Capítulo 106 Transação

9 0 0
                                    

Os olhos de Tang Gong não deixaram a mão de Lin Feng por um momento, e ele manteve os olhos bem abertos na pequena caixa na mão de Lin Feng.

Embora a caixa nas mãos de Lin Feng pareça comum, mas não há desprezo nos olhos do Palácio Tang. Em vez disso, observei cuidadosamente a caixa nas mãos de Lin Feng, e até mesmo a atmosfera não ousou respirar.

Abra a caixa e Lin Feng tira as coisas de dentro.

Um dois três...

Lin Feng tirou o anel de diamante da caixa e o alinhou na frente da bandeja de chá.

Do lado do Palácio Tang, seus olhos se arregalaram. Ele não esperava que Lin Feng tivesse tantos anéis de diamante.

Cinco seis...

A mão de Lin Feng não parou, e um anel de diamante foi tirado da caixa.

Os olhos do Tang Palace estão ficando cada vez maiores. Pensei que Lin Feng poderia tirar dois ou três anéis de diamante. Não é ruim. Nunca pensei que desta vez Lin Feng poderia vir com tanto. Com mais e mais anéis de diamante alinhados na frente deles, o coração do Tang Palace está ficando cada vez mais chocado.

Embora os diamantes no anel sejam relativamente pequenos, são coisas que nunca foram vistas neste mundo. Se for antes do fim do mundo, será suspeito da origem dessas coisas. Mas depois que o mundo entrou no fim do mundo, há muitas coisas que nunca foram vistas antes neste mundo, então a aparência dos diamantes não será muito chocante. 'O fim do mundo é uma coisa muito impossível, até os últimos dias apareceram, e o que mais é impossível.

Lin Feng pegou um pedaço de anel de diamante e tirou 12 pedaços antes de parar.

Um conjunto completo de doze anéis de diamante, colocados em cima da bandeja de chá, com o reflexo do sol, uma luz ofuscante, extremamente embaraçoso.

"Doze!"

Vendo os anéis de diamante na frente deles, o coração de Tang Palace despencou. Agora! Esse é seu único pensamento no momento.

"Os diamantes usados ​​nesses doze anéis são do mesmo tamanho, mas são tratados apenas na configuração. Há doze formas de animais na configuração, que representam os doze gêneros. Portanto, esses doze anéis de diamante são um conjunto completo."

Tire o anel de diamante da caixa, disse Lin Feng ao Palácio Tang.

Logo após a casa de leilões Shenwu da base Nanshan, Lin Feng entrou novamente no mercado e selecionou algumas joias únicas para levá-la para fora. Há um total de cinco balcões de joias no mercado, dos quais há cerca de um ou dois mil anéis de diamante, não muitos, mas não é muito pequeno.

Os bordos dourados da floresta nos balcões estão intocados, e há ouro no mundo. Depois de entrar no fim do mundo, o valor do ouro caiu drasticamente. Não vale muito, nem tão bom quanto o cristal branco. Também é um desperdício de coleta. '

Os doze anéis de diamante do zodíaco que foram retirados desta vez são considerados apresentados em uma das lojas. Cada anel de diamante é gravado com uma festa de aniversário, e doze anéis do zodíaco são um conjunto completo.

Este mundo e a vida original de Lin Feng no mundo são os mesmos em termos do zodíaco, então não haverá diferença.

"Estou sonhando!"

Olhando para os doze anéis à sua frente, Tang Gong murmurou.

De acordo com a sugestão do ex-vice-presidente da Shenwu Auction, se você encontrar alguns anéis de diamante, você pode ser promovido a gerente geral da cidade de Tianqi. Então agora o aparecimento deste anel de doze diamantes completos sem dúvida fixou a posição do Tang Palace.

Depois de tirar todos os anéis de diamante, Lin Feng tirou um colar de diamantes da caixa.

O diamante neste colar de diamantes tem dois quilates, mais que o dobro do anel de diamante na bandeja de chá. Além dos diamantes, há algumas outras gemas coloridas que são deslumbrantes ao sol.

Olhando para o conjunto de decorações na mesa de centro, Tang Gong sentiu que tinha algumas palavras ruins. No momento, não há linguagem que possa representar seu humor atual. Além da excitação, o Tang Palace não consegue explicar o humor atual.

"Vamos falar sobre o preço!"

Lin Feng olhou para o Palácio Tang, e suas unhas acariciaram suavemente a bandeja de chá, dizendo fracamente.

Lin Feng não está preocupado com a conversão do Palácio Tang, mas com o valor real. A razão pela qual esses ornamentos de diamante são retirados é em troca de dinheiro.

"Cof... Lin, por favor, espere um momento, então não posso fazer isso com o Lorde. Vou reportar isso à sede."

Depois de ouvir as palavras de Lin Feng, Tang Gong retornou aos deuses e recuperou a emoção.

Lin Feng assentiu, Tang Palace disse que sim, esses valores no fim do mundo, não é seu único lojista da base de Tianlong pode ser o mestre.

Lin Feng não tem medo de que a casa de leilões Shenwu venha diretamente para pegar seus suprimentos. O reparo do Palácio Tang pode ser visto por Lin Feng, mas é um praticante de nível 3. Ele tem que lidar com as palavras de Lin Feng, o que é definitivamente impossível.

Se você quiser pegar os suprimentos de Lin Feng, eles precisam estabilizá-lo primeiro, pagar alguns cristais brancos e então ir até Lin Feng.

Naquela época, Lin Feng tinha cristais brancos, e era impossível para eles deixá-los ir. Quando você está em perigo, você pode entrar no mercado diretamente. Lin Feng, que tem um grande número de cristais brancos e materiais, é cultivado diretamente no mercado para derrotá-los o suficiente para sair. De qualquer forma, o tempo no também é estático, Lin Feng realmente não tem medo dos peixes morrerem.

E de acordo com o conjunto completo de Lin Feng, ainda há uma força desconhecida por trás dele. Na ausência da investigação das forças de Lin Feng por trás dele, a casa de leilões Shenwu não pecará contra Lin Feng.

Após receber a inspiração de Lin Feng, o Tang Palace continuou operando a mesa do fim do mundo. Ele deveria entrar em contato com a sede para discutir o preço dos diamantes.

Vi a expressão animada do Tang Palace, e fiquei animado, obviamente me comunicando com o outro lado. Lin Feng está bebendo chá do seu próprio, um olhar que não é muito lento.

A razão pela qual Lin Feng está tão calmo é que a casa de leilões Shenwu definitivamente comprará esses enfeites. Se você tem dinheiro, não ganha um bastardo. Esta frase é vulgar, mas é de fato a verdade neste mundo.

"Lin Lao, a sede prometeu aceitar este lote de enfeites."

Depois de um tempo, Tang Palace largou a mesa do fim do mundo, levantou a cabeça e disse a Lin Feng.

"O preço dado pela sede é que cada anel de diamante tem 200.000 cristais brancos, e aquele colar de diamante vale um milhão de cristais brancos. Eles são decorados pela nossa casa de leilões Shenwu e compartilham um total de 3,4 milhões de cristais brancos. O irmão mais novo sente isso, como é?"

O preço dado pela sede da Shenwu Auction House chocou até o Tang Palace. Com tanto dinheiro para comprar coisas, eu o vi pela primeira vez na Dinastia Tang nos últimos dias.

"Sim, já que sua sede ofereceu preços, não tenho opinião."

O preço dado pela outra parte era razoável, e Lin Feng assentiu.

"Mas além dos 400.000 cristais brancos, os três milhões restantes eu tenho que trocar para Huang Jing."

Depois de terminar a frase, Lin Feng acrescentou outra frase.

Trazendo o Supermercado para o ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora