Capítulo 90 Portão fechado

17 1 0
                                    

O gerente financeiro pegou o cultivador de 6º nível chamado Ma Dong, pegou um carro e dirigiu na frente de Lin Feng. Ao mesmo tempo, ele também tem um veículo off-road com três cultivadores de 5º nível ao seu lado.

Atrás de Lin Feng, Manan, que também é um cultivador de 6º nível, lidera outro veículo off-road que também está carregado com três cultivadores de 5º nível.

Os outros carros estavam espalhados atrás da equipe Lin Feng, de modo que o carro que Lin Feng dirigia formava um círculo protetor invisível.

Originalmente, não havia necessidade de ficar tão nervoso, mas os discípulos do público foram os primeiros a ver Lin Feng, então era inevitável que eles ficassem um pouco animados. Proteger a segurança dos porteiros é a educação desses discípulos, e agora eles veem o porteiro e deixam esses discípulos ficarem animados.

Pode ser porque a equipe de limpeza da base de Nanshan limpou, e não há zumbis de alto nível na primeira metade do portão de Linfeng para a base de Nanshan. Mesmo se houver, há alguns zumbis comuns. As pessoas da equipe usaram armas comuns para destruir diretamente os zumbis comuns que vieram para a equipe. Nem mesmo as metralhadoras de seis canos carregadas nos caminhões foram usadas.

No entanto, quando a equipe viajou para a segunda metade da jornada, os zumbis aumentaram gradualmente, e as estradas aqui obviamente não foram limpas pela base Nanshan. Um grande número de zumbis se reúne no meio da estrada, e ainda há alguns zumbis de primeira classe.

Neste momento, a metralhadora de seis canos no caminhão desempenhou um papel. Os discípulos no caminhão foram para a frente da metralhadora de seis canos, e instantaneamente quatro metralhadoras de seis canos dispararam ao mesmo tempo.

Os zumbis na estrada distante caíram em pedaços, e havia alguns zumbis de primeira classe. Eles não conseguiram suportar o poder poderoso das metralhadoras de seis canos e caíram.

Poucos momentos depois, havia apenas alguns zumbis de segundo nível na estrada, algumas centenas de metros à frente deles, que eram reconhecíveis pelo tipo de corpo e um zumbi de terceiro nível.

Esses zumbis parecem saber que as armas disparadas pela equipe de Lin Feng avançaram em direção à equipe.

Lin Feng estava cercado por carros e ninguém desceu do ônibus, mas algumas pessoas desceram por trás. Lin Feng viu seis praticantes de nível 4 descendo da parte de trás do carro e correndo direto para o lado oposto.

Três dos cultivadores de quatro níveis cercaram os zumbis de terceiro nível à distância, enquanto os três restantes lidaram com os zumbis de segundo nível restantes.

Embora os praticantes de nível 4 tenham dificuldade em lidar com os zumbis de terceiro nível sozinhos, ainda é possível para os três praticantes de nível 4 lidarem com os zumbis de quatro níveis. Assim que Lin Feng entrou pela primeira vez no fim do mundo, ele encontrou a maré de cadáveres na Base do Lobo. Naquela época, quatro praticantes de nível 4 se juntaram para lidar com os zumbis de terceiro nível, e os praticantes estavam basicamente ilesos.

Parece que o cultivo desses praticantes de 4º nível em Tuen Mun é maior do que o da antiga Base Guerreira. Apenas um minuto da cena, três praticantes de Nível 4 matarão os zumbis de terceiro nível. Os outros três também eliminaram os zumbis de segundo nível espalhados na estrada. Antes de voltar, esses praticantes não se esqueceram de tirar os cristais dos cérebros dos zumbis.

Após retornar, seis praticantes de nível 4 chegaram à frente do carro de Lin Feng, e as mãos de Qi estavam estendidas. Lin Feng viu que todos eles estavam usando dois-três-dois citrinos amarelos claros. Outra pessoa em sua mão era um cristal amarelo-escuro, aparentemente o zumbi de terceiro nível. A ação deles é obviamente levar Huang Jing para Lin Feng.

"É para você matar, você deve entregá-lo a si mesmo."

Abrindo uma janela, Lin Feng disse a algumas pessoas.

A razão pela qual Lin Feng disse isso é que Lin Feng não tem falta desses Huang Jing. Em segundo lugar, esses Huang Jing foram obtidos por essas pessoas matando os zumbis. Lin Feng não tem razão para possuí-los, mesmo que sua identidade atual seja a do chamado porteiro.

"O dono da porta disse a você: você vai pegá-la, não agradeça ao porteiro."

O gerente financeiro de Lin Feng, na frente do carro, também abaixou a janela e disse a algumas pessoas.

Para a abordagem de Lin Feng, o gerente financeiro secretamente assentiu. Em sua opinião, a mão de Lin Feng é uma prática popular. De acordo com as regras normais da porta, os despojos devem ser entregues aos principais gerentes presentes. A abordagem de Lin Feng deixaria uma boa impressão nos corações dos jovens discípulos que viram a porta pela primeira vez.

"Obrigado pelo dono da porta"

Os praticantes ouviram as palavras do gestor financeiro e disseram em uníssono, o rosto estava grato.

Mas o que o gerente financeiro não sabia era que Lin Feng não pensava tanto assim. De acordo com o personagem de Lin Feng, é dele, e ninguém quer tirar. Lin Feng não vai ser mais barato que os outros. Portanto, o gerente financeiro realmente pensou mais, Lin Feng não teve a ideia de aumentar a impressão entre os discípulos.

Os zumbis na estrada foram limpos e a equipe continuou a avançar. Desta vez, o veículo off-road modificado foi aberto na frente, e alguns dos corpos de zumbis que caíram no meio da estrada foram empurrados para abrir uma estrada limpa para a equipe traseira.

Conforme a equipe progredia, rapidamente chegou ao portão da base de Nanshan. Mas ninguém pensou que o portão da base estava lotado de pessoas. A multidão é muito barulhenta, falando sobre alguma coisa.

"Por que não nos deixam sair e limitar nossa liberdade"

"Sim, agora a base está cheia de zumbis, não é tão seguro lá fora, eu quero sair"

"Não há razão para fechar o portão da base e nos deixar sair."

Abaixando a janela, Lin Feng dirigiu o carro até a frente da multidão e ouviu as palavras daquelas pessoas.

Acontece que a base Nanshan agora fechou o portão da base. Depois de ouvir essas pessoas, Lin Feng entende por que tantas pessoas estão reunidas aqui.

Após o fim da chuva, muitas pessoas na base de Nanshan se tornaram zumbis. No momento, a base de Nanshan também enviou guardas para limpar aqueles zumbis, mas o portão da base de Nanshan está fechado e ninguém tem permissão para entrar ou sair. Isso não faz sentido. Olhando para a porta da moeda de ouro, Lin Feng franziu a testa.

Esta prática na base de Nanshan não é justificada. A maioria das forças da base está limpando os zumbis. No momento, os portões da base de Nanshan são escassamente guardados. Se desta vez, a porta será aberta e as pessoas entrarão e sairão. No caso de um ataque zumbi neste momento, ou alguns zumbis mutantes aparecendo na base, isso causará perdas ainda maiores.

Portanto, a base de alto nível de Nanshan decidiu que, depois que os zumbis na base fossem eliminados e os portões da base fossem restaurados ao nível anterior de guardas, eles poderiam passar normalmente.

"Essa é a regra da base. Se alguém não ouvir o conselho, eu serei rude."

Nesse momento, uma pessoa ficou em pé no muro do portão da base e falou em voz alta para a multidão abaixo.

Depois de ouvir as palavras da pessoa, a multidão barulhenta original ficou em silêncio. Neste momento, o portão da base estava estranhamente quieto, e parecia como se fosse uma gota de agulha.

Praticante nível 7

Ao ver a pessoa na parede do portão da base, sentindo as flutuações de energia do outro lado, Lin Feng ficou chocado. Não é de se admirar que as palavras da pessoa, ninguém ousa gritar, o original é, na verdade, um praticante de 7 níveis.

Trazendo o Supermercado para o ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora