Ao ver as folhas de chá que Lin Feng tirou, Wang Tieping, que estava ao lado, não conseguiu deixar de arregalar os olhos.
Após três anos do fim, é extremamente difícil ver que o pacote de chá Pu'er pode ser preservado intacto. Se todo o chá Pu'er que é mantido em um pedaço for retirado e colocado no leilão realizado pela Shenwu Auction, ele será vendido por um preço alto.
Wang Tieping lembra que uma vez que ele foi à base de Nanshan para fazer negócios, ele por acaso encontrou um leilão mensal realizado pela Shenwu Auction. Naquele leilão, havia um pacote para preservar o chá Pu'er completo, e o preço total de 5.000 cristais brancos foi vendido. Esse é o preço de Wang Tieping, e Wang Tieping fica atordoado.
Eu não achava que Lin Feng pudesse sequer tirar um chá Pu'er completo, mas como Wang Tieping não poderia ficar surpreso. Mas quando pensei na identidade de Lin Feng, Wang Tieping estaria bem. As pessoas são praticantes de nível 7, e o que elas têm é comparável a um praticante de baixo nível. Quando Wang Tieping viu pela primeira vez os praticantes de 7º nível da base de Beishan, eles também estavam bebendo um bom chá.
Lin Feng ignorou a expressão de surpresa de Wang Tieping. Para Lin Feng, era apenas um pedaço de chá. O chá era usado para beber. Lin Feng não considerou seu outro valor.
Depois de usar uma faca para furar um pequeno pedaço no pacote de chá Pu'er, Lin Feng colocou o chá no bule sobre a mesa de centro. Quando o garçom preparou a água fervida com antecedência, Lin Feng bebeu o chá.
"10 anos de Pu'er"
Quando senti o cheiro do chá, Wang Tieping, que bebia chá há décadas, imediatamente identificou o ano do chá.
Quero ver
O chá Pu'er em si é difícil de encontrar, e dez anos de chá é o melhor. Ao contrário de outros chás, o Pu'er tem uma vida útil mais longa e um chá melhor. Vendo os dez anos de Pu'er à sua frente, Wang Tieping não conseguia descrever o choque interno com palavras.
Depois que Lin Feng bebeu o chá e serviu uma xícara de chá na frente de Wang Tieping, Wang Tieping pegou a xícara na mesa de centro na frente dele com a mão tremula. Depois de sentir o cheiro de chá na xícara de chá, as lágrimas de Wang Tieping estão prestes a cair.
Por três anos, por três anos, eu não provei um chá tão bom. Desde o fim dos últimos dias. Até comer é um problema, como você pode aproveitar o melhor chá. Se não fosse por Lin Feng dessa vez, ele talvez não pudesse beber um chá tão bom em sua vida.
Mas para Lin Feng, não há nada para fazer antes do jantar. Se ele soubesse da ideia de Wang Tieping. Não sei o que sinto por dentro.
A comida logo surgiu, mesmo no grande hotel, havia apenas ingredientes comuns nos últimos dias. Mas para as pessoas nos últimos dias, já é a melhor do mundo.
Lin Feng não era muito exigente com relação à comida. Para ele, era apenas uma refeição. Mas é diferente para Wang Tieping. É uma grande honra para ele jantar com um praticante de 7º nível.
"Não sei quais são os próximos planos do Sr. Lin."
Durante a refeição, Wang Tieping e Lin Feng tiveram uma conversa simples. Depois de saber que Lin Feng vivia na base de Tianlong, Wang Tieping perguntou.
Originalmente, em sua capacidade, ele não estava qualificado para perguntar sobre Lin Feng. Mas agora, sentado à mesa para comer, a tensão de Wang Tieping se dissipou lentamente.
"Amanhã irei para a base de Tianlong."
Depois de ouvir as palavras de Wang Tieping, Lin Feng largou os hashis em sua mão e disse.
Se não fosse na estrada que experimentou o roubo e atrasou algum trabalho, Lin Feng provavelmente já teria chegado à base de Beishan. Originalmente calculado para comprar um carro direto da base de Tianlong. E observar este céu só vai esperar até amanhã.
"Há um pedido implacável por baixo, não sei se estou dizendo isso de forma inapropriada."
Deixando os hashis de lado, Wang Tieping disse cautelosamente.
"Você disse."
Não sei o que Wang Tieping quer dizer, disse Lin Feng.
Ele não teve nenhum cruzamento com Wang Tieping. Não era nada mais do que um carro que levou Wang Shimin antes. Lin Feng realmente não sabia o que queria dizer.
"A minha filha ja passou por muitos problemas no mundo. Não sei se o Sr. quer a base de Tianlong, ela pode ir com você, e você pode deixá-la ir lá por um longo tempo."
Hesitou por um momento, disse Wang Tieping.
Ouvi as palavras de Wang Tieping. Lin Feng franziu a testa. Isso é claramente para enviar a filha para suas próprias mãos, Lin Feng como não consegue ouvir o significado das palavras de Wang Tieping.
O significado de Wang Tieping é óbvio. No entanto, Lin Feng é um praticante sênior e é considerado a força máxima na base de Tianqi. E Wang Tieping é apenas um praticante de nível 4. Será mais seguro entregar sua filha às mãos de Lin Feng.
Mas esses são apenas seus próprios pensamentos, os sentimentos de um pai que é uma filha. Independentemente de o caráter de Lin Feng ser bom ou ruim, ele pode estar com um praticante sênior. Em qualquer caso, é melhor do que pessoas comuns.
"Pai, não brinque, eu não vou."
Lin Feng não falou. Wang Mengjiao ao lado disse.
Ela e Lin Feng só o viram pela primeira vez hoje. Embora ela tenha visto que o cultivo de Lin Feng era bastante poderoso, ela não concordaria em ir com um estranho para um lugar estranho.
"Desculpe, tenho que fazer algumas coisas e não é conveniente trazer pessoas."
Lin Feng sorriu e recusou.
Lin Feng não concordará com tal transferência forçada de pessoas. Existem até algumas práticas ressentidas, mesmo que Wang Mengjiao seja bom.
Algumas das mulheres bonitas nos últimos dias são, se Lin Feng quiser, elas podem trocar muitas mulheres pelo que quiserem. No entanto, Lin Feng não gosta disso, o melão torcido não é doce, seja no passado ou no presente, Lin Feng pensa assim.
Depois de ouvir as palavras de Lin Feng, Wang Tieping sabia que ele não olhava para a filha, não mencionaria isso e que um jantar seria muito infeliz.
Wang Tieping Wei Linfeng organizou um hotel, que também é um dos melhores hotéis na base de Beishan. Um quarto standard tem cinco cristais brancos, o que definitivamente não é acessível para pessoas comuns.
Dizendo adeus a Wang Tieping e seus três filhos, Lin Feng foi para seu quarto. Este hotel não é ruim, embora o quarto não seja muito grande, mas ainda é limpo. Depois de tomar um banho quente, Lin Feng estava deitado na cama e indo dormir. Depois de experimentar a exploração das cavernas de hoje, Lin Feng está um pouco cansado, mesmo sendo um praticante de nível 7.
"Eu vou te ajudar"
Justo quando Lin Feng queria dormir, bateram na porta.
Relutante em sair da cama, Lin Feng foi até a porta e viu Wang Tieping e outra pessoa desconhecida paradas do lado de fora da porta através do olho de gato de Lin Feng.
Não sei o que eles estão fazendo para chegarem tão atrasados, mas é bom conhecer Wang Tieping, então Lin Feng abrirá a porta.
"Sr. Lin, este é o líder da base de Beishan."
Depois que a porta foi aberta, Wang Tieping apresentou o lider para Lin Feng. Ao mesmo tempo, ele olhou para os olhos de Li Shuo e estava cheio de cores respeitosas.
"Ei, você me entregou."
Depois de ouvir as palavras de Wang Tieping, o coração de Lin Feng era secreto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trazendo o Supermercado para o Apocalipse
AcciónLin Feng era originalmente responsável pelo abastecimento dos supermercados. Um dia, o supermercado entra acidentalmente em um mundo do Apocalipse. O apocalipse está acontecendo, ele tem um supermercado na mão. Veja como Lin Feng traz um supermercad...