Capítulo 36 Nova jornada

25 3 0
                                    


Diante das cinco pessoas à sua frente, Lin Feng calculou rapidamente o método correspondente.

Se você lidar apenas com o cultivador de 5º nível, Lin Feng ainda terá algumas maneiras de responder aos movimentos das artes marciais e métodos corporais. Mas agora que cinco pessoas estão juntas, Lin Feng é muito mais perigoso.

Apenas nas cinco pessoas, Lin Feng estava a apenas alguns metros de distância. Neste milênio, o cérebro de Lin Feng repentinamente brilhou e ele surgiu com o método correspondente.

Lin Feng usou a velocidade mais rápida para pegar 500 shorts comprados anteriormente no mercado negro e retirou a lista do fim do mundo. Depois de comprar o agachamento curto, Lin Feng adicionou a flecha e a energia cinética ao. Cristal branco. Nessa hora não consegui cuidar da cabeça. Dei um tiro curto e atirei cinco flechas no lado oposto. A poderosa energia cinética foi passada do agachamento curto, mas mesmo com o cristal branco como energia ativa, o recuo do agachamento curto não é grande.

"Ah... ah..."

Alguns gritos vieram da população oposta. Embora Lin Feng tenha dito que o tiroteio era normal, mas a uma distância tão próxima, ainda produziu uma certa letalidade.

O poder do escorpião curto alimentado por cristal branco é extremamente poderoso. Como diz a pessoa que o vende, o poder do escorpião curto é tão poderoso quanto o gongo pesado.

Armas comuns podem não machucar os praticantes, mas o peso não é o mesmo. A razão pela qual a base War Wolf é estritamente proibida de se mudar é para preservar na jurisdição da base, a fim de evitar danos sérios aos praticantes.

Devido à curta distância, dois praticantes de nível 4 foram atingidos pela flecha e uma pessoa foi atingida no peito e caiu no chão. Parecia uma lesão grave. Outro cultivador de nível 4 escapou e estava são e salvo.

Até mesmo o homem negro de meia-idade foi ferido por uma das flechas esmagadoras. Se a resistência musculoesquelética do cultivador de 5º nível for bastante aumentada, o braço deve ser interrompido por um grande impacto sob uma flecha.

Vendo a letalidade causada pelas cinco flechas curtas, Lin Feng não pôde deixar de abrir a boca. Parece que é realmente um tesouro, ele não esperava usar 500 cristais brancos e até vendeu uma arma tão poderosa. Aqueles que tiveram vida curta no mercado negro naquele dia, se soubessem o verdadeiro poder da vida curta, tenho medo de me arrepender.

O lobo de meia-idade vestido de preto ficou extremamente envergonhado, pegando uma granada de seus braços, puxando o anel acima e jogando-o em Lin Feng.

Ao ver a granada, Lin Feng voltou correndo, embora se perguntasse se os destroços da explosão da granada causariam danos aos praticantes de nível 4, mas Lin Feng não queria fazer o teste.

"Ressalto!"

Não é uma granada que é jogada no meio do preto, mas uma bomba de fumaça. Depois que as bombas de fumaça pousaram, a fumaça enorme foi gerada, cobrindo a visão de Lin Feng.

Aproveitando esse tempo, Lin Feng encheu os pratos curtos com a flecha e o cristal branco na velocidade mais rápida para a próxima batalha. Depois de ver o poder do agachamento curto, a confiança de Lin Feng aumentou.

Mas alguns minutos se passaram e não houve movimento. Até que a fumaça se dissipasse, Lin Feng descobriu que o negro realmente fugiu.

Não apenas o negro de meia-idade, mas também o cultivador de 4º nível ileso, escaparam sob a cobertura da bomba de fumaça. Apenas dois tiros na cabeça foram deixados na oficina, e também havia praticantes que não conheciam as flechas em seus peitos.

Ele derrotou o cultivador de 5º nível e os cultivadores de 4º nível sozinho. Esta é a maior batalha desde que Lin Feng chegou ao fim. Embora desta vez tenha confiado principalmente no papel de curto prazo desempenhou um papel crucial, mas isso não significa que a força de Lin Feng não seja boa. Pelo menos Lin Feng tem uma vantagem superior nos últimos dias do movimento. Como um praticante de nível 4, ele pode machucar um praticante de nível 5, e é extremamente raro nos últimos dias.

Depois de um tempo, o barulho do motor veio à distância e um carro esporte azul dirigiu até o portão da oficina.

"Eles você está matando?"

Dong Wu desceu do carro e olhou para os três praticantes caídos no chão e não pôde deixar de abrir a boca.

Lin Feng não tinha palavras, assentiu e então entrou no carro. Felizmente, este carro esportivo é quatro, caso contrário, várias pessoas não conseguem ficar paradas.

Depois de ouvir as palavras de Dong Wu e observar os praticantes no chão, a boca de Dong Wu ficou fechada por um longo tempo e ele conseguiu matar três praticantes. Quão poderoso era Lin Feng, Dong Wu não conseguia imaginar.

"Ainda vamos voltar para a base dos lobos?"

Sentado no carro, Dong Wu Chao Lin Feng perguntou.

Após esse sequestro, o tolo pode ver que o lobo está fazendo isso. Cinco cultivadores podem ser despachados de uma vez e ninguém na base tem essa força.

"A base dos lobos não deve ser devolvida. Essas pessoas já sabem como eu sou. Voltar é jogar a rede. Existe alguma base próxima a ela, é seguro?"

Se você voltar para a base do lobo, deve ser um idiota. Depois da fuga da meia-idade, você definitivamente retornará à base e contará ao lobo. Receio que haja muitos praticantes seniores emboscando do lado de fora da base. Lin Feng não quer repetir os mesmos erros.

Com a introdução de Dong Wu, Lin Feng sabia que havia uma base Dongshan perto da base dos Lobos, que era a base que Lin Feng tinha ouvido no bar antes de estar pronto para atacar a base dos lobos.

Atrás da base de Dongshan há uma cordilheira com montanhas que se estendem por trezentos quilômetros. Além da base Dongshan, há também a base Xishan, a base Nanshan e a base Beishan. Essas bases são nomeadas na direção das montanhas e são fáceis de lembrar.

A base de Dongshan fica a mais de 50 quilômetros da Base Wolf. Embora esteja relativamente próximo, não é adequado para entrada neste momento devido à possibilidade de iniciar uma guerra num futuro próximo.

Dizem que a base de Nanshan, que é a mais próxima da base de Dongshan, é a maior base perto da Cordilheira Tianheng, com uma população de 300.000. Ouvi dizer que as condições de vida lá são melhores, e não há nenhuma área de favela, e a comida é cultivada por ela mesma, o que não é diferente da vida urbana normal.

Mais importante ainda, os praticantes lá são mais livres e não controlam os praticantes em suas próprias mãos como a Wolf Base.

"Vá para a base Nanshan!"

Embora a estrada esteja mais distante, a estrada principal entre a base e a base foi limpa por três anos, e não há zumbis fortes. Na velocidade do carro esportivo, levará muito tempo para chegar à base de Nanshan. Com base na base de Nanshan, a atitude em relação aos praticantes não é uma gestão unificada, os praticantes são relativamente livres, e Lin Feng ainda tende a estar lá.

O carro esporte dirigiu em direção à base de Nanshan com um som estrondoso. Havia um mapa de posicionamento no fim do mundo e não havia necessidade de se preocupar em encontrar a localização da base de Nanshan.

Apenas dez minutos depois de o carro ter sido ligado, uma caminhonete apareceu na frente da estrada. No fim dos tempos, que tipo de gente existe, é melhor não parar facilmente ao encontrar estranhos. Este é o princípio básico dos últimos dias.

Lin Feng está se preparando para acelerar a caminhonete à frente, mas quando a caminhonete está prestes a ultrapassar, a velocidade de Lin Feng diminui. Em seguida, um chute foi aberto na frente da caminhonete e a caminhonete foi forçada a parar.

Porque o contêiner de carga atrás do caminhão estava sozinho e essa pessoa que Lin Feng realmente conhecia.

Trazendo o Supermercado para o ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora