Capítulo 58 Spike

17 5 0
                                    


A velocidade dos zumbis de terceiro nível é muito rápida. A velocidade de corrida humana normal é quase a mesma. Em apenas dez segundos ou mais, os zumbis de terceiro nível correram para 50 metros de distância de Lin Feng.

Este zumbi de três níveis é um pouco magro, mas o antebraço foi mutado para não ser tão bom quanto a perna traseira. Pode ser devido à variação causada por andar de quatro por muito tempo. Mas, em geral, este zumbi de três níveis ainda parece um ser humano, mas parece estranho.

Lin Feng foi o primeiro a enfrentar os zumbis de terceiro nível sozinho. Na maré de cadáveres encontrada na base dos lobos, Lin Feng estava apenas de pé na parede e observando os zumbis de três níveis no cadáver.

No cadáver anterior, a Wolf Base enviou quatro cultivadores de 4º nível para atacar os zumbis de terceiro nível. Embora essa situação seja estável, ela ainda consome muito do mundo, o suficiente para ver o poder de luta dos zumbis de terceiro nível. Se for um único praticante de nível 4, não sei se consigo lidar com um zumbi de terceiro nível.

Vendo o ataque zumbi de terceiro nível, Lin Feng apontou a arma da metralhadora de seis canos na outra mão, e o dedo puxou o gatilho. A cobra de fogo saiu do cano da metralhadora de seis canos, e inúmeras balas se voltaram para os zumbis de terceiro nível opostos. Voe para longe.

As balas da metralhadora de seis canos são muito maiores do que as balas da arma geral. As balas das armas comuns não têm nenhum efeito dissuasor sobre os zumbis de segundo nível, e os zumbis de três níveis são como cócegas.

As balas da metralhadora de seis canos são tão limitadas aos zumbis de terceiro nível quanto as balas comuns aos zumbis de segundo nível. Os zumbis de três níveis do lado oposto mal escaparam das balas voadoras e correram para a chuva.

Quero tirar o escorpião baixo do fim do mundo, mas hesitei sobre Lin Feng ou desisti. Não há muitas flechas no original, e elas devem ser usadas em momentos críticos.

Tire a baioneta de ferro preto, Lin Feng ficou parado no lugar. Ele quer tentar por si mesmo, quão fortes são os zumbis de terceiro nível.

Vendo Lin Feng parado, os zumbis de três níveis hesitaram e então aceleraram em direção a Lin Feng. Embora a metralhadora de Lin Feng não tenha causado nenhum dano substancial a ele, ela também irritou os zumbis de terceiro nível.

Como a velocidade dos zumbis de terceiro nível é muito rápida, outros zumbis ficarão para trás em um piscar de olhos. Dessa forma, um cinturão de vácuo é formado entre Lin Feng e os zumbis de terceiro nível. Além dos zumbis de três níveis na frente dele, Lin Feng não será ameaçado por outros zumbis.

Na frente de Lin Feng, os zumbis de três níveis pularam para frente e não morderam a presa instintivamente com suas bocas como outros zumbis. Este zumbi de terceiro nível esticou suas patas dianteiras no ar e levou-as na direção de Lin Feng.

Vendo a ação dos zumbis de três níveis pulando, Lin Feng se moveu. Eu vi a mão direita de Lin Feng segurando a baioneta de ferro preto para o zumbi de terceiro nível, e a velocidade era muito mais rápida do que a de uma pessoa comum.

"Quando!"

A baioneta de Lin Feng atingiu as garras dos zumbis de terceiro nível. Inesperadamente, a baioneta de Lin Feng teve uma colisão de metal quando ele encontrou as garras dos zumbis de terceiro nível.

Lin Feng sentiu uma força poderosa vindo da baioneta. Embora esse poder não seja tão forte quanto o dos zumbis feridos de quatro níveis, ele não deve ser subestimado.

Eu não achava que as garras dos zumbis de terceiro nível eram tão resistentes, não é de se admirar que as armas quentes não pudessem ferir os zumbis de terceiro nível. A resistência do corpo do zumbi de três níveis está claramente além do conceito de carne comum, a ponto de armas comuns não poderem ser destruídas de forma alguma.

Quando eu vi, nem falei sobre os seres humanos na minha frente. Os zumbis de terceiro nível estavam bravos, e mais uma vez, eles arranharam e varreram em direção à cintura de Lin Feng.

