Capítulo 162 Gargalo

4 0 0
                                    


Na verdade, Lin Feng espera muito poder resgatar o sistema genético no sistema. 'Depois de abrir a página do sistema genético da linhagem, há algo novo nela.

Lin Feng está agora, há um gene de linhagem de fortalecimento de nível médio, que deve fortalecer o gene intermediário de Lin Feng. No entanto, o preço é 20.000 citrino, o que não é barato.

Qual é o conceito de 20.000 citrinos, isso não são 20.000 cristais brancos. Esse dinheiro é uma quantia enorme para qualquer um.

Mesmo para Lin Feng, que é dono da cidade, não é uma despesa pequena. As placas curtas e armaduras que acabaram de ser trocadas já gastaram muito Huang Jing em Lin Feng. Se você resgatar esse gene de linhagem de nível intermediário, então haverá apenas quinhentos citrinos restantes em sua mesa final.

Nesse caso, Lin Feng de repente se tornará um homem pobre dos ricos. A renda original da venda de diamantes será gasta de uma vez.

O segundo no sistema de troca de genes de linhagem é o gene de linhagem de segundo nível. O Shadow of the Forest Wolf original é apenas o gene de linhagem de primeiro nível. O primeiro nível já trouxe grandes benefícios para Lin Feng. Se ele puder ter o gene de linhagem de segundo nível, Lin Feng não sabe quais novos benefícios serão trazidos.

No entanto, o preço do gene da linhagem de segundo nível é realmente terrível, e o preço de 200.000 Huangjing torna Lin Feng assustador.

200.000 Huang Jing, Lin Feng não sabe quando economizar dinheiro suficiente. Embora o gene de segundo nível pareça muito atraente, é impossível trocar a riqueza atual de Lin Feng. '

Rangendo os dentes, Lin Feng trocou o gene da linhagem sanguínea aprimorada de nível intermediário através da função de transferência.

Um brilho prateado brilhou, e Lin Feng sentiu claramente que seu corpo estava mais leve. Esse é o efeito passivo trazido pela sombra do lobo demônio sênior, que melhora sua agilidade.

Lin Feng sente que sua agilidade quase dobrou. Se acontecer de seu grau ser um carro, então a imagem do sangue do lobo demônio fortalecido para o avançado é como um automóvel. O que é promovido não é um pouco.

Os benefícios das contas pretas obtidas deste cadáver para Lin Feng são enormes. Embora quase todos os citrinos em seu corpo estejam gastos, a melhora é enorme.

Primeiro, você pode obter uma arma poderosa de venda a descoberto em sua arma, o que pode causar danos a praticantes seniores. Dessa forma, enfrente o mesmo nível de praticantes. Lin Feng também pode enfrentá-lo facilmente.

A segunda é que há uma armadura que pode crescer. Com a melhoria da classificação de Lin Feng, a capacidade defensiva da armadura aumentará gradualmente. Dessa forma, você pode economizar a compra repetida de armaduras de Lin Feng.

O último é o fortalecimento dos genes da linhagem. O gene da linhagem da sombra do lobo de alta definição melhorou muito a agilidade de Lin Feng. Isso melhora muito a segurança quando se trata de perigo ou quando se luta com outros.

Fora da cidade, Lin Feng não saiu imediatamente, mas sentou-se na cama. Pegue um pouco do dan verde.

Como praticante de nível 7, Green Dan é a melhor coisa para aumentar a energia. Para praticantes avançados, o aumento de energia trazido por Huang Jing não tem sido eficaz.

Primeiro, tire um dan verde-claro, que é produzido após a morte de um zumbi de quatro níveis no cadáver. Pegando-o em sua mão, Lin Feng engoliu sem hesitação.

Uma energia poderosa saiu do corpo, e Lin Feng controlou rapidamente o poder para trabalhar no corpo.

Se você deixar essa energia, ela desaparecerá gradualmente. Mas, ao correr constantemente, o corpo absorverá gradualmente essa energia. Quanto a absorver, depende da condição física do indivíduo e da qualidade da alma no cérebro.

Depois de dez minutos. Lin Feng maximizou a energia neste dan verde. Imediatamente depois, Lin Feng pegou um dan verde-claro e o engoliu.

Depois de mais dez minutos, Lin Feng pegará o último dan verde-claro.

Os três dan verde-claro trouxeram muita energia para Lin Feng. Afinal, é o dan verde dos zumbis de quatro níveis, mas é tão forte quanto o cultivador de 7º nível.

Ao engolir três dan verde-claro, Lin Feng sentiu que seu índice de energia havia aumentado muito. Olhando para o índice de poder de combate do fim do mundo, Lin Feng aumentou repentinamente de 12000 para 15000.

Atualmente, Lin Feng já é um praticante de nível 7. É muito bom conseguir tal melhoria. Olhando para as classificações da força de batalha, Lin Feng de hoje atingiu 46 na força de batalha da Cidade de Tianqi. Em apenas meia hora, Lin Feng subiu mais de 30.

Essa situação é muito rara. No ranking da cidade de Tianqi, basicamente não muda uma vez em muito tempo. É mais difícil para os praticantes atingirem esse nível para melhorar, e a situação atual é rara.

Como há muito poucos encontros com os zumbis de quarto nível, o Green Dan é uma coisa muito preciosa no mercado de Tianqi. E por causa do fim do mundo, as pessoas. A absorção de cristais está muito além do fim do mundo. A energia de Lin Feng através do Green Dan também é maior do que a dos outros, e ele pegou três dans verdes de cor clara de uma vez, o que poucas pessoas conseguem fazer.

Olhando para o dan verde-escuro dos zumbis de oito garras em sua mão, Lin Feng estava hesitante. Hoje, eu já plantei três dans verdes. Agora eu engoli o dan verde-escuro produzido por este zumbi de cinco níveis. Eu não sei se haverá bons resultados.

Após uma breve hesitação. Lin Feng engoliu decisivamente este dan verde-escuro. Não é o personagem de Lin Feng que hesita em fazer as coisas. Se houver algum efeito, só saberei se tentar.

Uma quantidade sem precedentes de energia poderosa está espalhada no corpo de Lin Feng. Lin Feng controla a direção da energia. Neste momento, a cabeça de Lin Feng estava levemente suada. Obviamente, essa energia poderosa não está bem controlada.

Dez minutos se passaram, Lin Feng estava vermelho e o suor caía no chão. É extremamente difícil controlar essa energia.

Vinte minutos......

trinta minutos......

"Estrondo!"

Lin Feng sentiu um choque em seu cérebro, e uma energia poderosa foi absorvida por sua alma.

Agora Lin Feng sente que entrou em um gargalo, e a energia na alma está quase cheia. Se seu espírito não estiver mais se expandindo, ele não será capaz de absorver energia novamente.

Este é o gargalo do nível 7.

Quando o praticante faz o upgrade para o nível 8, há um gargalo. Mas o gargalo de cada alma é diferente, e ninguém sabe qual será seu gargalo.

Somente quebrando esse gargalo podemos subir com sucesso para o nível de praticantes 8. Uma vez que você alcança o praticante nível 8, será outro nível. Definitivamente não é o mesmo que o praticante de 7º nível.

Este é o caso de Lin Feng, que chegou a esse gargalo. Somente tentando romper esse gargalo ele pode ascender ao praticante de 8º nível.

Mas o que é esse gargalo, Lin Feng não sabe. A alma do Caos era originalmente muito diferente das almas de outras pessoas. Ele não conseguia encontrar o método de rompimento desse gargalo.

Depois de ler a tabela final de classificações de poder de combate, Lin Feng agora tem um poder de combate que atingiu o horror de 19800. 

Trazendo o Supermercado para o ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora