Capítulo 118 Escorpião vermelho

12 1 0
                                    

A caverna não muito longe de Lin Feng tem cerca de dez metros de largura. O chão em frente à caverna revela terra amarela. O chão é descoberto e não há plantas. O buraco branco do buraco na caverna constantemente explode fumaça branca, flutuando em direção ao céu acima.

"A temperatura aqui é tão alta que é causada por esta caverna."

Olhando para a caverna com fumaça branca à sua frente, o coração de Lin Feng ficou escuro.

Olhando ao redor, além dessa explicação, Lin Feng não conseguia pensar em outras razões. Em todo o caminho, a temperatura ao redor é obviamente muito anormal, e esse tipo de anormalidade está principalmente relacionada a essa caverna na frente de Lin Feng.

Neste momento, Lin Feng sentiu que havia algo estranho no céu. Olhando para cima, Lin Feng ficou chocado.

Um morcego de três cabeças com cerca de dez metros de comprimento apareceu no céu acima de Lin Feng, mas aparentemente nenhum Lin Feng foi encontrado na junção da floresta com o espaço aberto.

Não hesite em olhar na direção dos morcegos de três cabeças de sangue de costas para eles. Lin Feng correu rapidamente em direção à caverna e tentou controlar o ritmo e evitar o som. A localização de Lin Feng era muito violenta, e os morcego de três cabeças de sangue logo o encontrarão.

Neste momento, Lin Feng também se recusou a ter qualquer perigo na caverna. Ele teve que se esgueirar antes que os morcego de três cabeças de sangue não o tivessem encontrado antes.

Os morcego de três cabeças de sangue comuns que foram vistos anteriormente na base de Tianlong têm cinco ou seis metros de comprimento e têm a mesma força que os zumbis de terceiro nível. A força do morcego de sangue de três cabeças de sete a oito metros de comprimento que carregou Lin Fengfei para este lugar já está entre o terceiro e o quarto níveis.

Agora, os morcego de três cabeças de sangue acima de Lin Feng parecem ter mais de dez metros. Se você calcular realmente a força de acordo com seu tipo de corpo, a força dos morcegos de três cabeças de sangue atingirá provavelmente o nível dos zumbis de quarto nível.

Além disso, os morcego de três cabeças de sangue e os zumbis não são os mesmos. Os zumbis de quarto nível só serão atacados fisicamente, e apenas os zumbis de mais de quatro níveis poderão atacar em outras formas. A besta mutante e o zumbi não são os mesmos. A besta mutante de nível 4 é semelhante em força aos zumbis de cinco níveis, e tem vários padrões de ataque. É por isso que as bestas mutantes são geralmente superiores em força ao mesmo nível de zumbis. A razão é.

Com a força atual de Lin Feng, ele ainda está relutante em lidar com os morcego de três cabeças de sangue dos sete ou oito metros anteriores. Se for realmente difícil para os zumbis de quarto nível e os mutantes da mesma força. Mesmo que o espírito animal da besta mutante seja muito atraente, Lin Feng não tentará ser tão perigoso. Eu já vi morcego de três cabeças de sangue antes e cuspi bolas de fogo. Lin Feng não está disposto a tentar o poder das bolas de fogo.

Felizmente, os morcego de três cabeças de sangue não encontraram Lin Feng na terra, mas por algum motivo, sempre agachado no ar acima. Lin Feng, que entrou na caverna, olhou cuidadosamente para fora por um longo tempo, e não viu os morcego de três cabeças de sangue saindo.

"Essa caverna terá outra saída?"

Não é realista sair daqui. Se os morcego de três cabeças de sangue não saírem, a descoberta de Lin Feng pode ser muito perigosa. A caverna é larga e profunda, e Lin Feng não sabe se a caverna pode ter outras saídas para evitar os morcego de três cabeças de sangue no céu.

Tirando a lanterna com foco de brilho do fim do mundo, Lin Feng começou a olhar para a caverna à sua frente.

A caverna é muito espaçosa e tem algumas dezenas de metros quadrados. Além da ampla terra plana logo na entrada da caverna, um buraco profundo de três metros de largura leva diretamente às profundezas de Shandong.

Caminhando pela caverna, Lin Feng manteve sua vigilância. Segure a baioneta de ferro preto em sua mão para usar a tensão quando a emergência chegar.

A caverna é funda e muito úmida. A pedra do sino superior deixa cair gotas de água continuamente devido à exposição ao vapor excessivo. A água cai no chão e gradualmente forma um pequeno fluxo de água, que flui em direção às profundezas da caverna.

Pela direção do fluxo de água, pode-se ver que com o avanço de Lin Feng, o terreno está ficando cada vez mais baixo. Essa sensação não é muito óbvia ao caminhar, mas existe.

Depois de caminhar por dez minutos, Lin Feng sentiu que a temperatura ao redor estava aumentando gradualmente e estava muito mais quente do que o exterior.

"Não será uma cratera."

Enquanto caminhava, Lin Feng secretamente adivinhou.

Neste caso, talvez apenas a cratera possa explicar a temperatura ao seu redor. Mas se for uma cratera, deve haver outras saídas. Afinal, a caverna atual de Lin Feng é mais estreita do que a saída principal da cratera.

De repente, Lin Feng encontrou um escorpião na parede em frente ao segredo.

Este escorpião é um pouco diferente do que Lin Feng viu antes. Ele é vermelho e tem aproximadamente o tamanho de uma palma. Embora não haja contato, Lin Feng pode sentir que sua concha é extremamente dura, a luz da lanterna atinge seu corpo e pode até refletir.

O tamanho de um alicate é responsável por quase metade do seu tamanho, aparentemente não para vegetarianos. E há uma cauda na ponta, que é em forma de gancho.

Embora o escorpião não seja grande, Lin Feng não o desprezará de forma alguma. Para o desconhecido, a atitude de Lin Feng é cautelosa. A razão pela qual Lin Feng foi capaz de machucar Feng Si foi por causa do desprezo de Feng Si por Lin Feng. Lin Feng também não sabe se o escorpião vermelho na frente dele é altamente tóxico ou outras coisas que podem ameaçar as pessoas.

A largura da caverna é de apenas três metros, e é obviamente impossível ir sem uma cobra atordoada. Não há outra maneira de pensar que o passado inevitavelmente alarmará o escorpião a alguns metros de distância.

Atrás dele está um morcego de sangue de três cabeças com um comprimento de dez metros. A frente é um escorpião vermelho do tamanho de uma palma. No meio, Lin Feng escolheu rapidamente o último.

Pegando o rifle de pulso do fim do mundo, mirando no escorpião vermelhos a alguns metros de distância, Lin Feng puxou gentilmente o gatilho.

"Bateu"

Após um tiro, a bala de pulso atingiu a cabeça do dado vermelho. O escorpião levou um choque e então parou de se mover.

Parece que a arma ainda pode penetrar a casca externa do escorpião. Após ver um tiro matando o escorpião, Lin Feng deu um suspiro de alívio.

O líquido vermelho fluiu da garganta do escorpião, e a coisa chocante aconteceu. O líquido fluiu para o chão e fez um som de "guincho", e fumaça branca apareceu.

A temperatura do fluido corporal do escorpião revelou-se tão alta, e a pedra abaixo dele estava queimada em vermelho. Isso é o que Lin Feng não esperava.

Agora Lin Feng está um pouco grato por não ter conseguido andar diretamente dele. Se esse escorpião puder borrifar fluidos corporais como um meio de ataque, Lin Feng não terá sorte.

No entanto, felizmente, a arma pode matar o escorpião. Lin Feng não recebeu a arma de pulso na mesa do fim do mundo, mas prendeu a lanterna de brilho no slot da arma de pulso, pronto para seguir em frente.

Mas quando Lin Feng deu apenas alguns passos, ele ouviu um som parecido com o de insetos rastejando.

Trazendo o Supermercado para o ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora