Capítulo 170 Ataque

2 0 0
                                    


O vento de outono é sombrio, e há folhas caindo constantemente de fora para a base de Beishan. 'Os guardas de armas parados no portão da base, além do pessoal que fazia check-in e check-out, havia duas pessoas que estavam limpando as folhas que caíam perto do portão da base.

Neste momento, a base de Beishan estava extremamente movimentada, e os guardas da base do primeiro time saíram correndo de vários lugares. A direção deles é a mesma, que é o portão da base de Beishan.

"Crescendo..."

Um tanque do veículo saiu do centro da base e seguiu em direção ao portão da base sob os olhos das pessoas comuns.

"Olha, nossos tanques laser estão fora." Em ambos os lados da rua, alguém viu o tanque e exclamou.

"Parece que desta vez é necessário mover a coisa real." Alguém disse.

"A base Dongshan está fazendo muito dessa vez. Se você não tem tantas armas, qual é a base atual de Beishan?" Para essas pessoas insidiosas, vocês devem lutar."

A multidão assistindo você disse em uma palavra, a base de Beishan viu todas as pessoas no livro proibido emitido pela base de Dongshan. Todas as pessoas se sentem sem vergonha e odiosas sobre o comportamento da base de Dongshan.

Levar um cadáver para outras bases é absolutamente um incômodo para as pessoas. 'Se a base Beishan trouxe muitas armas avançadas para a base, é possível que a base Beishan caia neste grande cadáver.

As pessoas apoiam a prática da declaração de guerra de Lin Feng. No entanto, muitas pessoas estão preocupadas de que a guerra entre as bases possa estar implicada em pessoas comuns. Em circunstâncias normais, ainda é melhor se você puder manter a paz.

"Liderança, de acordo com suas instruções, as tropas foram despachadas."

Zhu Jianbin relatou a Lin Fenghui no veículo de comando de combate do lado de fora da base de Beishan.

De acordo com as instruções de Lin Feng, desta vez tocou metade do poder da base. Incluindo 500 guardas, 100 praticantes e 10 tanques laser.

Embora o número de guardas e praticantes seja pequeno, todos eles são selecionados para participar desta batalha. O resto das pessoas foi deixado na base de Beishan. Em caso de qualquer situação neste momento, essas pessoas podem ter alguma proteção para a base de Beishan.

Para praticantes seniores, Lin Feng deixou os irmãos Majia na base de Beishan. Embora os dois sejam praticantes de nível 6. Mas a situação geral pode lidar.

Quanto a Zhu Jianbin, Lin Feng o trouxe para fora. 'Além de ser um cultivador de nível 6, há outra razão, ou seja, ele é o representante original da base de Beishan. O que acontece quando Lin Feng sai? Pode trazer problemas desnecessários para Lin Feng.

Embora essa possibilidade seja relativamente pequena sob a lacuna de nível, Lin Feng, que está nos últimos dias, é particularmente cauteloso. Mesmo que pareça impossível, ele tomará precauções.

O gerente de dinheiro foi deixado na base por Lin Feng. Agora ele acabou de assumir a base de Beishan e há muitas coisas para lidar. O gerente de dinheiro é bom em gestão. E ele é apenas uma pessoa comum e não pode participar de questões de guerra. Mesmo se ele o levasse com esta batalha, não funcionaria.

Os irmãos Sima Huateng e Meng Fanchun estão seguindo Lin Feng. Sima Huateng é mais velho, e Lin Feng não queria que ele participasse desta batalha. Existem apenas três praticantes de 7 níveis na base de Dongshan que podem jogar sua força. A condição física de Feng Si e Feng Wu não se recuperou totalmente, e a situação atual não é tão boa quanto a do praticante de nível 6. Lin Feng está em 198oo, e ele é o mais alto na lista da cidade de Tianqi, exceto por dois praticantes de 8 níveis.

Isso sem contar o sangue do seu lobo demoníaco. Após a atualização para o avançado, a sombra do lobo demoníaco dará a Lin Feng um bônus de agilidade de 30%. E isso não é contado no fim do mundo, e não é refletido nas classificações de poder de combate.

Além disso, a seu status de dançarino de ronda. Poucas pessoas neste mundo têm movimentos de artes marciais, e apenas alguns praticantes talentosos são chamados de dançarinos de ronda. De acordo com as investigações, os líderes da base de Dongshan não são dançarinos de ronda, apenas praticantes comuns. Dessa forma, as chances de Lin Feng são um pouco maiores.

Se você depender de lutar sozinho, na ausência de armas especiais, estima-se que, além dos dois praticantes de 8 níveis em toda a cidade de Tianqi, nenhum dos mesmos praticantes de 7 níveis será o oponente de Lin Feng. Portanto, desta vez com Sima Huateng também é inútil, e deixá-lo na base de Beishan para sentar na cidade pode ser mais seguro.

Mas não importa como Lin Feng aconselhou, Sima Huateng não concordou. Eu tenho que ficar com ele. Lin Feng sabia que ele estava preocupado com sua própria segurança. Ele só poderia desistir se o persuadisse a ser inválido, deixá-lo ficar com ele.

Embora a eficácia de combate de Lin Feng seja relativamente alta, tudo está em caso. Na Montanha Tianheng. Lin Feng não machucou apenas Feng Si com a força do praticante de 5º nível.

Portanto, antes do anúncio do desafio, Lin Feng também fez muitas considerações antes de tomar uma decisão.

Antes de sair, Lin Feng verificou todas as armas em seu corpo, só por precaução. Afinal, esta é uma guerra, não uma briga de crianças. A disputa entre os mestres determina geralmente o resultado em um piscar de olhos. Portanto, em termos de equipamento, não deve ser descuidado.

A base de Beishan originalmente tinha muitos veículos, e Lin Feng pegou um veículo de comando Jeep sênior. Três praticantes de 7 níveis, incluindo Sima Huateng e Zhu Jianbin e Lin Feng estavam em um carro. E cem cultivadores abriram trinta e dois carros, que estavam atrás do carro de comando de Lin Feng.

Quinhentos guardas na base de Beishan levaram 50 caminhões. Embora o número de pessoas que um caminhão pode transportar seja relativamente grande, ele leva em conta nascimentos acidentais. Se houver algum acidente na batalha, pode haver carros extras para fornecer guardas para andar. Mesmo que consuma mais combustível, não pode ser considerado muito durante a guerra.

No final, há dez tanques laser. Lin Feng enviou metade dos tanques laser para fora, e a outra metade ficou na base de Beishan para defesa. Se houver outras bases neste momento ou outros motivos, como marés de cadáveres, você pode ter uma boa defesa.

Em pouco mais de dez minutos, todas as equipes estavam organizadas. Após um treinamento simples, a disciplina das forças armadas na base de Beishan está muito melhor do que antes. Sem mencionar a força da batalha, a disciplina é a base de uma base. Se não houver disciplina, todo o resto é conversa fiada.

Zhu Jianbin colocou a cabeça para fora da claraboia do carro de comando, acenou com a mão em direção à parte de trás e o viu saindo. Todas as pessoas atrás dele tinham seus próprios carros.

"Fora!"

A voz de Lin Feng foi carregada do alto-falante do carro de comando. Com seu comando, todos os veículos na parte de trás foram ativados instantaneamente.

No nono dia dos últimos três anos, a base de Beishan declarou guerra à base de Dongshan. E esse momento será registrado para sempre no fim do mundo. 

Trazendo o Supermercado para o ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora