Feng San foi até a cabeceira da cama e levantou a ponta do pulso para a frente de Feng Wu.
"É ele!"
Feng Wu olhou para as pessoas na foto e de repente pensou sobre isso. Essa pessoa é a que ele conheceu com Feng Si na base de Nanshan antes, porque o carro de dois quartos veio junto. Mais tarde, quando ele estava em uma guerra com a Base do Lobo de Guerra, Feng Wu também o encontrou na parede da Base do Lobo.
O mais importante, depois que Feng Si acordou, ele disse a Feng Wu que o jovem que ele havia encontrado na base de Nanshan estava ferido.
No entanto, naquela época, Feng Wu também viu que a outra parte era apenas um praticante de nível 4. O que ele não esperava era que depois de apenas esses dias, a pessoa realmente subiu para o nível 5 e se tornou um praticante de nível 5.
"Acontece que era ele!"
Feng Si, que estava ao lado, também virou a cabeça. Depois de ver as fotos no fim do mundo, Feng Si de repente levantou o corpo e envolveu o ferimento. Feng Si bateu a boca, mas não importou. Feng Si cuspiu de sua boca. Essas palavras.
Feng Si viu nas fotos no fim do mundo que foi quem o feriu nas Montanhas Tianheng naquele dia. Embora a foto seja pequena, a pessoa pode ser reconhecida mesmo que esteja cinza. Desde que entrou no fim do mundo, ninguém lhe causou tanto dano.
"Você o conhece no quarto ano?"
Ouvindo o tom de Feng Si, devo conhecer as pessoas na foto, e o relacionamento não deve ser comum.
Do outro lado, Feng Yi e Feng Er viram a expressão de Feng Si e todos olharam para este lado.
"Sei, eu também sei. Foi esse garoto que me feriu, devo me casar com a pele dele!"
Feng Si rangeu os dentes e disse que as raízes do pescoço estavam salientes.
Se não fosse por essa pessoa, Feng Si não sofreria tal ferimento e deixaria os homens na base rirem dele. Um cultivador de classe 7 foi realmente ferido por um praticante de nível 5. Embora a outra parte tenha armas avançadas, esse assunto ainda está circulando na base e se torna motivo de chacota para algumas pessoas.
Agora Feng Si odeia essa pessoa e jura que se a encontrar novamente, ele deve deixar a outra pessoa morrer.
"O quarto filho, mas o mantra do velho é dado por esta pessoa."
Provavelmente entendeu a causa do incidente, disse Feng San.
"Não me importa, é a mesma coisa, preciso matar esse garoto!"
Apoiando-se no travesseiro da cama, Feng Si odiou e disse: ''
............
Quando Lin Feng acordou, já era o dia seguinte. Estava um pouco sonolento depois de correr tanto ontem, então dormi cedo.
Sem perturbar outras pessoas na sala, Lin Feng saiu da sala e andou pela sala de estar. Gentilmente abriu a porta e saiu.
O ar da manhã é melhor. A casa do gerente financeiro fica na beira da estrada. A casa é a estrada. Lin Feng caminhou até a estrada e começou a correr.
Embora os praticantes, como pessoas comuns, não precisem se exercitar, Lin Feng gosta do ar da manhã. O ar neste mundo é muito melhor do que a vida passada de Lin Feng. Embora agora seja o fim do mundo, mas não há poluição de emissão de fábrica em larga escala, o ar do mundo ainda é muito fresco.
Há uma variedade de lojas em ambos os lados da North Second Road. Devido ao horário inicial, apenas algumas lojas estão abertas para negócios.
Correndo para uma loja de café da manhã, Lin Feng parou e entrou.
A loja é um casal, não muito velha, e está ocupada fazendo café da manhã. Lin Feng viu pãezinhos cozidos no vapor no fogão e cozinhou lentamente.
Procurando um lugar para sentar, Lin Feng pediu um balde de pãezinhos. Os pãezinhos são de recheio simples, e é absolutamente um luxo comer pãezinhos de carne nesta última era. A loja de café da manhã média tem muito poucos pãezinhos de carne, e se você não puder vendê-los, você os perderá.
Os pãezinhos de recheio simples são uma gaveta de cristal branco, e o preço é razoável. A única desvantagem é que não há expectativa, porque essas coisas também são luxo.
O sabor dos pães é bom. Lin Feng até comeu duas gavetas antes de largar os hashis. Embora a loja seja pequena em tamanho, o sabor ainda é louvável. Ao comer os pães, Lin Feng simplesmente conversou com o casal algumas palavras. Antes que o mundo entrasse no fim do mundo, eles abriram os pães aqui.
Quando o fim da chuva chegou, eles tiveram a sorte de se esconder. A pequena quantidade de comida armazenada na loja se tornou o primeiro pote de ouro depois que eles entraram no fim do mundo. Depois de alguns dias fechando a porta, a cidade foi construída como uma base por humanos e guardada pela lei e pela ordem. Naquela época, sua loja continuou a operar até agora.
Depois de comer os pães, Lin Feng pagou algum dinheiro ao casal e pediu que eles embalassem alguns pães cozidos no vapor para a casa do gerente financeiro. A distância da casa do gerente financeiro não é muito grande, e o casal que tem negócios está naturalmente feliz em levar essa comida para viagem.
Lin Feng se despediu do casal e saiu da rua novamente depois da loja de pães. Nesse momento, havia lojas abrindo em ambos os lados da rua, e o número de carros no meio da rua aumentou gradualmente.
A base de mais de um milhão de pessoas, no mundo antes de Lin Feng, também deve ser considerada uma cidade de médio porte. Lin Feng viu que as lojas em ambos os lados da rua eram muito misturadas, a maioria delas eram restaurantes. Só que de manhã, muito poucas pessoas vão ao restaurante para comer.
Fora do hotel, outros tipos de lojas também estão disponíveis. Desde que o mundo se tornou o fim do mundo, a maioria das lojas na base foi estabelecida por indivíduos, e há muito poucos grandes shoppings antes do fim do mundo.
A razão para isso é que não é fácil de gerenciar. As pessoas nos últimos dias são muito solitárias e não estão dispostas a contatar estranhos. Segundo, no início dos últimos dias, aqueles grandes shoppings eram densamente povoados e eram os lugares mais infectados. Muitas instalações de construção foram destruídas. E se a reconstrução exigir muitos recursos, é impossível atender às condições de reconstrução no fim dos tempos.
Esta pequena loja é a menos danificada, então, depois de entrar no fim do mundo, ela fica assim.
Em um momento em que ainda é cedo, Lin Feng continua a passear na rua. Aparentemente sem rumo, Lin Feng está procurando uma casa adequada.
Embora a ideia de abrir o mercado ainda seja um pouco cedo, Lin Feng ainda quer ver se há uma casa adequada por perto. A North Second Road é a estrada mais próxima da rua principal. A rua principal é a base do arranha-céu e algumas pessoas que fizeram grandes contribuições para a base. Se você puder escolher uma casa grande para abrir o mercado, é melhor. .
A cidade nos últimos dias não precisa ser tão grande quanto a vida anterior. Mesmo que haja um lugar tão grande, não haverá tanto material. Lin Feng quer encontrar uma casa que seja semelhante a uma pequena cidade de cadeia como a vida anterior. Apesar disso, é extremamente raro nos últimos dias.
Assim como Lin Feng observou as casas ao redor, ele agora tem um nome de loja familiar.
Casa de Leilões Shenwu!
Cinco tipos dourados apareceram na frente de Lin Feng.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trazendo o Supermercado para o Apocalipse
AcciónLin Feng era originalmente responsável pelo abastecimento dos supermercados. Um dia, o supermercado entra acidentalmente em um mundo do Apocalipse. O apocalipse está acontecendo, ele tem um supermercado na mão. Veja como Lin Feng traz um supermercad...