Lin Feng saiu da casa de madeira com leveza, embora sua força atual não tenha medo das pessoas daqui, mas para saber das novidades aqui é preciso ter cuidado. "
Depois de sair da casa de madeira, Lin Feng encontrou um quarto a dez metros de distância da casa de madeira. Nesse momento, a janela da casa de madeira brilhava, e o som que acabei de ouvir vinha da casa de madeira.
A dezenas de metros de distância, Lin Feng chegou à frente de uma casa de madeira. Através das luzes internas, Lin Feng viu como as pessoas entravam. O lado de fora estava escuro e as pessoas dentro da casa de madeira não conseguiam ver os bordos da floresta.
Lin Feng viu que havia duas pessoas na casa de madeira, uma delas era um praticante de terceiro nível, Liu Ye, que estava fora da caverna. Outro jovem, Lin Feng, não sabia, mas não parecia velho, apenas dezessete ou oito anos.
O menino ficou mais forte e mais sombrio. Nesse momento, eu estava em frente à cadeira onde Liu Ye estava sentado e os dois conversavam nesse momento.
"Eu disse, não vou me juntar a você."
O menino estava conversando com Liu Ye neste momento e seu tom era um tanto zangado.
Lin Feng sentiu que esse menino era na verdade um praticante de nível 3. Dois praticantes, que também eram de nível três, disseram algo aqui no meio da noite, então Lin Feng ficou curioso.
"Uma vaca, não foi o tio quem te contou. Você disse que se diverte morando em um lugar onde os pássaros não se agacham na aldeia dos iaques. ."
Olhando para o garoto à sua frente, Liu Ye disse com um suspiro.
Depois de ouvir as palavras dos seis senhores, Lin Feng ficou surpreso. Descobriu-se que esse menino era A Niu que havia falado antes de Murray Murray. Desconto Lin Feng sentiu que o mundo era muito pequeno.
Existem apenas três praticantes na Vila Yakura. Além do filho de Li Shoucai e de sua governanta, era A Niu de Dongcun. Antes de ouvir Mu Leiming, Ah Niu foi caçar por vários dias e não voltou.
Mas ouça o que Six Lord disse. Que tipo de irmãos deveriam ser os dois? Mas por que aqui, Lin Feng é desconhecido.
"Tio, não fique aqui. Eu assisti esses dois dias. É como um bandido. É impossível ficar roubando e matando. Tio, você ainda volta comigo, o pior para você. A base da cidade de Wujia também está bem. É melhor ser um pequeno líder mais ou menos aí. Melhor do que fazer isso o dia todo. "
Depois de ouvir as palavras de Liu Ye, A Niu balançou a cabeça e começou a persuadir.
Pela conversa entre os dois, Lin Feng ouviu que eram realmente bandidos. Antes de ver esse tipo de postura aqui, havia algo errado com ela, agora ele verificou completamente seus pensamentos anteriores.
"Uma vaca, é diferente agora. Desde que o chefão descobriu flutuações de energia na caverna, eu sabia que devia haver algo bom dentro.
Liu Ye levantou-se da cadeira e continuou a conversar com A Niu.
"Quando a caverna abrir, colocaremos as coisas lá dentro. Seremos todos promovidos. O Tio está agora na sexta posição nesta cabana e, nessa época, o Tio se tornará um praticante sênior. E o grande líder provavelmente subirá. Em no sétimo nível, nesse momento, nossa fortaleza poderá ficar no mesmo nível que as cinco cidades."
Curvou os ombros de A Niu e Liu Ye sugeriu mais uma vez.
Quando Lin Feng, que estava do lado de fora da janela, ouviu as palavras de Liu Ye, ele também soltou o coração. Tenho que esperar até que os itens da caverna sejam promovidos para o nível 7, o que significa que o líder desta casa agora é apenas um praticante de nível 6. Isso não representaria nenhuma ameaça para ele.
Porém, se houvesse alguma coisa boa na caverna, este Lin Feng também gostaria de saber. Se você entrar primeiro no fim do mundo. Lin Feng também zombaria desse tipo de coisa, mas após a absorção da energia da bola para um praticante de nível 7, Lin Feng acreditou nesse tipo de coisa.
Desde que o mundo se tornou o fim do mundo, há muitas coisas que não fazem sentido. Mas tudo isso é verdade e as pessoas não sabem por quê. Mas o fato de ser o próprio fim do mundo é a maior impossibilidade. Até o mundo se tornou o fim do mundo. O que é impossível?
"Tio, você acha que se há algo realmente bom nesta montanha, o grande líder vai dar a você? É bom que ele não tenha te matado para salvar o segredo. de volta comigo ""
Uma vaca parece honesta. Mas na verdade não é estúpido. As pessoas nos últimos dias são gananciosas, uma vez que há algo bom, não será dado a outros. Embora agora seja uma fortaleza, se todos puderem ser promovidos, a força aumentará.
Mas se todos os benefícios fossem obtidos por uma pessoa, a força dessa pessoa aumentaria e, onde quer que fosse, seria respeitada. Nesse caso, quem vai cuidar da pequena fortaleza, no caso de A Niu, Liu Ye verá as coisas de forma muito simples.
"Não pensei nisso, mas é muito difícil melhorar a força agora. Mesmo que eu corra um risco, quero tentar."
Suspirando, Liu Ye disse a A Niu.
A morte do pássaro morto é uma mudança constante, tanto nos dias originais como nos dias finais. Principalmente depois do fim do mundo foi ainda mais importante, ser forte era o mais importante na cabeça de todos. Nos últimos dias, ele falou com os punhos cerrados. Quem é forte tem o direito de falar. O tratamento dispensado aos fortes e aos fracos é muito claro e, às vezes, as pessoas podem até ignorar os perigos para se tornarem mais fortes.
"Já que o tio decidiu, não há como A Niu. Só o tio tem que ter cuidado. tio dele. Tenho que ir imediatamente, encontrarei você embaixo da montanha ... "
Vendo que os pensamentos dos seis corações haviam sido decididos, não havia como A Niu ser persuadido.
Lin Feng, que saiu pela janela, ouviu isso e sentiu que não havia mais necessidade de ouvir. O resto era assunto de outras pessoas, então ele se virou e voltou para a casa de madeira.
Para A Niu, embora ele fosse uma pessoa da vila Yakushi, e também tivesse uma boa impressão de Mu Hongmei, mas no final não tinha nada a ver com Lin Feng. Nos últimos dias, Lin Feng conseguiu administrar as coisas, mas não precisou intervir em muitas coisas. Lin Feng via mais pessoas todos os dias. É impossível que todos se preocupem com tudo. Neste caso, ele não conseguiu. Lin Feng não é o salvador desta época. Contanto que não o ameaçasse, Lin Feng não participaria.
De volta à casa de madeira, Lin Feng tirou uma soneca e adormeceu.
Na manhã seguinte, Lin Feng acordou cedo. A esperança na caverna o deixou muito animado.
Depois de comer um mingau simples como água, todos trabalhavam cedo. Ao contrário da aparência cansada de outras pessoas, Lin Feng aceitou o constrangimento e caminhou em direção ao pequeno buraco ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trazendo o Supermercado para o Apocalipse
AçãoLin Feng era originalmente responsável pelo abastecimento dos supermercados. Um dia, o supermercado entra acidentalmente em um mundo do Apocalipse. O apocalipse está acontecendo, ele tem um supermercado na mão. Veja como Lin Feng traz um supermercad...