Vendo esta situação, Lin Feng não pôde deixar de franzir a testa. A pedra à sua frente era tão dura que ele nunca tinha pensado nisso antes.
Observando cuidadosamente a rocha à sua frente, Lin Feng descobriu que era realmente diferente da escavação anterior.
As pedras escavadas anteriormente eram todas azuis, mas a prata diante de seus olhos era prateada. Tocado pela mão, Lin Feng sentiu o significado legal da pedra.
Neste momento, Lin Feng percebeu que as flutuações de energia ao seu redor quase duplicaram. Mesmo que ainda estivesse fraco, ele poderia detectá-lo como um praticante de nível 7.
Com raiva, ele aumentou a injeção de energia em sua mão e Lin Feng operou o eDonkey na rocha à sua frente.
"Quando!"
Quando a enxada elétrica atingiu a rocha da frente, ela não apenas não conseguiu sacudir um pedaço de cascalho, mas também quebrou a enxada diretamente.
Isso é muito difícil!
Vendo a cena à sua frente, Lin Feng não pôde deixar de abrir a boca.
Embora o eDonkey seja uma ferramenta comum de remoção de paredes, ele foi projetado especificamente para esse tipo de trabalho e a enxada é feita de materiais profissionais. Embora não seja invencível, também é muito difícil.
Quando a enxada atingiu a pedra à sua frente, ela desabou imediatamente, o que mostrou que a pedra era muito dura.
Lin Feng tocou as rochas de ambos os lados da parede e descobriu que eram diferentes das que estavam à sua frente.
Pode-se dizer que o rock extremamente duro à sua frente está bloqueando o caminho? O coração de Lin Feng estava sombrio.
De volta ao buraco, Lin Feng pegou mais duas enxadas e voltou para o pequeno buraco que havia cavado.
Trocando a enxada, Lin Feng cavou na lateral da parede. Muitas pedras caíram das paredes e Lin Feng queria contornar essas rochas duras.
Mas uma hora se passou, Lin Feng finalmente ficou aborrecido, parece que isso não é apenas uma rocha dura. Ele salvou dez metros. Descobriu-se que não importa onde você comece a cavar, você acabará encontrando a rocha dura do passado quando avançar para um determinado nível.
Lin Feng descobriu que a rocha dura que ele expôs a dez metros de distância parecia estar conectada. A superfície é lisa e dura, sem defeitos.
Pode-se dizer que esta é uma parede separada? A mente de Lin Feng de repente teve essa ideia.
No mundo original, alguns cofres subterrâneos de bancos foram projetados dessa forma. A abóbada é construída no subsolo e feita de grossas paredes de aço e materiais duros. Dessa forma, mesmo que alguns ladrões quisessem cavar um buraco no chão até o tesouro para roubar dinheiro, seria impossível. Eles não podiam passar pelas duras paredes do tesouro.
A cena à sua frente é um pouco como o banco de ouro da vida passada de Lin Feng, mas não é feito de metal, mas de pedra real.
Pensando nisso, Lin Feng queria saber cada vez mais o que havia por trás dessa parede dura. Agora Lin Feng tinha a sensação de que a rocha dura à sua frente não foi formada naturalmente, mas foi criada artificialmente.
Devido à escavação contínua de dez metros de largura, Lin Feng pôde ver facilmente a barreira que tinha cerca de dez metros de altura e uma pessoa de altura.
Lin Feng descobriu isso na superfície de uma enorme rocha à sua frente. Além de ser muito suave, também existem vestígios de algumas ferramentas humanas. Existem alguns pequenos riscos no topo da parede, que a máquina deve deixar para trás.
Lin Feng experimentou as algemas elétricas em suas mãos e tocou a pedra à sua frente, sem deixar rastros. Isso significa que esses escribas não foram causados por ele, mas foram abandonados.
Porém, Lin Feng não queria desistir, ele estava enterrado aqui há sete dias, incapaz de desistir por causa da dura barreira. Se houvesse realmente algo de bom nisso, poderia ser confiscado pelas pessoas da montanha. Lin Feng queria saber antes de descobrirem esse segredo. Primeiro entre na montanha.
Largando o prato elétrico na mão, Lin Feng pegou uma baioneta de ferro preto do supermercado antes de tirá-la da cintura. Diz-se que esta baioneta é feita de ferro preto. Também é muito nítido.
Gravando 60% da energia do corpo, Lin Feng injetou na baioneta de ferro preto em sua mão. Sem hesitar, Lin Feng cortou a faca na rocha à sua frente.
"Bum!"
Sob a poderosa energia de Lin Feng, a rocha à sua frente foi cortada por vários pedaços de cascalho.
Olhando para a baioneta de ferro preto na mão, Lin Feng não encontrou nenhum dano na lâmina.
Parece que esta arma ainda está boa, o coração de Lin Feng é secreto.
Porque a baioneta de ferro preto pode cortar a rocha à sua frente. Então Lin Feng não hesitou mais e continuou cortando a rocha à sua frente.
"Ei..."
Quando Lin Feng caiu com a faca, sempre havia pedras caindo das rochas à sua frente.
No entanto, a pedra era tão dura que foi cortada por uma hora, e Lin Feng cortou uma pedra de dinheiro com um metro de espessura. Isso mostra a dureza da pedra. Se você mudar, Lin Feng pode andar quase dez metros em uma hora.
Como isso afetou a rocha à sua frente, Lin Feng não podia desistir. O tempo passou um pouco, Lin Feng usou uma baioneta de ferro preto para cortar a rocha à sua frente.
A cada metro de avanço, Lin Feng sentia que as flutuações de energia ao seu redor aumentavam um ponto. Com este efeito, Lin Feng não parou de fazer este trabalho.
Sete dias se passaram e, nesses sete dias, os ratos aumentaram suas exigências sobre aqueles que os capturaram. Naquela semana, a profundidade da escavação feita por outros foi de quase 100 metros, e Lin Feng encontrou uma rocha dura depois de cavar um quilômetro. Durante sete dias inteiros, Lin Feng esteve a menos de 100 metros de profundidade.
Mas mesmo assim, a velocidade de escavação de rocha dura de Lin Feng não é pior do que a velocidade das pessoas comuns que se escondem. Nessa velocidade, se as pessoas comuns cavarem por mais dois meses, estima-se que também poderão encontrar rocha dura.
Mas são todos pessoas normais e o eDonkey não tem influência no hard rock. Estima-se que até lá as forças na montanha terão que usar os seus praticantes.
Mas mesmo assim, eles podem não conseguir cavar rochas duras como Lin Feng. A baioneta de ferro preto na mão de Lin Feng era algo que não existia no mundo. Quanto a outras armas que não têm efeito no hard rock, Lin Feng é desconhecido.
No oitavo dia, Lin Feng retornou ao seu pequeno buraco, como de costume. Ele estava trabalhando em cavar o buraco há meio mês. Depois de cem metros na rocha dura, Lin Feng sentiu que as flutuações de energia ao seu redor eram muito ativas.
Neste dia, Lin Feng estava usando a baioneta de ferro preto em sua mão para cortar a rocha dura à sua frente, mas de repente ela caiu e Lin Feng parou seu movimento.
Originalmente, senti que a força de feedback estava fraca, mas Lin Feng ficou chocado com a cena que vi a seguir.
A rocha dura à sua frente foi cortada por Lin Feng e a luz brilhou no buraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trazendo o Supermercado para o Apocalipse
AçãoLin Feng era originalmente responsável pelo abastecimento dos supermercados. Um dia, o supermercado entra acidentalmente em um mundo do Apocalipse. O apocalipse está acontecendo, ele tem um supermercado na mão. Veja como Lin Feng traz um supermercad...