Capítulo 25 Mate os zumbis do quarto nível

29 6 0
                                    


Ao ver os zumbis de quatro níveis na frente dele, Lin Feng ficou chocado. A estrada escura é ruim. Parece que vários corpos sem cabeça no chão foram mortos pelos zumbis de quatro níveis na frente deles.

E Dong Wu, atrás de Lin Feng, tremia as pernas neste momento e não conseguia nem se mover. A cena do zumbi de quarto nível matando os praticantes na noite passada ainda é vívida, e os poderosos zumbis de quatro níveis dos praticantes podem matar os vegetais, sem mencionar as pessoas comuns. O atual Dong Wulian não tem coragem de atirar.

No fundo do coração, Lin Feng tirou a baioneta de ferro preto do final da mesa mundial. Com a velocidade dos zumbis de quatro níveis, é impossível escapar. O desejo das pessoas de sobreviver é instinto. Lin Feng não quer morrer sob a foice de um zumbi de quatro níveis sem resistência.

Os zumbis de quatro níveis olharam para Lin Feng e Dong Wu com os olhos abertos, como se estivessem determinando se os dois eram ameaçadores. Então rapidamente correram em direção a Lin Feng parado na frente, e levantaram a foice afiada em seu braço.

Lin Feng viu claramente que os zumbis de quarto nível abriram um buraco no peito e fluíram para fora do líquido preto. Deveria ter sido causado por um ferimento de míssil na noite passada, mas isso não afetou sua velocidade.

Correndo para Lin Feng, o zumbi de quarto nível levantou uma foice e cruzou o pescoço de Lin Feng. A velocidade é rápida e está misturada com o vento.

"Quando!"

A velocidade de Lin Feng não é lenta. Com a base das artes marciais, Lin Feng levanta instintivamente a baioneta para bloquear o ataque dos zumbis de quarto nível.

O poderoso impacto virou o corpo de Lin Feng para trás e foi direto para o jipe ​​​​atrás de Lin Feng e Dong Wu. Lin Feng sentiu uma dor aguda nas costas e a força dos zumbis do quarto nível era grande demais.

Vendo que Lin Feng conseguia bloquear seu ataque, os zumbis de quatro níveis ficaram bravos. Ignorei Dong Wu, que estava tremendo, e a foice no outro braço foi puxada em direção à cintura de Lin Feng. Eu queria cortar Lin Feng ao meio com uma faca.

Vendo que não conseguiria impedir, Lin Feng aproveitou a chance e escapou do ataque. No entanto, a foice cruzou o ombro de Lin Feng. No ombro de Lin Feng, uma ferida de meio metro apareceu e sangue saiu da boca. Felizmente, a ferida não é profunda e nenhum osso foi ferido.

Os zumbis de quatro níveis são muito fortes e não é Lin Feng, um praticante de nível 3, que pode lidar com eles. Os dois truques para evitar os zumbis de quatro níveis são baseados em anos de experiência em artes marciais. Se você mudar para outra pessoa, temo morrer sob o truque de um zumbi de quatro níveis.

Vendo que esses zumbis de quatro níveis estavam perdidos, de repente, o cérebro de Lin Feng brilhou e ele entrou no supermercado com sua mente.

"O que você usa para lidar com esse poderoso zumbi de quatro níveis?"

Enquanto procurava no supermercado, Lin Feng estava cantando.

Neste momento, o tempo lá fora foi suspenso, e Lin Feng não estava com pressa. O supermercado-chave de Lin Feng é um supermercado vivo, e os mísseis devem ser considerados. Como salvar vidas com o supermercado da vida é definitivamente um problema.

Não há nada no sistema de supertroca que Lin Feng possa usar agora. Além disso, para trocar a baioneta de ferro preto e comprar armas, Lin Feng agora tem apenas algumas centenas de cristais brancos restantes, e não é suficiente para trocar alguns dos remédios dentro dela.

Com!

Ao passar pela área de temperos, os olhos de Lin Feng brilharam e correram para uma prateleira.

Trazendo o Supermercado para o ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora