Ao ver o lobo prateado correndo em direção aos zumbis de oito garras, o coração de Lin Feng ficou mais chocado do que o de qualquer outra pessoa.
Assim como humanos, zumbis e bestas mutantes também podem sentir o nível de força do outro. Como o lobo prateado atual ousa correr diretamente assim, isso ilustra um problema.
Este lobo prateado é uma fera mutante de pelo menos quatro níveis!
A força da besta mutante de quatro níveis que Lin Feng viu nas Montanhas Tianheng é equivalente à existência dos zumbis de cinco níveis. Naquela época, Lin Feng e a besta mutante de três níveis eram quase impossíveis de lidar, muito menos a besta mutante de quatro níveis.
E foi uma coincidência que a alma da besta de quarto nível pôde ser obtida, e os dois zumbis poderosos e as bestas mutantes foram feridos, o que fez os pescadores de Lin Feng lucrarem. Se não, Lin Feng provavelmente não está vivo agora.
Entretanto, antes e depois da combinação, Lin Feng acreditava que o lobo prateado provavelmente era uma fera mutante de alto grau.
O pequeno lobo prateado de Lin Feng no fim do mundo é muito provavelmente o filho do lobo prateado na frente dele. Até mesmo a besta de quatro níveis pode engolir sem explodir, indicando que a base do pequeno lobo prateado é muito boa.
Naquela época, o pequeno lobo prateado poderia matar os zumbis que seriam atualizados para o quarto nível e, mais tarde, seria capaz de matar três morcegos sangrentos, o que significa que seu nível não deve ser baixo.
E o pequeno lobo prateado tem sido tão poderoso, então seus pais, a força deve ter alcançado um nível de terror. Também é razoável sentir uma batalha com um zumbi de cinco níveis.
O lobo prateado era extremamente rápido, e Lin Feng viu uma luz prateada voando para os zumbis de oito garras. Vendo a investida do lobo prateado, o zumbi de oito garras lançou um pequeno zumbi autodestrutivo. Ao mesmo tempo, quando a cabeça se inclina para trás, é necessário ejetar uma bola de fogo.
Mas a velocidade do lobo prateado era muito rápida, e ele chegou ao zumbi de oito garras num piscar de olhos. Vendo os zumbis autodestrutivos abaixo, o lobo prateado saltou alto. E os zumbis autodestrutivos abaixo ficaram cheios de vermelho, e explodiram.
No entanto, o lobo prateado saltou muito alto, e o zumbi autodestruído não o machucou. Em vez disso, o lobo prateado se aproximou do zumbi de oito garras em um instante e de repente o voou para longe. Neste momento, o zumbi de oito garras não havia completado o poder da bola de fogo, e estava voando pelo lobo prateado.
Ao ver essa cena, Lin Feng não ficou apenas chocado. Não pensei que o lobo prateado de repente atingiria o zumbi de oito garras, mas era um zumbi de cinco níveis. Veja a ação do lobo prateado. Lin Feng sentiu que sua visão de mundo mudou de repente.
Então, o lobo prateado ficou no chão, com uma boca, flashes prateados, e as três lâminas de vento voaram rapidamente em direção ao zumbi de oito garras.
A lâmina de vento é muito rápida, mas o zumbi de oito garras também é um zumbi de cinco níveis, vendo a lâmina de vento voando para si mesmo. É tarde demais para me livrar dela, então tenho que resistir com minha mão.
As três lâminas de vento voaram rapidamente para a frente dos zumbis de oito garras, e até mesmo as três garras dos zumbis de oito garras foram cortadas diretamente.
E mais do que isso, a lâmina de vento não acabou. Depois de cortar as garras dos Zumbis de Oito Garras, continue voando para trás.
Assim como cortar grama, as três lâminas de vento limparam três terrenos vazios atrás dos zumbis de oito garras. Todos os zumbis que encontraram a lâmina de vento foram cortados em dois segmentos. Essas três lâminas de vento voaram mais de cinquenta metros antes de desaparecerem gradualmente. E até mesmo a colheita de centenas de zumbis, o horror do poder, Lin Feng, que estava na parede da base de Beishan, abriu a boca.
Eu não pensei que o lobo prateado fosse tão poderoso, e a lâmina de vento que passou foi tão fácil de passar pelo corpo resistente dos zumbis de cinco níveis. Ela também matou um grande número de zumbis atrás dos zumbis de oito garras. Esse efeito é absolutamente assustador.
Nem mesmo o tanque laser de Lin Feng, cujos zumbis foram mortos com um único tiro, teve o número de lâminas de vento mortas por esse lobo prateado.
O zumbi de oito garras que foi ferido estava com raiva, e o poder da bola de fogo acabou. Uma das bocas do cadáver de oito garras, uma bola de fogo voou na direção do lobo prateado. Embora a velocidade não seja tão boa quanto a lâmina de vento do lobo prateado, ela não é lenta.
O lobo prateado pulou e escapou da bola de fogo. No entanto, quando a bola de fogo caiu no chão, queimou um pouco de cabelo do lobo prateado. Mas para o lobo prateado em si, não causou nenhum dano substancial.
Mas as dezenas de zumbis de baixo nível ao redor do lobo prateado não tiveram sorte. As bolas de fogo dos zumbis de oito garras foram mortas.
O lobo prateado estava bravo e não esperava estar na frente de tantas pessoas. Foi queimado por pessoas. Uma boca grande, luz prateada brilhou com frequência, e a lâmina de vento de seis sétimas voou em direção ao zumbi de oito garras.
Essa velocidade da lâmina de vento obviamente não é a que os zumbis de oito garras podem se adaptar, embora seja melhor evitar, evitando várias das lâminas de vento, mas foi cortada pelas três pernas da lâmina de vento.
A julgar pela força dos dois, embora a lacuna não seja alcançada no primeiro nível, a força do lobo prateado ainda é o demandante que tem os zumbis de oito garras. Lin Feng, parado na cerca, viu claramente que o lobo prateado era mais poderoso do que os zumbis de oito garras.
Nem os zumbis de oito garras conseguem vencê-lo. Quão terrível é esse lobo prateado, Lin Feng está cheio de choque.
Os zumbis de oito garras e as cobras mutantes que foram vistas nas Montanhas Tianheng antes, Lin Feng ficou atordoado pela força dos zumbis de oito garras. Mas hoje, tal contraste, Lin Feng descobriu que o lobo prateado é a besta mutante mais poderosa que ele viu até agora.
Agora o coração de Lin Feng está secretamente feliz que se ele não for a linhagem do lobo demônio, se não for capaz de ser reconhecido pelo lobo prateado. Então a base Beishan de hoje está fadada a cair, e não há possibilidade de segurá-la.
Apenas um zumbi de cinco níveis é possível arrasar a base de Beishan, sem mencionar um lobo prateado com uma força maior que a dele.
No entanto, o coração de Lin Feng está cheio de surpresas. O pequeno lobo prateado no fim do mundo não é filho do lobo prateado. Posso entregá-lo a mim mesmo, e observando o pequeno lobo prateado olhar para a intimidade de Lin Feng, Lin Feng sente que há um forte guarda-costas ao seu redor.
O pequeno lobo prateado sempre quer crescer, e como filho do lobo prateado, a força não será pior. Com tal animal de estimação, o fator de segurança de Lin Feng nos últimos dias é muito maior.
Com a lâmina de vento do lobo prateado na frente dele, a situação dos zumbis de oito garras está piorando cada vez mais, e ele é frequentemente ferido pela lâmina de vento. Além disso, a lâmina de vento do lobo prateado é extremamente poderosa, e toda vez que atinge o corpo de um zumbi de oito garras, ela não causará pequenos danos.
Três minutos se passaram, e os zumbis de oito garras caíram no chão. Um zumbi poderoso de cinco graus morreu.
E com a matança de milhares de lobos, os 100.000 zumbis são apenas menos de um décimo. Em média, cada variante do lobo matou mais de uma dúzia de zumbis, e os zumbis fora do muro também eram escassos do denso original.
O lobo mutante matou dezenas de zumbis em um total de dezenas de mortes e ferimentos, mostrando a força da fera mutante.
"Ei!"
Depois de matar os zumbis de oito garras, o lobo prateado olhou ao redor e então olhou para cima e na direção de Lin Feng.
Após ouvir o som do lobo prateado, os lobos mutantes foram removidos na direção das Montanhas Tianheng.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trazendo o Supermercado para o Apocalipse
AzioneLin Feng era originalmente responsável pelo abastecimento dos supermercados. Um dia, o supermercado entra acidentalmente em um mundo do Apocalipse. O apocalipse está acontecendo, ele tem um supermercado na mão. Veja como Lin Feng traz um supermercad...