Quando todos entraram quando Zhu Jianbin entrou, os praticantes presentes aqui notaram Lin Feng ao lado dele. 'Para estranhos que nunca viram isso antes, todos também estão curiosos sobre sua identidade.
Quando ouvi que Zhu Jianbin disse que a posição de Li Shuo foi dada a Lin Feng, todos se sentiram incríveis. E todos estão céticos sobre se é a posição dos generais de Li Shuo.
Entretanto, depois de sentir as fortes flutuações de energia de Lin Feng, e os praticantes de cinco níveis sentados na frente deles verem a identidade dos praticantes de 7º nível de Lin Feng, os praticantes presentes aqui ficaram todos surpresos.
Para eles, na verdade, quem é a base da base não é muito importante, a chave é que a base precisa de um praticante forte. A base Beishan era um cultivador de 7 níveis de Li Shuo. Depois que todos tiveram sua morte, todos franziram a testa. A razão é que a base perdeu um pilar forte. No fim dos tempos, se não houver praticantes seniores sentados, as pessoas na base perderão seu senso de segurança.
Agora, a aparição de Lin Feng, um cultivador de 7 níveis, trouxe confiança a todos os presentes. A morte de Li Shuo não significa o declínio da base de Beishan. Agora, há novos praticantes de alto nível que trouxeram esperança a todos. Esta é a coisa mais importante.
"Primeiro, lamentei a morte de Li Shuo."
Vendo o silêncio abaixo, Lin Feng olhou para o seguinte, disse a abertura.
"Mas uma base não pode ficar sem um colar. Claro, a posição de generais do General Li é passada para mim, o que significa que ele confia em mim. Espero que todos aqui possam confiar em mim, seja um praticante sênior ou um praticante de baixo nível."
Afinal, Lin Feng olhou para os 5 melhores cultivadores. Agora mesmo eles estavam questionando lá. Lin Feng disse isso a eles.
Sob o olhar atento dos praticantes de 7º nível, os praticantes de cinco níveis sob o vice-líder de Zhang transpiram suor. Originalmente, pensava-se que Zhu Jianbin queria assumir a posição da base da base de Beishan. Se o vice-chefe de Zhang não morresse, eles ainda poderiam ter uma chance. Mas agora eles sabem que seu chefe está morto, e há um novo praticante de nível 7, o que é algo em que eles não conseguem pensar. Pensei que eles tinham acabado de questionar, e ainda morreram como praticantes de nível 5. Essas pessoas estão nervosas por dentro, com medo de que Lin Feng esteja mirando nelas. '
"Provavelmente entendo sobre a base de Beishan. Para ser honesto, ela é muito antiga. Nas quatro bases da Cordilheira Tianheng. Não temos vantagem, nem mesmo uma vantagem. Estamos em desvantagem."
A base de Beishan está obviamente em desvantagem nas quatro bases, e esse estado deve ser mudado. Mas é só que Lin Feng sozinho disse que não é realista mudar, e todos devem trabalhar juntos para mudar o status quo.
A frase de Lin Feng se integrará a todos na sala. Apenas um todo pode reunir os corações das pessoas, e é conveniente agir depois.
As seguintes pessoas ouviram as palavras de Lin Feng e concordaram. Elas também sentiram que a base de Beishan era muito velha. A infraestrutura não é contada, até mesmo as armas e equipamentos não são sólidos.
Muitos praticantes também visitaram várias outras bases das quatro bases antes, e sentem que a base dos outros é muito mais forte do que a base de Beishan. Se não fosse antes da ordem de morte de Li Shuo e a base defeituosa fosse um crime de morte, muitas dessas pessoas tiveram a ideia de se mudar para outra base.
O próprio Li Shuo é muito preguiçoso e basicamente não se importa com a construção da base. Depois que vários cadáveres passaram, a atual base Beishan pode ser considerada cheia de buracos. Se você encontrar um cadáver grande ou outro ataque de base, é provável que ela caia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trazendo o Supermercado para o Apocalipse
AzioneLin Feng era originalmente responsável pelo abastecimento dos supermercados. Um dia, o supermercado entra acidentalmente em um mundo do Apocalipse. O apocalipse está acontecendo, ele tem um supermercado na mão. Veja como Lin Feng traz um supermercad...