ainda há muitos lugares para dormir na natureza.
Claro, a sobrevivência humana nos últimos dias é muito difícil. Essas equipes inevitavelmente encontrarão zumbis de alto nível na natureza. Se eles não puderem correr quando encontrarem zumbis de alto nível, eles serão mortos por zumbis de alto nível. É preciso um certo preço para chegar ao cristal branco.
No entanto, a noite na natureza é a mais perigosa. Durante o dia, as pessoas podem ver a situação na natureza, mas à noite, a natureza é escura, e a equipe de caça ainda não ousa usar luzes de alto brilho, porque isso atrairá os zumbis.
Para garantir a segurança, quase todas as equipes de caça na natureza terão um dispositivo antirroubo a laser. É antirroubo, na verdade, é antirroubo. Se houver uma intrusão de zumbi no local onde ele está dormindo, o dispositivo antirroubo a laser soará um alarme para lembrar as pessoas de que há perigo.
A unidade principal foi colocada dentro da caverna, e oito sondas foram instaladas em ambos os lados da caverna. O dispositivo antirroubo foi instalado com sucesso. Este conjunto de equipamentos é energia solar sem fio, oito sondas dispararão lasers que são invisíveis a olho nu. Se houver zumbis ou feras invadindo as cavernas e atingindo o laser, o host irá alarmar, o que melhora muito a segurança da sobrevivência na natureza.
Após a instalação, Lin Feng entrou na cidade e estava pronto para jantar.
Sabendo que a cidade tem restrições para levar coisas para dentro da cidade, se Lin Feng precisar comer, ele basicamente irá diretamente para a cidade para comer, e não levará a comida para fora. Nesse caso, o número de vezes que o item é levado é desperdiçado, e é mais conveniente comer diretamente na cidade.
A cidade atual é como a cozinha de Lin Feng, pegando alguns macarrões, Lin Feng chegou à sala de processamento na cidade. A eletricidade da cidade parece ser inesgotável. Desde a existência da listagem até agora, todas as luzes da cidade estão acesas, e todos os circuitos da cidade estão energizados.
Cozinhei uma panela de macarrão com o fogão de indução na sala de processamento e coloquei alguns vegetais verdes. A propósito, abri uma lata de comida enlatada. Este é o jantar de Lin Feng. Não é que Lin Feng não esteja disposto a comer algo bom, mas depois de um dia de luta, até Lin Feng, que é um praticante, está um pouco cansado. Lin Feng não é como aqueles de fora, até comida e roupas são problemas. Lin Feng, que não tem falta de comida, não precisa necessariamente ser rico em todas as refeições.
Originalmente, Lin Feng queria dar ao pequeno lobo prateado uma lata de carne para alimentá-lo, mas depois de ver que o pequeno lobo prateado havia comido muitos cristais brancos, Lin Feng desistiu do plano.
Depois de comer e sair da cidade, Lin Feng retornou à caverna e encontrou um lugar plano para dormir.
Na verdade, Lin Feng pode dormir na cidade, depois acordar e continuar a procurar por mandala. Mas a natureza selvagem à noite é muito insegura. Eu experimentei tantos perigos durante o dia, sem mencionar a noite. Lin Feng não quer sair neste momento, ou é relativamente seguro durante o dia.
O pequeno lobo prateado viu Lin Feng adormecer, e ele também se aproximou e colocou a cabeça no ombro de Lin Feng. Depois de um tempo, ele bufou gentilmente.
Esse carinha sabe comer e dormir!
Olhando para o pequeno lobo prateado que já estava dormindo, Lin Feng sorriu e fechou os olhos.
À noite, a Montanha Tianheng tem um pouco de frescor. Uma rodada de lua crescente paira no céu, e o vento de outono sopra suavemente, trazendo inúmeras folhas sobre o livro.
O que Lin Feng não sabia era que, naquele momento, uma figura, à luz do luar, se aproximava lentamente da caverna onde Lin Feng vivia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trazendo o Supermercado para o Apocalipse
AksiLin Feng era originalmente responsável pelo abastecimento dos supermercados. Um dia, o supermercado entra acidentalmente em um mundo do Apocalipse. O apocalipse está acontecendo, ele tem um supermercado na mão. Veja como Lin Feng traz um supermercad...