É uma pena que a velocidade dos zumbis de terceiro nível seja muito rápida, mas Ling Tian, ​​​​que tem a alma do caos, não é muito rápido. Diante de Lin Feng, que foi despertado pela corrente e o antigo mestre das artes marciais, o movimento dos zumbis de terceiro nível ainda é muito lento. .

Passando, Lin Feng escapou instantaneamente dos zumbis de três níveis. Naquele momento, Lin Feng segurou a baioneta de ferro preto e transferiu a energia da alma para sua mão. A baioneta de ferro preto em si tem um significado espiritual e sente a energia da mão de Lin Feng. A lâmina treme levemente e a energia é transmitida da mão de Lin Feng para a baioneta de ferro preto.

A baioneta cruzou as costas dos zumbis de terceiro nível. Através da bênção da energia, até a pele dura foi desenhada por uma baioneta.

Os ferimentos dos zumbis de terceiro nível são profundamente visíveis nos ossos, e o sangue preto que representa os zumbis flui dos ferimentos, e um zumbi de terceiro nível é passado de volta.

Não pensei que os seres humanos na minha frente fossem tão poderosos, e os zumbis de três níveis com certa sabedoria foram capturados por um tempo.

No momento em que os zumbis de terceiro nível viviam, Lin Feng aproveitou a oportunidade. Com um uppercut na mão esquerda, ele acertou a cabeça do zumbi de terceiro nível.

Se você mudar para uma pessoa comum, não deve ousar fazer isso diante de zumbis. Se o punho de uma pessoa atingir um zumbi, se a mão for arranhada, é muito provável que seja infectada pelo vírus zumbi e se torne um novo zumbi.

Mas Lin Feng é diferente. Ele é um praticante, e o praticante tem a existência da alma. A alma é formada pelo avanço da mutação do vírus zumbi, então o praticante não tem medo do vírus zumbi.

O punho de Lin Feng era vigoroso e poderoso, e a velocidade era extremamente rápida. Os zumbis de terceiro nível não responderam de forma alguma. O punho atingiu a têmpora do zumbi de terceiro nível, e o corpo do zumbi de terceiro nível que foi atingido com força o atingiu.

Aproveitando a oportunidade, a baioneta de ferro preto nas mãos de Lin Feng foi rapidamente inserida no peito do zumbi de terceiro nível, perfurando seu coração.

Se o método de tiro é desconhecido e desconhecido para Lin Feng, mas o método de movimento é definitivamente uma boa maneira para Lin Feng. Anos de inúmeras experiências práticas tornaram as habilidades práticas de Lin Feng bastante habilidosas. Um inimigo é a melhor maneira de lutar.

Há duas fraquezas nos zumbis, uma é a cabeça, e a outra é o coração. Os zumbis têm cristais em seus cérebros, e os cristais fornecem energia para tornar os zumbis fortes.

O coração é o centro de transmissão de energia. Se o coração for destruído, a transmissão de energia dos zumbis será interrompida, e mesmo um cristal forte não funcionará corretamente.

Destruindo o coração da transmissão de energia zumbi de três níveis, os zumbis de três níveis na frente de Lin Feng são como bolas murchas, e a energia no corpo é repentinamente interrompida e se torna como um zumbi normal.

A baioneta inserida no peito do zumbi de terceiro nível foi retirada e perfurada em sua cabeça. O zumbi de terceiro nível morreu completamente.

Depois de lutar com os zumbis de terceiro nível, Lin Feng sentiu que os zumbis de terceiro nível eram mais fortes do que os zumbis de segundo nível em termos de velocidade e força. Pelo menos os praticantes humanos de nível 4 podem lidar com isso. Se não houver nenhum movimento de artes marciais neste mundo, um único praticante de nível 4 pode não ser capaz de lidar com isso. Assim como no cadáver da Base do Lobo, ainda é a maneira mais segura para vários praticantes de Nível 4 sitiarem os zumbis de terceiro nível.

Matando os zumbis de três níveis na frente deles, os zumbis comuns à distância ainda estão a algum tempo de distância de Lin Feng. Aproveitando esse tempo, Lin Feng usou uma baioneta para abrir a cabeça de um zumbi de três níveis que caiu no chão. Um cristal amarelo profundo apareceu na frente de Lin Feng. 

Trazendo o Supermercado para o ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora