Capítulo 47 confiar

19 4 0
                                    


Obrigado pela sua recompensa, Xiaosan ficou lisonjeado. Como há muitos nomes, eles não estão listados um por um, mas o nome de todos está registrado por Xiaosan, e eu gostaria de agradecer.

Um grande capítulo é oferecido, não esqueça do ingresso.

O velho olhou para o cordão de mão na frente dos seus olhos e pareceu um pouco triste. Após hesitar, ele entregou a pulseira para Lin Feng.

"Velho, você é isso"

Lin Feng não entendeu o significado do cordão da mão do velho e não estendeu a mão para pegá-lo.

Depois de ouvir o velho, Lin Feng ficou um pouco culpado. Olhando para a aparência do velho, estima-se que ele queira dar seu neto para si mesmo antes de sua morte, mas no momento o próprio Lin Feng é muito perigoso e como cuidar dos outros.

"Sei que minha vida não é longa e não consigo descobrir quantos anos tenho. Mas não posso me preocupar antes de morrer é com meu neto.

Vendo que Lin Feng não assumiu o controle da corda, o velho se levantou.

"Pais de pequenos dias vão cedo, eu cresci quando era jovem. Nos primeiros anos, havia tantas coisas, e eu não tinha tempo para cuidar de Xiaotian. Depois que me aposentei, tive tempo de sobra, mas não tinha muito para enfrentar o fim do mundo. É a vida."

Olhando as estrelas pela janela, o velho parece ter muito a dizer.

"O fim do mundo não é pacífico, o coração humano mudou. Neste fim do mundo, confiando na força. Xiaotian é muito pequeno, fácil de ser enganado, e não tem força em si mesmo, e precisa de uma pessoa para trazê-lo. Mesmo que ele seja um praticante, mas deve ser muito pequeno agora."

O praticante, o garotinho, revelou-se um praticante.

Depois de ouvir as palavras do velho, Lin Feng sentiu um choque. Lin Feng não esperava que esse garotinho implorando na entrada do pub fosse um praticante. Mas o estranho é que Lin Feng não sentiu as flutuações de energia do menino.

Talvez seja para esconder as flutuações de energia, Lin Feng secretamente.

"Quando Xiaotian entregou o dinheiro que você deu a ele, eu sabia que você era uma pessoa gentil. Eu disse que você não está tentando elogiá-lo e deixá-lo cuidar dos pequenos dias, mas dos fatos.

Neste mundo, as pessoas são muito indiferentes, as pessoas são para si mesmas, e poucas pessoas se importam com os outros. Ficarei aliviado em deixar Xiaotian com você."

O velho é sincero e disse a Lin Feng.

Lin Feng está hesitante. Ele não tem medo de que mais pessoas aumentem os encargos financeiros. Pelo contrário, Lin Feng, com os recursos do supermercado, quer trocar algum dinheiro nos últimos dias. Lin Feng só está preocupado com a segurança do menino. Afinal, a idade é muito pequena, mesmo sendo praticante é impossível garantir segurança absoluta.

"Se eu não estiver lá, Xiaotian será mais perigoso, e há aqueles."

Quando o velho disse metade, ele não disse. Ele olhou para a lâmpada no galpão da enfermaria e parou de falar.

"Bem, já que confia em mim, deixe-o me seguir."

Lin Feng queria recusar, mas eu não sabia como falar.

Lin Feng pensou em si mesma quando criança, e pensou no avô falecido. Quando pensou em viver com seu avô, o sorriso gentil do avô. Não importa o quão lutando, o coração de Lin Feng não consegue dizer as palavras de rejeitar o velho.

Trazendo o Supermercado para o ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora