"O que aconteceu?"
Ao ouvir o fim do mundo de Zhu Jianbin e sua expressão pesada, Lin Feng tem uma premonição sinistra.
No entanto, Lin Feng se sentiu um pouco desamparado. Apenas alguns dias depois de assumir a base, muitas coisas aconteceram. Agora Lin Feng sente alguma confirmação da ideia da base Tianlong naquele dia. Onde quer que Lin Feng vá, haverá um acidente.
Lin Feng agora sente que não é uma reencarnação da estrela da vassoura. Caso contrário, a maioria das pessoas encontrará muitas coisas.
"Há relatos de um grande número de zumbis se aproximando da base de Beishan. De acordo com a experiência passada, deve ser um cadáver."
Dizendo o fim do mundo, Zhu Jianbin disse com uma cara séria para Lin Feng.
Maré de cadáveres!
Quando ouvi que havia um cadáver, o humor de Lin Feng afundou. No entanto, houve uma pergunta depois, e as coisas deveriam estar erradas.
A última experiência das terras na base de Beishan foi logo depois que Lin Feng entrou neste fim do mundo, o que significa que foi apenas um pouco mais de um mês depois. Naquela época, estava a apenas alguns dias do cadáver da Base do Lobo.
A base de Beishan só teve seis cadáveres nos últimos três anos, e cada vez é basicamente meio ano de intervalo. Esta pergunta que Lin Feng fez ao gerente financeiro, o intervalo entre os cadáveres geralmente não é muito curto, meio ano há um ano é normal. Nenhuma das bases na cidade de Tianqi já ouviu falar do incidente de recorrência de cadáveres em três meses.
Desta vez, pouco depois de um mês, é absolutamente incomum que o cadáver apareça novamente.
"E há relatos das pessoas. A poucos quilômetros de distância da nossa base, parece haver muitos indutores. E os irmãos que estão a mais de dez quilômetros de distância disseram isso no grupo de praticantes em nossa base, ou seja, mais de dez minutos. A primeira coisa."
Quando estiver tudo bem, os praticantes na base caçarão na natureza. Somente quando houver algo para chamá-los na base, eles retornarão à base.
Além disso, esses praticantes também estabeleceram um grupo de bate-papo usando o sistema de comunicação do fim do mundo. Quem tiver alguma coisa será enviado para o grupo de cultivadores. Apenas dez minutos atrás, os praticantes reagiram, e o gosto do indutor foi sentido a mais de dez quilômetros de distância da base de Beishan.
O indutor é um líquido que atrai zumbis, tendo sido inventado depois do fim do mundo. Fazer é fácil. A função principal é atrair zumbis.
O papel deste indutor não é atrair os zumbis, geralmente quando estão procurando suprimentos. Borrife o indutor em um local e então se esconda. Quando os zumbis estiverem todos reunidos no local onde o indutor é borrifado, as pessoas vão para outro lugar para procurar suprimentos.
Ninguém usará o indutor para atrair ativamente os zumbis, e não será miserável se eles atraírem zumbis de alto nível. Portanto, este indutor é usado para evitar zumbis.
E o custo do indutor é muito baixo, não vale nada. No entanto, o praticante médio raramente usa essa coisa, que geralmente é usada por pessoas comuns.
"Indutor?"
Há um grande número de indutores fora da base de Beishan, e de alguns quilômetros a alguns quilômetros. Todos os praticantes sentem o cheiro. Quem é, que vai borrifar tantos indutores.
Nesse momento, uma rajada de vento entrou pela janela.
Indutor!
À medida que o vento soprava, o gosto do indutor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trazendo o Supermercado para o Apocalipse
AcciónLin Feng era originalmente responsável pelo abastecimento dos supermercados. Um dia, o supermercado entra acidentalmente em um mundo do Apocalipse. O apocalipse está acontecendo, ele tem um supermercado na mão. Veja como Lin Feng traz um supermercad...