Olhando para o homem de meia-idade, Lin Feng disse fracamente.
Lin Feng disse que sim, do começo ao fim, o homem negro estava pedindo para Lin Feng retirar os materiais, e Lin Feng nunca prometeu entregá-los.
"Você está brincando comigo?"
Depois de ouvir as palavras de Lin Feng, as roupas pretas ficaram com raiva na meia-idade.
Em toda a base do lobo, além do lobo e dois delegados que atingiram o nível de praticante, ninguém ousou falar com ele.
No começo, o homem de meia-idade de preto pensou que Lin Feng teria medo da força de seus praticantes no nível 5, e ele entregaria os materiais no fim do mundo. Ele não esperava ser provocado por Lin Feng, o que deixou o homem de meia-idade negro com raiva.
"Você pegou meu povo e queria meus suprimentos. Você não sente muito?"
Lin Feng observou as flutuações de energia nas roupas pretas de meia-idade e não pôde deixar de se perguntar.
O homem negro de meia-idade é obviamente um praticante de nível 5, mas as flutuações de energia emitidas por ele não são muito superiores às de Lin Feng. De acordo com a nota, pelo menos duas vezes maior que Lin Feng, mas, na verdade, não é.
Não apenas o homem de meia-idade vestido de preto, mas até mesmo os quatro praticantes de nível 4 atrás dele, Lin Feng descobriu que suas flutuações de energia não conseguiam acompanhar o ritmo delas.
"Você diz que no mesmo nível de praticantes, minhas flutuações de energia são maiores do que no mesmo nível de praticantes?"
Desconhecido, Lin Feng só pode atribuir isso à alma do caos em sua mente. Como a alma pode mudar o físico das pessoas, as pessoas estão além das pessoas comuns em vários lugares. Dizem que a alma do espírito também é graduada, Lin Feng não sabe qual é o nível de sua própria alma caótica.
"Ninguém pode dar as coisas que o lobo quer. Não pense que os materiais estão absolutamente seguros nos últimos dias. Diga-me, existem pelo menos cem maneiras de você entregar os suprimentos no final de o mundo."
O homem negro estava com raiva na meia-idade, pegando uma longa faca do fim do mundo, passo a passo em direção a Lin Feng.
"Você tem que lutar, então você pode lutar. Qual a utilidade de tantas bobagens?"
Lin Feng tirou a baioneta de ferro preto do final da mesa mundial. Embora a outra parte seja um cultivador de nível 5, ele não gostaria de jogar neste momento. Antes de chegar, Lin Feng estava pronto para lutar.
Se Lin Feng der materiais à outra parte no começo, Lin Feng não garante segurança absoluta. Além disso, a outra parte pode fazer até mesmo o sequestro, e não há nada a fazer.
No início da maré de cadáveres, os praticantes da organização do lobo e as pessoas contra a maré de cadáveres, a impressão de Lin Feng sobre o lobo não é ruim. Mas no final, o fim do mundo ainda está no final, e a ganância da humanidade é infinitamente ampliada em tal ambiente.
Independentemente de qualquer desculpa, ganância é ganância. Lin Feng não está disposto a falar bobagens com essas pessoas. Em muitos casos, não há necessidade de um arco memorial.
No meio do preto, uma faca cortou em direção ao peito direito de Lin Feng. Ele não ousou começar com os pontos-chave de Lin Feng. Se Lin Feng estiver morto, ninguém pode tirar os materiais da mesa do fim do mundo de Lin Feng. Nesse caso, depois da idade média das roupas pretas, não há nenhum grande lobo voador para explicar.
Lin Feng é apenas um cultivador de nível 4 e suas roupas pretas de meia-idade não estão em seu coração. Esta faca usou apenas 70% da força. Mesmo assim, o negro de meia-idade achou que bastava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trazendo o Supermercado para o Apocalipse
AzioneLin Feng era originalmente responsável pelo abastecimento dos supermercados. Um dia, o supermercado entra acidentalmente em um mundo do Apocalipse. O apocalipse está acontecendo, ele tem um supermercado na mão. Veja como Lin Feng traz um supermercad...