Capítulo 86 Discutir

15 2 0
                                    


Desta vez Lin Feng não queria escapar, mas teve que escapar. ?.'

Os dois zumbis de quarto nível que encontrei antes estavam gravemente feridos e, naquela época, Lin Feng não entendia realmente o poder dos zumbis de quarto nível e então correu para lutar com ele, e teve a sorte de vencer.

Desta vez, Lin Feng enfrentou um zumbi de quatro níveis sólido, e esse zumbi parecia com os zumbis de dois níveis que ele havia encontrado antes, independentemente do seu tamanho ou grau. Com a força atual de Lin Feng, talvez seja possível lutar contra ele. Mas, na verdade, a força ainda é muito pior.

Com o cultivo atual dos praticantes de cinco níveis de Lin Feng, mais outras cadeias como Chaos, os genes da linhagem da cadeia demoníaca e os movimentos de artes marciais do mundo chamados de dançarinos redondos. Mesmo que ele mal consiga competir com os cultivadores de seis níveis, a força de Lin Feng ainda é muito pior do que os zumbis de quatro níveis que são equivalentes à força dos praticantes de sete níveis.

Depois de matar quatro praticantes de terceiro nível, os zumbis de quarto nível continuaram a seguir o carro de Lin Feng por um tempo, que ficava longe do local onde Lin Feng o alugou.

Lin Feng dirigiu o carro pela estrada e observou cuidadosamente a situação ao seu redor. Um grupo de quatro carros, os zumbis comuns na estrada foram destruídos por um rifle equipado com um silenciador, então não havia zumbis de alto nível ao longo do caminho.

Depois de uma rodada, a equipe chegou ao local onde Lin Feng alugou. Depois de observar a situação ao redor, Lin Feng parou atrás da porta e saiu do carro.

"Lin Feng!"

Assim que Lin Fenggang desceu do ônibus, uma voz feminina surgiu no segundo andar da casa.

Olhando para cima, Cui Xiaoru está segurando uma arma, perto da janela no segundo andar. A voz agora é exatamente o que ela fez.

Parece que Shao Wenjun e sua esposa ainda estão seguros. Eles viram Cui Xiaoru e Lin Feng assentiram secretamente.

Na verdade, de acordo com o senso comum, Lin Feng e Shao Wenjun não se conhecem há muito tempo, e a outra parte são apenas duas pessoas comuns. Agora, no segundo e último dia, em uma situação tão perigosa, Lin Feng alugou um lugar não muito longe da existência dos zumbis de quatro níveis, Lin Feng pode deixar completamente o casal Shao Wenjun. É bom poder salvar sua vida nos últimos dias, e onde há energia para administrar os outros.

No entanto, foi justamente por causa dos zumbis de quatro níveis que acabaram de ser encontrados, e que os quatro praticantes não estavam dispostos a cuidar da situação, que causou algumas mudanças na psicologia de Lin Feng.

Embora o fim do mundo seja indiferente, é precisamente porque neste mundo indiferente, é mais necessário ter um relacionamento e amizade. Somente sendo sincero com os outros, os outros serão honestos com você e poderão segui-lo com tristeza. Claro, esta premissa não é para todos, mas também para distinguir.

Olhando para os zumbis ao redor, Lin Feng entrou na casa alugada. Dong Wu e Dou Yuxin também ajudaram o fraco Ling Tian, ​​​​seguidos por Lin Feng.

"Deixe quatro pessoas guardando a porta, e o resto das pessoas entrem comigo.

O gestor financeiro disse aos oito praticantes restantes que ele seguia a casa.

Indo para a sala de estar e vendo o gerente financeiro e os quatro praticantes entrando, Lin Feng não falou nada, mas franziu a testa e pensou sobre a forma atual.

Agora que o segundo mundo entrou, o equilíbrio entre humanos e zumbis foi quebrado. Há um grande número de zumbis na base, e há alguns zumbis de alto nível. A situação atual, mesmo que seja ficar na base, não é absolutamente segura. Um plano deve ser elaborado para reduzir o risco.

"O porteiro, temos dezenas de praticantes na base de Nanshan. Você está chamando todos eles?"

Olhando para Lin Feng, que estava pensando, o gerente financeiro ao lado perguntou cuidadosamente.

"Além dos praticantes, há pessoas comuns?"

Depois de ouvir o gerente financeiro, Lin Feng perguntou.

Desta vez, Lin Feng não questionou o porteiro que foi chamado pelo gerente financeiro, mas perguntou por iniciativa própria.

"Desde que entrou no fim do mundo, as principais forças de Tuen Mun estão concentradas no escopo dos praticantes. Por causa dos problemas das pessoas comuns que vivem nos últimos dias, todas as pessoas comuns agora estão planejadas para serem as portas externas de Tuen Mun. A força é o verdadeiro discípulo."

Ao ouvir que Lin Feng não fugiu do título de lorde, o gerente financeiro ficou muito feliz e apresentou rapidamente a divisão de pessoal de Tuen Mun.

"Atualmente, até onde eu sei, toda a base de Nanshan usa os discípulos dos praticantes de Tuen Mun para remover os quatro praticantes que acabaram de se sacrificar e as 52 pessoas restantes."

O gerente financeiro, como alguns tesouros, apresentou Lin Feng.

"Existem 2 dos 6 cultivadores, 6 dos 5 cultivadores, 12 dos 4 cultivadores e 32 dos 3 cultivadores. Além disso, não há praticantes de baixo nível."

O gerente financeiro disse sem parar, e Lin Feng assentiu secretamente.

Lin Feng não pôde deixar de admirar o gerente financeiro. Ele comandava tantas bases e apenas uma base Nanshan podia reportar os praticantes de Tuen Mun. Essa memória é digna de ser o controlador financeiro de Tuen Mun.

Ao mesmo tempo, Lin Feng acidentalmente não pensou que nesta base Nanshan, haveria um praticante de nível 6 em Tuen Mun. Deve-se saber que em algumas bases pequenas, os praticantes de nível 6 podem até ser uma base. Tuen Mun tem um discípulo de um praticante de nível 6 nesta base. Como resultado, a força de todo o Tuen Mun é tão forte que Lin Feng não consegue imaginar.

"Chame todos os praticantes na base Nanshan." Através da crise dos zumbis de quatro níveis, Lin Feng fez um ponto. Nesta última era, não é suficiente confiar na força pessoal. Para ter uma posição firme neste último mundo, você deve ter seu próprio poder.

Antes que Lin Feng quisesse estabelecer seu próprio poder, ele não queria assumir a porta diretamente, porque tinha medo de que ele pegasse a bagunça de uma vez e seria difícil de administrar. No entanto, o pensamento de Lin Feng mudou quando ele viu o feito dos discípulos de Qingmen como um atraso para eles. A impressão de Tuen Mun também mudou ao mesmo tempo. Ser capaz de ter uma força tão leal é que nada pode ser trocado.

"Sim, o dono da porta, entrarei em contato com você imediatamente."

Ao ver que Lin Feng havia emitido uma ordem, o gerente financeiro não apenas não se sentiu desconfortável, mas riu animadamente.

O Tuen Mun inteiro não tem uma porta há muitos anos. Se não fosse pelo gerente financeiro para administrá-lo ao longo dos anos, temo que o truque agora seja uma bagunça. Agora entrando no fim do mundo, o mestre do dinheiro divide todo o truque em duas partes, algumas das quais são portas externas, que são compostas por pessoas comuns que não se transformaram em praticantes nos últimos dias e fazem os mesmos deveres de antes do fim do mundo. Se você precisar de algo em sua porta, você pode controlar arbitrariamente esses discípulos estrangeiros. A lealdade que você ensinou nos últimos 100 anos não mudará até que você entre no fim do mundo.

A outra parte é a porta interna de Tuen Mun, que é composta inteiramente de praticantes. Distribuídos em bases grandes e pequenas, eles também estão relacionados entre si. É o fim do mundo, a força de Tuen Mun.

Após entrar nos últimos três anos, a operação do Tuen Mun permaneceu normal e não há grandes problemas.

"Que é aquele?"

Nesse momento, Dou Yuxin gritou.

Lin Feng olhou pela janela e agora um grande número de pessoas estava vindo para este lado.

Trazendo o Supermercado para o ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora