Capítulo 164 Farmácia médica

5 0 0
                                    


Após a análise, Yang Tianlong entendeu finalmente a passagem das coisas.

Lin Feng da base de Beishan deve ter infringido os outros líderes da base de Dongshan. Yang Tianlong ainda se lembra que Feng San tinha vindo à Base de Tianlong para encontrar alguém alguns dias atrás. A partir dessa situação, deve estar procurando por Lin Feng na base de Beishan.

Entretanto, depois de saber que Lin Feng se tornou o novo líder da base Beishan nos primeiros dois dias, ele pensou em uma maneira de criar uma onda de cadáveres na base Beishan.

No entanto, na visão de Yang Tianlong, Feng San é realmente um pouco ousado. É uma questão de causar marés de cadáveres para outras bases. Não fazer isso causará raiva pública.

As pessoas nos últimos dias são frias, mas as pessoas estão mais em seus próprios interesses. Se seus próprios interesses forem ameaçados, isso quebrará o lucro líquido das pessoas.

"Parece interessante agora."

Olhando para as folhas caídas saindo pela janela, Yang Tianlong disse com um sorriso.

............

Lin Feng saiu da sala e foi até o quarto de Dong Wu.

Antes de sair do sistema de supertroca do supermercado, Lin Feng descobriu que o sistema de resgate era capaz de resgatar o medicamento e adicionou algumas coisas. Há uma poção nele, que faz Lin Feng brilhar na frente dele.

A farmácia do praticante.

Esse tipo de medicina pode fazer uma pessoa comum se tornar um praticante de uma vez. Embora seja apenas um praticante de primeiro nível, também subverte a visão de mundo de Lin Feng.

Nesta última era, apenas uma pequena probabilidade se tornará um praticante após o fim da chuva. No entanto, através da farmácia do praticante no sistema de super carregamento do Supermercado Lin Feng, é possível quebrar diretamente essa teoria e se tornar um verdadeiro praticante diretamente.

Esse tipo de remédio não é muito útil para Lin Feng em si, mas para as pessoas deste último mundo, é algo extremamente precioso.

O praticante pode imunizar o vírus zumbi, o que significa que mesmo que seja mordido por um zumbi, ele não será infectado como um zumbi. Esta é a maior garantia para viver nos últimos dias. A imunização contra o vírus zumbi é o que toda pessoa comum sonha.

Mas eles não podem, pessoas comuns são pessoas comuns, afinal. Deus não os escolheu para se tornarem praticantes, tornando-os a base da pirâmide.

Mas se você obtiver esta farmácia de praticante. Pessoas comuns se tornarão verdadeiros praticantes, até mesmo um praticante de nível 1, oficialmente entrarão nas fileiras dos fortes, e o status do comum é muito diferente.

Mas o preço dessa farmácia de praticantes é definitivamente uma figura astronômica para pessoas comuns. O preço de cem citrinos faz com que 99% das pessoas não consigam pagar por esse remédio.

Sem mencionar cem citrinos. Para pessoas comuns, 100 cristais brancos são uma quantia enorme. Portanto, a farmácia deste praticante no sistema de supertroca só pode ser usada por Lin Feng para outros. Se você vendê-la, quase nenhuma pessoa comum pode pagar.

A razão pela qual Lin Feng trocou uma farmácia de praticante do sistema de supertroca para Dong Wu. É por causa do método de tiro de Dong Wu.

O método de tiro de Dong Wu é o mais preciso dos últimos dias que Lin Feng viu, e ele é apenas uma pessoa comum.

Se Dong Wu puder se tornar um praticante, então tanto a flexibilidade quanto a precisão serão muito melhoradas, de modo que seu método de tiro atingirá o nível do atirador de elite. Para o atual Lin Feng, é um talento que precisa disso.

Embora armas comuns não machuquem os praticantes, o sistema de supertroca de Lin Feng tem algumas armas que podem causar danos aos praticantes. Com o método de tiro de Dong Wu, se você usar essas armas, será um assistente muito poderoso para Lin Feng.

Além disso, o super sistema de troca no supermercado ainda pode ser atualizado. Lin Feng sempre tem um palpite que espera até a próxima atualização do super sistema de troca. Haverá armas de grande poder e horror. Naquela época, a força de Dong Wu será manifestada, não apenas de um cidadão comum.

Cem cristais amarelos é realmente um número pequeno para Lin Feng, embora ele não tenha muito Huang Jing em seu corpo. Após a troca anterior, restaram apenas mais de 500 citrinos. Mas o dinheiro ainda pode ser ganho para Lin Feng, e você pode ganhá-lo de volta com o que puder fazer com as mercadorias no supermercado. E mais um assistente lucrativo, para Lin Feng, o valor é muito maior do que cem Huang Jing.

Chegou ao quarto de Dong Wu, Lin Feng entregou a farmácia do praticante para sua mão. E disse a Dong Wu que ele era obrigado a injetar este remédio.

Por confiar em Lin Feng, Dong Wu não disse nada sobre pegar a agulha presa ao remédio. Injetar o medicamento do praticante em seu braço.

Na opinião de Dong Wu, a razão de Lin Feng para fazer isso é definitivamente benéfica para ele. Lin Feng não poderia machucá-lo sem motivo.

Quão forte é a força de Lin Feng. Dong Wu, que está com ele há esses dias, sabe há muito tempo. Praticante de nível 7, essa é a força máxima de toda a cidade de Tianqi. Com uma força tão poderosa, matar uma pessoa comum é como esmagar uma formiga. Se Lin Feng quiser matá-lo, ele não terá que pagar uma reviravolta tão grande para obter uma poção.

Depois que a farmácia do praticante foi injetada, Lin Feng também continuou olhando para Dong Wu e queria ver sua reação. Embora as coisas no sistema de supertroca nunca tenham sido falsificadas. Mas agora é para usar pessoas para fazer experimentos, Lin Feng não ousa garantir que a farmácia do praticante seja 100% eficaz.

Um minuto se passou, Dong Wu franziu a testa de repente, mostrando uma expressão dolorosa. E em sua cabeça, suor também escorria.

Funciona!

Vendo a expressão de Dong Wu, o coração de Lin Feng é secreto, deveria ser a poção do praticante.

Lin Feng descobriu que a cabeça de Dong Wu estava explodindo com fumaça branca. E seu rosto também estava vermelho neste momento, deveria ser uma alta temperatura no corpo.

Uma luz prateada brilhou na cabeça de Dong Wu.

Bem-sucedido!

Ao ver aquela luz prateada, Lin Feng sabe que é a performance da atualização dos praticantes. Dong Wu, que agora injetou a farmácia do praticante, finalmente se tornou um verdadeiro praticante.

Neste momento, o cérebro de Dong Wu estava em branco, e em um instante, tornou-se extremamente chocante. Ele acabou por ser um praticante, e Dong Wu, que sentiu o espírito de sua mente, não conseguia acreditar nos fatos em questão. Ele é apenas uma pessoa comum e agora se tornou um praticante.

Parece que as coisas no sistema de super-troca são realmente boas, embora o preço seja um pouco caro, mas pode atingir o efeito declarado. Vendo que Dong Wu teve sucesso como praticante, Lin Feng adicionou outra confiança ao sistema de super-troca.

Mas no momento seguinte, Lin Feng de repente ficou surpreso.

A cabeça de Dong Wu brilhou uma luz prateada novamente.

"Eu confio nele e atualizei novamente!"

Vendo a luz prateada que a cabeça de Dong Wu brilhou novamente, Lin Feng deixou escapar.

Trazendo o Supermercado para o ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora