Capítulo 87 Pronto para evacuar

17 2 0
                                    

Com os olhos de Dou Yuxin, Lin Feng olhou pela janela.

Vi um grande grupo de pessoas vindo de longe, e havia centenas de milhares de pessoas em geral. O som de tiros ecoava constantemente da multidão, muito denso.

Tirando o telescópio, Lin Feng olhou para lá. Vi aquelas pessoas reunidas e dispostas em uma fila, ocupando quase toda a rua. Todos têm mais ou menos armas nas mãos, e muitos têm armas frias nas mãos. Embora a distância seja muito grande para sentir as flutuações de energia dessas pessoas, mas neste fim do mundo o uso de armas frias, além de pessoas comuns que não têm dinheiro para comprar uma arma, o resto é o praticante. E ousar ir às ruas neste momento, obviamente o último.

Lin Feng pode ver que há zumbis constantemente correndo em direção à multidão porque eles ouvem os tiros. Mas havia muitas armas na multidão, e aqueles zumbis não estavam perto da multidão e eles foram rastreados.

"É a base para enviar guardas para limpar os zumbis."

Olhando para a situação do lado de fora da janela, o gerente financeiro ao lado de Lin Feng disse.

Depois de ouvir o gerente financeiro, Lin Feng assentiu. Ser capaz de enviar tantas pessoas deve ser o poder de defesa da base de Nanshan. Aqueles que seguram armas frias em suas mãos devem ser os praticantes que guardam a base de Nanshan.

"Parece que desta vez a base de Nanshan estará coberta de sangue."

Olhando para a multidão, o gerente financeiro disse... Vendo Lin Feng, que não estava claro, o gerente financeiro explicou a Lin Feng.

Enquanto ouvia a explicação do gerente financeiro, Lin Feng observou-a com um telescópio.

Há cerca de 6oo cultivadores na base de Nanshan. Entre eles, há cinco cultivadores do 7º grau, e os cultivadores do 5º e 6º graus somam 50, e o resto são os cultivadores abaixo do 5º nível.

Pelo telescópio, Lin Feng consegue ver aproximadamente trezentas ou quatrocentas pessoas segurando armas brancas, o que mostra que a base de Nanshan enviará mais da metade dos praticantes.

"Queremos nos juntar a eles no passado?"

O gerente financeiro de Lin Feng disse, olhando para Lin Feng e pedindo sua opinião.

Depois de ouvir o gerente financeiro, Lin Feng balançou a cabeça.

Lin Feng não é um salvador. A base Nanshan não lhe deu nenhum benefício, e aqueles que defendem a base estão recebendo o salário da base mensalmente. Neste momento, a coisa mais importante de Lin Feng é preservar a segurança de seu próprio pessoal. Quanto à matança dos zumbis, é melhor dá-los àqueles que receberam o salário.

A equipe na base de Nanshan está se aproximando cada vez mais da casa alugada de Lin Feng. De acordo com essa distância, os zumbis de quarto nível que perseguiram Lin Feng antes devem ser encontrados muito rapidamente. Isso é melhor na visão de Lin Feng, apenas para resolver o enorme perigo perto de Lin Feng.

"O porteiro, nossos discípulos praticantes estarão aqui em dez minutos. Eu disse a eles para virem do outro lado e evitarem os zumbis de quatro níveis."

Neste momento, o fim do relógio do mestre do dinheiro soou, depois de revisar as informações acima, o gerente financeiro disse a Lin Feng.

Depois de ouvir o gerente financeiro, Lin Feng assentiu.

Agora Lin Feng aceitou lentamente o assunto de Tuen Mun. Na visão de Lin Feng, ele se recusou a aceitar. Deixe o gerente financeiro se preocupar com ele todos os dias. É melhor assumir o Tuen Mun diretamente. Neste final, ainda há algumas garantias.

Os praticantes da base de Tuen Mun em Nanshan sozinhos são suficientes para formar uma pequena base. Mais de cinquenta praticantes, não importa onde estejam, podem ser considerados uma pequena força. Assim como a primeira entrada de Lin Feng na base do lobo, Lin Feng agora dobrou em número. A Base do Lobo, que é uma base pequena e média com 50.000 pessoas. Na cidade de Tianqi, há muitas bases menores, e os praticantes ainda não tiveram muitos praticantes em Lin Feng.

Neste momento, a equipe de guardas de limpeza enviada pela base de Nanshan já encontrou os zumbis de quatro níveis. Através do telescópio, Lin Feng pode vê-lo cuidadosamente. Quatro pessoas saíram da multidão e estavam lutando contra os zumbis de quatro níveis.

Como eles estão muito distantes, mesmo que haja um telescópio em suas mãos, Lin Feng não consegue ver sua aparência e os detalhes da luta. Mas, em teoria, a equipe da base de Nanshan deve ser despachada por três praticantes de nível 6.

Existem apenas cinco praticantes de nível 7 na base Nanshan. Seja pelo status ou pela força, é impossível aparecer na equipe para limpar os zumbis. E a batalha com os zumbis de quatro níveis deve ser um praticante de nível 6.

Os quatro praticantes de 6 níveis somam-se, e a diferença não é muito pior do que os praticantes de 7 níveis. Embora se você realmente quiser lutar com os praticantes de 7º nível, você não deve ser um oponente. Mas agora é o zumbi, mesmo que a sabedoria dos zumbis de quatro níveis seja maior, é impossível igualar os humanos. Sob o cerco de quatro praticantes de 6 níveis, eles empataram com os zumbis de quatro níveis por um tempo.

"Mestre do dinheiro, você conhece essas bases em Tianqi?"

Observando que a batalha ali deveria durar um tempo, Lin Feng recuperou a visão e perguntou ao gerente financeiro.

"Basicamente sei algumas coisas, não sei o que o porteiro me disse?"

Quando ouvi a pergunta de Lin Feng, o gerente financeiro respondeu ansiosamente e respeitosamente. As palavras do porteiro são tudo no Tuen Mun, mesmo que eles conheçam apenas Lin Feng, mas a pessoa que possui a pulseira Panlong é o dono do Tuen Mun. Este gerente financeiro não ousa se importar.

"Quais são as maiores bases no mercado de Qi hoje?"

Pensando um pouco sobre isso, Lin Feng perguntou.

Embora existam fóruns e mapas no fim do mundo, Lin Feng não consegue entender a situação da cidade de Tianqi através da tabela do fim do mundo.

Como gerente geral da Tuen Mun, durante esse período de tempo, corri para as principais bases para encontrar pulseiras Panlong, e definitivamente saberei sobre essas bases na cidade de Tianqi. Portanto, gostaria de saber a distribuição da base na cidade de Tianqi e perguntar ao gerente financeiro se é a melhor escolha.

"Toda a cidade de Tianqi tem mais de 5 milhões de pessoas lutando no fim do mundo. Na verdade, há alguns velhos, fracos e doentes, e como a eficácia do combate é baixa, há mais de 10 milhões de pessoas. A maior delas. Há mais de 1,8 milhão de pessoas na base de Tianqi. Há também três bases principais, que são chamadas de Base Tianlong, Base Tianzhu e Base Sirius, de acordo com as palavras da cidade de Tianqi."

Após uma pausa, o gerente financeiro continuou.

"As três bases têm cerca de um milhão de pessoas por base. Além dessas quatro bases relativamente grandes, as 100 bases restantes estão distribuídas por Tianqi. As bases como a base Nanshan já são consideradas bases de médio porte. Na cidade de Qi, a menor base tem apenas algumas centenas de pessoas, e há dezenas de milhares de pessoas. Já é uma base pequena e média."

É o gerente geral de Tuen Mun. São apenas algumas palavras simples que a distribuição da base da cidade de Tianqi será claramente declarada.

"Você verifica no fórum do fim do mundo para ver qual das grandes bases, qual base foi afetada pelo fim da chuva."

Embora a base de Nanshan não seja pequena, ela ainda é ofuscada por aquelas bases grandes. Não subestime as centenas de milhares de pessoas que conseguem acomodar tantas pessoas. A escala deve ser muitas vezes maior do que a base de Nanshan.

Se a chuva não acabar, Lin Feng ainda pode ficar aqui. Mas vendo a situação no momento, Lin Feng tem planos de ir embora.

Trazendo o Supermercado para o ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora