Com mais de vinte quilos de energia elétrica nas mãos, Lin Feng não se sentia nem um pouco pesado
A pilha de pedras que foi selada ontem tropeçou e Lin Feng entrou profundamente na pequena caverna.
Originalmente, Lin Feng queria vir aqui para passar por Shandong no meio da noite para ver se havia algo nesta montanha que pudesse liberar energia. Porém, para evitar que a cobra fosse atordoada, Lin Feng ainda desistiu desse plano.
Embora eu tenha ouvido a conversa entre os seis reis e A Niu na noite passada, ele sabia que a força do líder desta montanha era inferior a 7. Mas afinal, ele não sabia nada sobre as forças desta montanha, embora estivesse curioso. , ele não estava com pressa.
Ao contrário de outras pessoas que foram capturadas nas montanhas, outras estavam cansadas e cansadas, mas Lin Feng estava cheio de esperança.
Porém, já na noite passada, Lin Feng já havia levado uma baioneta de ferro preto do supermercado para necessidades ocasionais. Quanto ao deus da lua, ele demorou um pouco para retirá-lo, embora o mendigo baixinho seja relativamente pequeno, mas como não existe fim do mundo, ele ainda pode ser visto.
Quanto ao fim do mundo, deixar o corpo morreria automaticamente. Portanto, Lin Feng não precisava se preocupar com as informações enviadas a ele por outras pessoas.
Cavar um buraco foi uma tarefa longa e difícil, mas foi bastante fácil para Lin Feng. Basta adicionar um pouco de energia à força da mão e a eficiência energética aumentará várias vezes.
Embora a eficiência da escavação tenha aumentado, o cascalho escavado ainda precisa ser removido. Para evitar que outros descobrissem que sua frequência de transporte de cascalho era muito rápida, Lin Feng teve que colocar a maior parte do cascalho em um canto do supermercado. Felizmente, era maior e podia conter bastante cascalho. E colocar coisas no supermercado não é a mesma coisa que ir buscar, e não há restrições.
Ontem à tarde, Lin Feng conseguiu cavar um pequeno buraco com mais de 40 metros de profundidade. Estou gradualmente familiarizado com as habilidades de escavação atuais. Apenas numa manhã, mais a escavada ontem, estima-se que a profundidade da gruta tenha atingido os 100 metros de profundidade.
Lin Feng e eu só o usamos por quase um dia. De acordo com os regulamentos na montanha, eles precisavam cavar dez metros todos os dias para completar a tarefa. No entanto, a velocidade de Lin Feng é dez vezes maior que a das pessoas comuns. Isso mostra que os praticantes não são apenas mais fortes do que as pessoas comuns em termos de eficácia no combate, mas também muito superiores às pessoas comuns em termos de eficiência no trabalho.
Era meio-dia quando ouvi o toque da comida. Embora Lin Feng sentisse que as flutuações de energia estavam aumentando gradualmente, ele ainda não viu o interior da montanha como esperava.
A caverna será selada com pedras a uma distância de quinze ou seis metros da caverna escavada. Lin Feng saiu da caverna.
"Hoje sua tarefa é ainda maior. Todo mundo tem que cavar 15 metros para conseguir comida à noite".
O rato ficou do lado de fora da caverna e viu que as pessoas que saíram da caverna quase se reuniram e falaram em voz alta após a abertura.
Parece que depois da conversa com A Niu ontem à noite, os seis avôs estavam com pressa. Quer acelerar o buraco, então a tarefa de hoje aumentou.
Quando ouvi o mouse, Lin Feng viu uma expressão de ódio nos rostos das pessoas ao seu redor. Mas, neste momento, ninguém se atreveu a gritar e eles tinham um rato com uma arma nas mãos. Essas pessoas que foram presas optaram por resistir.
Embora estivesse um pouco cansado do trabalho, era melhor do que perder a vida. Além disso, aqui ainda não há comida, muitas vezes algumas pessoas passam fome lá fora, não é bom para elas trabalharem aqui.
Mas cavando quinze metros de comprimento, essa carga de trabalho é realmente muito grande. Costumava-se levar um dia inteiro para cavar dez metros. Agora aumentará para 15 metros. Receio que funcione até tarde da noite.
No entanto, este é o limite para as pessoas comuns, mas não é nada para Lin Feng. Forte suporte energético do praticante. Essa quantidade de trabalho não tem sentido. Agora Lin Feng estava apenas considerando quanto tempo levaria para cavar a montanha, para que houvesse algo dentro que emitisse essa energia.
Essa energia poderia penetrar nas montanhas. Nada comum. Se essa energia puder ser absorvida pelo corpo como a bola antes, espera-se que Lin Feng traga muitos benefícios.
O almoço ainda foi moleza como ontem, além de sopa de vegetais silvestres leve como água, Lin Feng não comeu, mas pegou a comida e entrou na caverna.
Embora alimentos como Lin Feng também possam ser consumidos, pela manhã, quando o cascalho produzido pelo túnel foi colocado no supermercado, Lin Feng comeu alguma coisa no supermercado. Portanto, agora não estou com fome. Voltar para a caverna era para evitar que algumas pessoas descobrissem que ele não estava comendo. Muito anormal depois de trabalhar pela manhã e muito esforço.
Em seguida, Lin Feng fez uma coisa repetidamente durante a tarde, ou seja, usar o eDonkey para sacudir as pedras da montanha. Depois leve ao supermercado. A cada hora, ele teria carros e cascalho suficientes para retirar da caverna.
No meio da noite, o túnel cavado por Lin Feng tinha quase 200 metros de profundidade, mas nunca penetrou na caverna.
Desta forma, Lin Feng cavou a uma velocidade de cerca de 150 metros por dia. Durante sete dias, a profundidade da caverna foi de quase um quilômetro.
Durante esses sete dias, três pessoas presas morreram por exaustão excessiva. No entanto, não havia nada nos olhos das pessoas nestas montanhas. Não é incomum que morram por algumas pessoas.
Nos últimos sete dias, mais de uma dúzia de pessoas foram presas nas montanhas e participaram de obras de construção de túneis.
Todos tinham um buraco de acordo com suas regras, e a escolha do buraco de Lin Feng foi por causa do lado oeste. A altura da montanha não era muito alta, então ele cavou na direção diagonal.
Esta não era apenas uma questão da posição da montanha, mas Lin Feng sentiu que as flutuações de energia estavam ficando mais fortes. Para explorar a fonte dessa flutuação de energia, Lin Feng investigou seus sentimentos.
Sete dias se passaram e a profundidade dos buracos cavados por outras pessoas é inferior a cem metros, e a profundidade dos buracos de Lin Feng é dez vezes maior que a deles.
Cada vez que Lin Feng cavava um buraco, ele bloqueava habilmente o buraco no lugar certo para superar a inspeção daquele dia. Sete dias não foram descobertos por essas pessoas na montanha.
No oitavo dia, Lin Feng acordou cedo e caminhou até a caverna para chutar o cascalho que foi selado ontem. Ele marchou para dentro por um quilômetro e estava pronto para continuar cavando buracos. Coisas estranhas acontecem.
Não importa como Lin Feng usasse o prato elétrico, ele não conseguia sacudir a pequena pedra da rocha à sua frente.
Isso não era o mesmo de sempre, com o apoio da Lin Feng Energy, colocar pedra em pedra era algo simples como cortar tofu. Hoje foi diferente, não importa se Lin Feng tentou cavar buracos de vários ângulos, não havia como romper.
Vendo a situação à sua frente, Lin Feng franziu a testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trazendo o Supermercado para o Apocalipse
ActionLin Feng era originalmente responsável pelo abastecimento dos supermercados. Um dia, o supermercado entra acidentalmente em um mundo do Apocalipse. O apocalipse está acontecendo, ele tem um supermercado na mão. Veja como Lin Feng traz um supermercad...