Com a frase "chegando", todos na parede olharam para a distância da base. Havia uma arma que segurava a arma em sua mão, e alguns não tinham uma arma. Ele nem sabia que havia muitas pedras nela e empilhou no canto. Presumivelmente, depois que os zumbis se aproximaram do remédio, eles usaram pedras para causar danos limitados aos zumbis.
Aos poucos, todos na parede ouviram passos vindos de longe da base. Os passos eram lentos e confusos. Anos de experiência do fim dos tempos disseram a todos que era o som de zumbis caminhando.
O som dos passos está gradualmente ficando maior, a luz é ouvida através do som e o número de zumbis é bastante grande.
Sob a iluminação dos holofotes de alta potência da base, ele pode iluminar a área a duzentos metros de distância da base. O exterior da base foi limpo há muito tempo em uma terra plana, e não há outros detritos.
Neste momento, os zumbis ao longe finalmente apareceram. Os primeiros eram zumbis comuns, um, dois, dez, cem...
Os zumbis densos dirigiram-se em direção à base, os zumbis estavam vestidos de várias maneiras, a postura de andar era torta e os membros estavam quebrados. A velocidade da viagem é mais lenta, mas o grau de intensidade dos zumbis faz as pessoas se sentirem cabeludas.
"Dada!"
Não sei quem abriu o primeiro tiro, e então os tiros soaram na parede da base. A munição da base não é barata, mas para a casa comum, todos os donos das armas não querem dinheiro como balas, e as balas vão em direção aos zumbis.
Neste momento, não há necessidade de marcar hora. Contanto que você atire na direção do cadáver, você sempre pode acertar o alvo.
O muro de Lin Feng tem mais de 10.000 pessoas e há apenas mil pessoas armadas. Mas não subestime os milhares de armas. Após o fogo intenso, os zumbis caíram em pedaços.
As pessoas na parede não foram treinadas. Às vezes eles atingem um alvo ao mesmo tempo, fazendo com que as balas sejam desperdiçadas, mas não há como fazer isso. É impossível para os dois exércitos se envolverem em precisão individual, muito menos para as pessoas comuns.
Lin Feng também está atirando com uma arma aqui. Embora Lin Feng seja um artilheiro geral, o espírito da alma traz a ideia, o que torna o método de tiro de Lin Feng tão alto quanto o da pessoa média. Antes de Lin Feng vender a arma, ele também comprou mais de mil balas. As balas ainda são suficientes em pouco tempo, então não se preocupe com a escassez de munição.
Sob o comando do professor Dong Wu, Dou Yuxin também sabe como atirar e substituir a revista. Embora Dou Yuxin seja uma cultivadora ágil, como praticante sua força é muito maior do que a de uma pessoa normal. O recuo da arma não tem efeito sobre ela.
Enquanto os zumbis marchavam, os zumbis mortos caíam na frente. Os zumbis atrás continuaram a avançar e pisaram sobre o cadáver na frente. Além dos zumbis comuns, havia um zumbi de primeiro grau.
O número de zumbis de primeiro nível é cerca de um décimo do número de zumbis comuns, e a velocidade de ação é mais rápida do que a dos zumbis comuns. Mas esses zumbis de primeiro nível sempre seguem os zumbis comuns, e pode-se ver que os zumbis de primeiro nível têm alguma inteligência.
............
"War Wolf, agora há alguns zumbis de primeiro nível entrando na base de 200 metros. Eles estão começando a atacar agora?"
Na lateral do portão da base também fica a direção do cadáver. As muralhas acima dos portões da cidade são todas guardadas pelos guardas da base, mas não são tão desleixados quanto as pessoas comuns. Esses guardas estão aguardando as ordens dos lobos.
"Quando os zumbis estiverem a 150 metros de distância, concentre o fogo para destruir os zumbis do primeiro nível."
Olhando para o grupo de zumbis fora da base, o lobo disse chorando.
Se a distância for muito grande, ele desperdiçará munição invisivelmente. O alcance efetivo do tiro é de algumas centenas de metros, mas, na verdade, a letalidade efetiva real é de apenas mais de 100 metros. Há muita munição na base, mas desta vez os zumbis não sabem quantas, muitas vezes a experiência do cadáver diz ao lobo, o antro deve primeiro economizar munição.
Quase dezenas de milhares de pessoas se reuniram em cada lado das muralhas da cidade em ambos os lados do portão da cidade, e também havia mais de mil armas. Essas armas também atiraram nos zumbis. Além dos zumbis comuns, muitos dos zumbis de primeiro nível caíram e foram pisoteados pelos zumbis atrás.
No cadáver, os cristais nos cérebros dos zumbis foram limpos pela base, e então o bem-estar da base canina foi distribuído. Os praticantes distribuirão os cristais brancos proporcionalmente, fornecerão algumas munições gratuitamente com armas e distribuirão alguns alimentos para as pessoas comuns.
O lobo sabe que, embora haja muitas pessoas que espontaneamente vêm defender a base, a letalidade real é limitada. A última munição é muito cara e não há muitas munições de propriedade de pessoas comuns. Quanto às pessoas comuns que não têm armas faciais, o efeito é mínimo.
As medidas defensivas mais importantes na base são 800 guardas e mais de 100 praticantes. Essas pessoas são a chave para proteger a base.
"Tiroteio!"
No momento em que os zumbis ao lado do portão da base estavam a 150 metros da base, o lobo emitiu uma ordem de tiro.
Mais de 800 guardas e mais de 100 praticantes atiraram ao mesmo tempo. A vitalidade de quase mil armas era extremamente poderosa. Junto com o violento poder de fogo de mais de dez metralhadoras pesadas fixadas na parede, os zumbis foram fatiados. Desça. Em um piscar de olhos, os zumbis na frente dos mortos e feridos incontáveis, sejam zumbis comuns ou zumbis de primeira classe, não são tão resistentes quanto um golpe tão feroz.
............
Não há muitos guardas na base de Lin Feng, mas o poder de fogo não é fraco. Um grande número de zumbis de primeira classe caiu. Na parte de trás, há outros zumbis para maquiar. Ao mesmo tempo, os dois lados formaram um confronto equilibrado.
À medida que os zumbis continuam avançando, alguns dos zumbis de segunda classe, que são mais altos que os zumbis comuns e os zumbis de primeira classe, aparecem na vista das pessoas.
Neste momento, os guardas das bases se moveram, e viram que tinham as submetralhadoras atrás deles, e pegaram as fundas pesadas com as miras do fim do mundo para atirar nos zumbis de segundo nível. Um tiro enorme soou dessas algemas pesadas, pois agora mostra sua letalidade.
Armas comuns causam poucos danos aos zumbis de segundo nível, e é por isso que as pessoas que têm um poder de combate de cerca de 150 ou mais têm que cortar os zumbis de segundo nível com uma faca não podem causar muitos danos. Os músculos dos zumbis de segundo nível são extremamente duros e as balas de armas comuns são difíceis de penetrar no corpo dos segundos zumbis. Somente o calibre pesado causará danos substanciais aos zumbis de segundo nível.
Com certeza, aqueles zumbis de segundo nível caíram um por um sob o posicionamento preciso dos cadáveres pesados. Quando Lin Feng viu esta cena, ele não pôde deixar de suspirar que a arma quente é boa. São necessários três golpes para matar um zumbi de segundo nível. Se você a usar, você pode atingir um tiro e um tiro. Lin Feng considerou se deveria dar a Dong Wu um peso especial após a maré de cadáveres.
No entanto, o que Lin Feng não sabe é muito pequeno na base, então não é vendido de forma alguma. Apenas atribuído aos guardas, e só pode ser usado ao lidar com cadáveres.
Humanos e zumbis lutaram ferozmente, e a vantagem do ocupante humano com armas quentes. Centenas de zumbis caíram no fogo dos humanos, e os humanos não sofreram nenhuma vítima. Os zumbis mantêm sua superioridade numérica, e onda após onda é como uma onda, reunindo-se na base da humanidade.
"Três níveis de zumbis!"
Na parede do portão da base, o lobo estava de pé e olhava fixamente para o grupo de zumbis do lado de fora da base, disse calmamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trazendo o Supermercado para o Apocalipse
Hành độngLin Feng era originalmente responsável pelo abastecimento dos supermercados. Um dia, o supermercado entra acidentalmente em um mundo do Apocalipse. O apocalipse está acontecendo, ele tem um supermercado na mão. Veja como Lin Feng traz um supermercad...