Capítulo 199 Altar subterrâneo

1 0 0
                                    

Lin Feng ficou surpreso com o buraco na rocha à sua frente que foi aberto por ele. 

Já a mais de mil metros de profundidade na caverna, normalmente não há luz. Lin Feng, quando vieram cavar o buraco, usava capacetes com holofotes na cabeça para ver o que havia dentro.

O buraco natural no pequeno buraco na frente dos olhos era luz natural, o que fez Lin Feng se sentir incrível.

Se Lin Feng abrisse a montanha e chegasse ao outro lado da montanha, seria impossível. Lin Feng havia cavado uma encosta e havia uma montanha atrás da montanha. Mais de mil metros, e voltado para baixo, normalmente não abriria uma montanha.

Parando o trabalho em questão, Lin Feng se aproximou do pequeno buraco à sua frente. Olhando através do pequeno buraco, não pude deixar de ficar chocado.

Através do pequeno buraco de Lin Feng, vi uma pequena estrada em frente, acidentada e longa, e ao longe havia uma bola brilhante, como o sol. A luz que acabei de ver era aquela que brilhava no céu distante.

Depois de hesitar, Lin Feng continuou a cortar a rocha com uma baioneta e quis alargar o buraco e deixar-se passar.

Lin Feng não sabia o que era o oposto, mas quando viu o caminho, sabia que devia ser uma pessoa. E o que era o sol, Lin Feng não estava claro. Deveria ser noite lá fora e é impossível ter sol.

O buraco foi ligeiramente aberto, o suficiente para passar do tamanho de uma pessoa. Lin Feng hesitou e passou pelo buraco em direção ao interior.

Lin Feng, que passou pelo buraco, caminhou um pouco para frente e agora estava em uma estrada tranquila imprensada entre duas montanhas. O sol distante brilha e brilha aqui.

Lin Feng descobriu que não havia vegetação em ambos os lados, e a estrada sob seus pés também era a estrada de pedra mais comum. Com curiosidade e um pouco de inquietação, Lin Feng caminhou em direção à frente.

Esta estrada é muito longa. Lin Feng caminhou por uma hora e não viu o fim.

Neste momento, Lin Feng sentiu que a energia que sentia antes vinha do sol no céu. Lin Feng ficou um pouco decepcionado com este resultado. Ele nunca poderia voar para escapar da luz do sol.

Mas o que tornou Lin Feng um romance foi que, embora ele não pudesse liberar a luz solar, ele poderia absorver a energia que ela liberava. Mesmo que o fim do mundo não existisse, Lin Feng podia senti-lo. Suas flutuações de energia são mais fortes.

Mas só aumentou um pouco, não muito. No entanto, isso foi suficiente para Lin Feng.

Atualmente, Lin Feng havia entrado no gargalo dos praticantes do 7º nível e geralmente era difícil aumentar sua energia. Embora esse gargalo seja substituído por apenas duzentos pontos de energia, é muito difícil melhorá-lo.

No entanto, aqui, Lin Feng pôde sentir um aumento de energia, que ele nunca havia pensado antes. Nesse ritmo, ele poderia continuar a aumentar sua energia enquanto permanecesse aqui por algum tempo. Naquela época, ele avançaria naturalmente para o nível 8 de praticante.

No entanto, Lin Feng não era uma pessoa confortável com o status quo. Como havia uma estrada aqui, ele queria ver qual era o fim da estrada. Lá fora estava apenas escuro, devido ao aumento do número de tarefas, as pessoas que ficavam presas todos os dias eram obrigadas a trabalhar até altas horas da noite, para que ninguém entrasse na caverna em que estavam brincando.

Lin Feng avançou e guardou com cuidado. Com a experiência de entrar em cavernas antes de encontrar criaturas estranhas, Lin Feng segurou firmemente a baioneta de ferro preto na mão. Se houver uma situação, você poderá reagir a tempo.

Continue andando. Lin Feng de repente descobriu um grande espaço aberto ao longe. A área de espaço aberto era muito grande e havia muitos pilares ao seu redor. No centro está uma enorme estátua de corpo humano, com mais de 100 metros de altura. Com esta descoberta, Lin Feng brilhou intensamente.

Mas então Lin Feng descobriu que havia muitas pessoas deitadas no espaço aberto. Como a direção deles estava de volta a Lin Feng, por causa disso, Lin Feng não havia sido descoberto à distância.

Com esta descoberta. Lin Feng estava nervoso. Não sei por que algo apareceu aqui, mas ainda assim corri para trás de um dos pilares no espaço aberto para me esconder.

Depois de se esconder, Lin Feng observou secretamente a situação do espaço aberto atrás de um pilar de pedra.

Com mais de mil pessoas deitadas no chão, Lin Feng viu que a direção de sua adoração era uma enorme estátua de um corpo humano. E a estátua é de um homem de meia idade. Parece um herói, uma espada na cintura e uma espada na mão direita, é uma arma poderosa.

Lin Feng observou que essas pessoas usavam túnicas vermelhas e havia mais de uma dúzia de pessoas sob a estátua. Entre eles, um velho de barba branca estava no centro com uma bengala comprida, mas felizmente estava enfrentando Lin Feng e ninguém o descobriu.

"Agulha, De B!"

O velho de barba branca ergueu a bengala e gritou alto, com a voz grossa e longa.

"Agulha, De B!"

Quase mil pessoas ajoelhadas gritaram alto quando o velho de barba branca gritou esta frase.

As vozes de milhares de pessoas eram muito altas e os tímpanos de Lin Feng doíam. Mas ele não se importa com isso agora, mas pensa no que eles disseram.

Lin Feng nunca tinha ouvido falar dessa língua, mas por causa da distância, Lin Feng não conseguia ver quem eles eram.

No entanto, Lin Feng podia sentir as flutuações de energia neles, e aqueles no chão eram pelo menos nível de praticante 3. E aqueles no palco haviam alcançado o nível de praticante 5. E o velho de barba branca, as flutuações de energia em seu corpo indicavam que ele era um praticante de nível 6.

Vendo tal formação, Lin Feng ficou um pouco surpreso. Muitos praticantes estão estacionados em todos os lugares em uma configuração de base grande.

Como Lin Feng não havia liberado nenhuma flutuação de energia depois da montanha, ninguém conseguia sentir as flutuações de energia nessa direção. Caso contrário, Lin Feng poderia ser encontrado agora.

Depois que todos gritaram essa frase, não houve som. Lin Feng viu que o velho de barba branca estava agachado em frente à estátua e acendendo nove luzes ao redor da estátua. Embora eu não saiba como ela foi usada para acender a lâmpada, Lin Feng viu que depois que as nove lâmpadas acenderam gradualmente, nove raios de luz dispararam no centro da estátua.

Vendo esta situação, Lin Feng sentiu que esta plataforma era um pouco como um altar. E a estátua é como a adoração de pessoas ajoelhadas no chão.

Neste momento, nove raios de luz foram reunidos e fotografados na estátua. Mas no momento seguinte que deixou Lin Feng extremamente surpreso, nove raios de luz iluminaram a cabeça da estátua. Um enorme feixe de luz brilhou na cabeça da estátua, e a localização da iluminação era exatamente onde Lin Feng estava.

Trazendo o Supermercado para o ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora