Capítulo 14 Presente

36 8 0
                                    

Cada vez que uma missão de nível 1 é concluída, o grupo mercenário ganha 10 pontos. A atualização para o grupo mercenário de segundo nível requer 100 pontos. Por meio das quinze missões concluídas em um dia, o grupo mercenário Sanshetang estabelecido por Lin Feng foi promovido para o segundo nível. Pode-se dizer que desde o final do século passado, a atualização mais rápida para o grupo mercenário de segundo nível.

Para alcançar o grupo mercenário de segundo nível, você pode visualizar as tarefas abaixo do terceiro nível na lista de tarefas no fim do mundo. Lin Feng vê que há apenas uma tarefa de nível três perto da base do lobo na tabela do fim do mundo. O conteúdo da tarefa é matar a base do lobo à distância. Um zumbi mutante de três níveis a mais de 20 quilômetros de distância, o valor da tarefa é 500 cristais brancos.

Vendo esta tarefa, Lin Feng balançou a cabeça em segredo. Os zumbis de terceiro nível ainda estão mutados. Isso não é algo com que ele possa lidar.

Lin Feng é apenas um praticante de segundo nível. De acordo com Dong Wu, não há problema em lidar com zumbis de primeiro nível. Mesmo Dong Wu, que não alcançou os praticantes, poderia matar os zumbis de primeira classe com amigos ou equipes de formação, muito menos Lin Feng.

Os zumbis de segundo nível não devem ser um problema. Os praticantes podem absorver a energia nos cristais brancos. Como os cristais brancos são produzidos nos zumbis, o corpo também foi absorvido enquanto absorvia energia. Ao contrário das pessoas comuns, os praticantes não têm medo de serem infectados por zumbis.

Isso é puramente à força, e a força atual de Lin Feng é a mesma dos zumbis de segundo nível. Mas para lidar com os zumbis de terceiro nível, Lin Feng definitivamente não é um oponente.

500 cristais brancos são muito tentadores para pessoas comuns, mas não é um número grande para Lin Feng, e o preço de dez antibióticos. Antibióticos não têm custo, Lin Feng apenas faz uma tarefa de primeiro nível, envia um grupo de oito antibióticos e volta, porque correr esse risco.

Os praticantes da base não prestarão atenção a esta tarefa. Os praticantes não carecem de cristais brancos. Alguns gestores de base não hesitam em pagar grandes somas aos que são fortes, nos momentos mais críticos. Proteja a segurança da base. Lin Feng não acredita que qualquer praticante correrá 20 quilômetros, arriscando aqueles 500 cristais brancos.

Lin Feng viu que a tarefa de três níveis estava pendurada há mais de um mês e não foi concluída. Obviamente, há força e desdém. Sem força, não pode ser concluída.

O café da manhã é mingau quente, embora simples, mas também pode resolver o problema da alimentação e do vestuário. Se os pobres comuns comem mingau quente, também é um luxo. Lin Feng era órfão desde a infância e sua família era pobre. Ele não era exigente com o que comia. No mundo original, ele também era uma refeição difícil, mesmo que ganhasse um pouco mais de dinheiro do que o trabalhador migrante médio.

Depois de realizar várias tarefas que exigiam antibióticos, Lin Feng mais uma vez levou Dong Wu para dirigir do portão da base e seguiu para o destino da missão.

Depois da "missão de varredura" de ontem, todas as tarefas que exigiam antibióticos foram concluídas, resultando em poucos antibióticos necessários hoje, apenas sete ou oito. Não vale a pena mencionar que Lin Feng naturalmente assume todas essas tarefas.

Dong Wu sentou-se na posição de copiloto, pegou um colete tático, pegou a granada do fim do mundo e pendurou uma por uma no colete tático. Quando a granada não está em uso, ela é recebida do fim do mundo. Uma coisa tão perigosa não pode ser colocada do lado de fora.

Antes de sair, Lin Feng deliberadamente deixou alguns cristais brancos para Dou Yuxin para deixá-la absorver o máximo possível. Não é um ganho pequeno ser um cultivador em vão.

Trazendo o Supermercado para o ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora