Capítulo 8 conflito

41 11 0
                                    


Olhando na direção do som, é a voz da favela.

Era uma tenda não muito longe. Havia quatro ou cinco jovens fora da tenda. Neste momento, uma pessoa estava sendo retirada e metade do corpo ficou exposto fora da tenda. Seguido por uma senhora idosa, implorando constantemente.

"É Huang Mao, eles devem estar intimidando o homem honesto novamente."

Nesse momento, Dong Wu, que estava ao lado de Lin Feng, viu o que aconteceu ali. Depois de ver a pessoa oposta, ele franziu a testa e disse.

Depois de ouvir as palavras de Dong Wu, Lin Feng olhou cuidadosamente.

Há cinco jovens do lado oposto, que não são muito velhos. Um deles foi tingido de amarelo, que supostamente é o cabelo amarelo mencionado por Dong Wukou.

Vários tipos de corpos humanos são pequenos e pequenos, e eles estão vestidos em uma atmosfera fluida. De fora, não é uma boa pessoa.

"Você conhece eles?"

Lin Feng se virou e perguntou curioso.

"Eles são os porões desta favela. Eles sabem que intimidam pessoas honestas o dia todo.

Ao falar, Dong Wu cerrou os dentes e disse com ódio.

Algumas pessoas em Huang Mao eram originalmente pessoas de favelas. Nos dias de semana, vários irmãos mais novos se reuniam nos alojamentos e favelas. Embora haja algum poder de luta, aqueles na área de moradia não ousam provocar, mas as favelas pertencem às três áreas. O exército na base não administrará uma gangue tão pequena, desde que não cause problemas na área de moradia.

Por causa disso, os jovens, liderados por Huang Mao, muitas vezes intimidam as pessoas nas favelas. Não é pressa para comer, é só uma brincadeira de menina. As pessoas nas favelas estão com raiva, mas não conseguem ajudar. Huang Mao é muito poderoso. O poder de combate chega a 150. O poder de combate de Dong Wu é 120. Não fale sobre como lidar com esses pequenos gangsteres. Mesmo Huang Mao e Dong Wu não conseguem vencer.

Indo para a frente, Lin Feng viu Huang Mao. Eles eram uma garotinha fora da tenda. Eles eram jovens e pareciam ter dezessete ou oito anos. E a velha senhora parecia ter quarenta anos, mas por causa da desnutrição de longa data, seu rosto estava pálido e ela parecia velha.

"Eu imploro, deixe-me ir."

A mulher estava ajoelhada no chão, lambendo as pernas das calças do cabelo amarelo, implorando de tristeza.

"Menos bobagem, pegar emprestado meu cristal branco não retorna, agora leve a filha para pagar a dívida, o que pode ser dito? Apresse-se e deixe ir."

Huang Mao era magro e magro e parecia um ladrão. Enquanto a garota estava agachada, ela correu para a mulher com impaciência.

A menina é muito chamativa, tem olhos grandes e espírito lacrimejante, e o queixo pontudo é muito fofo.

Huang Mao sempre foi otimista em relação a essa garotinha, mas se ela roubasse, ela temia que as coisas ficassem grandes demais e que essas pessoas nas favelas ficassem do lado de fora, o que poderia causar problemas para ele.

A menina desta família estava doente há algum tempo, e não havia dinheiro em casa. Aconteceu de ser atingida pelo cabelo amarelo saudável. Então Huang Maotuo encontrou a mãe da menina, prometeu emprestar-lhes cinco cristais brancos, deixou a menina ir ao hospital na área de estar para ver o médico, e deixou-os fazer um empréstimo.

Naquela época, as mulheres não pensavam tanto. Elas não sabiam que a pessoa era uma pessoa de cabelos amarelos. Elas achavam que conheciam uma pessoa de bom coração e, quando salvaram o coração da mulher, pressionaram a impressão digital no empréstimo.

Trazendo o Supermercado para o ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora