Capítulo 195 Energia misteriosa

1 0 0
                                    

Lin Feng viu que as pessoas de dentro da caverna eram geralmente pessoas comuns, a maioria jovens adultos de 20 ou 30 anos. 

Essas pessoas tiveram que pegar tanta gente para cavar um buraco, foi por causa das flutuações de energia na caverna? O coração de Lin Feng estava sombrio.

Lin Feng sentiu que as flutuações de energia nesta caverna eram muito fracas, e até mesmo seus praticantes de 7º nível só podiam sentir isso. Se você cavou um buraco por causa dessa flutuação de energia, isso significa que também há praticantes experientes nesta montanha. Pensando nisso, Lin Feng foi secretamente guardado

Cheguei ao buraco e encontrei algumas ferramentas empilhadas na lateral do buraco. Lin Feng nunca viu isso, mas ver esta ferramenta deveria ser algo como eDonkey.

Pegando uma das "Eletricidades", Lin Feng entrou na caverna.

O espaço na caverna não é pequeno. Uma mesa foi colocada na caverna vazia e uma pessoa na casa dos cinquenta sentou-se atrás da mesa.

"Baru, venha aqui e eu falo com você."

A pessoa atrás da mesa viu Lin Feng chegando, olhou para ele e disse.

Ao ouvir as palavras do homem, Lin Feng se aproximou. Só que ele quer descobrir como a caverna aqui foi cavada.

"Tem um buraco em todo mundo aqui, andando em uma direção, pelo menos dez metros por dia. Caso contrário, não há comida para comer."

Não esperei que Lin Feng perguntasse e, depois que a outra pessoa disse uma palavra, ele ignorou Lin Feng.

Olhando para dentro, é verdade. Existem trinta ou quarenta buracos na caverna. De vez em quando, algumas pessoas empurravam o carrinho, enchiam as pedras e saíam do buraco, e depois empurravam para fora.

Acontece que uma pessoa era responsável pelo trabalho. Vendo isso, Lin Feng entendeu o procedimento para cavar.

Sentindo as fracas flutuações de energia na caverna, Lin Feng descobriu que o buraco da onda de energia no noroeste parecia ser mais forte. Então Lin Feng não falou e saiu imediatamente com eDonkey.

Estudei o eDonkey na minha mão. Lin Feng descobriu como usá-lo. Isso era algo semelhante à ferramenta anterior de lançamento de parede de Lin Feng, mas era um armazenamento sem fio. Demora quase um dia para carregar uma carga, que é muito maior do que na vida anterior.

Depois de dominar o método de uso, Lin Feng chegou a um lugar onde sentiu uma flutuação de energia um pouco mais forte e cavou na rocha à sua frente.

No início, Lin Feng também dominou o uso do eDonkey e foi esmagado por pedras britadas. Mas depois de me acostumar por um tempo. Lin Feng dominou o uso desta ferramenta.

Esta ferramenta foi muito mais eficiente do que a vida passada de Lin Feng. Em menos de uma hora, Lin Feng cavou um pequeno buraco com mais de um metro de profundidade.

Depois de cavar um metro de profundidade, Lin Feng sentiu que a energia estava um pouco mais forte. Mas isso era apenas um vestígio, se Lin Feng não estivesse na caverna seria realmente inconveniente.

Em seguida, Lin Feng concentrou-se completamente no trabalho de escavação. Com esta flutuação de energia, Lin Feng sentiu que não havia absolutamente nada nesta montanha. Caso contrário, não haveria tais flutuações de energia.

E agora Lin Feng adivinhou. A razão pela qual este lugar leva as pessoas para cavar buracos está relacionada a essa flutuação de energia. Mas cavar é uma coisa perigosa, quando as pessoas consideram esse fator, elas saem em busca de alguém para cavar um buraco. Ao descobrir o segredo das montanhas, é a morte dessas pessoas. Com uma segurança tão rígida lá fora, não era tão simples para as pessoas comuns escaparem.

Mas não há segredos nesta montanha. Lin Feng é desconhecido e só consegue encontrar a resposta com constantes.

O cascalho do carro é retirado. O pequeno buraco cavado por Lin Feng foi gradualmente se aprofundando.

Depois de cavar a uma profundidade de três ou quatro metros, Lin Feng abençoou energia nas algemas elétricas em suas mãos. Com a bênção da energia. A velocidade de escavação de Lin Feng aumentou repentinamente. No entanto, Lin Feng ainda controlava cuidadosamente a energia de bênção no eDonkey, evitando o exterior do praticante de 3º nível conhecido como Liu Ye.

O cascalho produzido pelo buraco, Lin Feng é a esquina do supermercado que receberam. O mundo exterior ainda acompanha o ritmo dos carros quebrando em cerca de uma hora. Dessa forma, não atrairá a atenção de outras pessoas.

À medida que Lin Feng continuava a avançar, ele sentiu que as flutuações de energia estavam ficando cada vez mais fortes. Lin Feng estava cada vez mais ansioso para explorar segredos desconhecidos. Sempre dá esperança às pessoas.

Lin Feng não sabia há quanto tempo estava escavado e de repente ouviu o toque de uma campainha. Era hora do jantar, Lin Feng não teve escolha a não ser mencionar o eDonkey em sua mão e sair da caverna. Se você não sair neste momento, as pessoas fora da caverna devem duvidar.

Com certeza, os outros Burrowers, ao ouvirem o toque, também saíram de seus pequenos buracos e reuniram mais de 30 pessoas fora da caverna.

Lin Feng olhou em volta e descobriu que todos eram jovens e de meia-idade. E o ânimo deles não estava muito bom, obviamente cavando um buraco naquele dia, muito cansados.

O jantar foi realizado na entrada da caverna, uma pessoa fez um pequeno pedaço de bolo e houve uma sopa que não parecia diferente de Qingshui. Embora esses alimentos não deixassem as pessoas com fome, era impossível comer o suficiente.

Como não houve tempo para mostrar o fim do mundo, Lin Feng estimou que já eram ** horas da noite. Depois de um dia de escavação, o pequeno buraco de Lin Feng foi cavado com quase quarenta metros de profundidade. No entanto, para cobrir seu pequeno buraco, Lin Feng bloqueou o buraco com uma pedra enorme a dez metros de distância do buraco. Quando outras pessoas olharam para ele, só descobriram que o pequeno buraco cavado por Lin Feng tinha apenas dez metros de profundidade.

Depois de comer, todos foram retirados da caverna pelo rato anterior e caminharam em direção à simples casa de madeira atrás.

No inventário, Lin Feng descobriu que havia várias salas que consistiam em uma loja. Não havia nada além de alguns grandes pedaços de madeira. Uma fina esteira de palha foi colocada sobre a tábua de madeira, onde obviamente todos dormiam.

Para tal ambiente, Lin Feng não é problema. Mas o cheiro aqui é muito ruim. Depois de um dia de trabalho, o cheiro de suor da multidão encheu a casa de madeira, o que era nojento.

No entanto, a curiosidade sobre as flutuações de energia na caverna ainda permitiu que Lin Feng ficasse aqui. Felizmente, depois de um dia difícil, nem todos tiveram energia para disputar a vaga, apenas procurando um lugar para se deitar.

Lin Feng procurou um lugar para confiar na porta. Como a noite estava fria, nem todos queriam estar aqui, mas Lin Feng era indiferente.

Pouco depois, ouviu-se um zumbido na casa de madeira, todos ficaram cansados ​​​​por um dia e logo adormeceram. Lin Fengyi virou-se para o lado oposto, ainda pensando nas flutuações de energia na caverna.

Neste momento, Lin Feng ouviu um som lá fora, então se levantou e caminhou para fora. 

Trazendo o Supermercado para o ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora