As esferas pretas são produzidas no cérebro dos zumbis de segundo nível. Os zumbis secundários normalmente devem produzir citrino no cérebro, e apenas uma pequena probabilidade produzirá esferas pretas. '
Esta conta preta não tem efeito sobre os outros, e não há flutuação de energia. Nos últimos dias, esta coisa não vale nada, nem mesmo como um cristal branco.
Mas essa conta preta é útil para Lin Feng, e o sistema de redenção da cidade pode ser atualizado com contas pretas. No momento, a barra de progresso de atualização do Sistema de Troca Zhongneng da Cidade de Linfeng mostra um por cento. Essa foi a última vez que Lin Feng a usou para experimentos. Uma conta preta pode trazer um progresso de um por cento para o sistema de redenção.
Quando ele encontrou um assalto fora da base de Beishan, Lin Feng recebeu algumas contas pretas. Além da saída do cadáver de hoje, Lin Feng tem um total de 150 contas pretas em mãos. Essa quantia é suficiente para resgatar a atualização do sistema.
De volta à sala, Lin Feng entrou no mercado. Antes de chegar ao sistema de redenção, ele não hesitou em colocar todas as contas pretas na porta de reciclagem do sistema de redenção.
Quando o sistema foi redimido antes, as coisas dentro já eram muito poderosas. Não diga mais nada, a baioneta de ferro preto de Lin Feng já é muito afiada, com Lin Feng escapou de muito perigo.
Além disso, os benefícios de poder resgatar o gene no sistema para Lin Feng são enormes. Sem mencionar que seus próprios atributos são para dar a Lin Feng uma melhoria ágil. É muito estranho deixar o lobo mutante ajudá-lo antes. '
Lin Feng está ansioso para ver o que acontecerá após a atualização do sistema.
Uma explosão prateada brilhou, a barra de progresso no sistema podia ser constantemente aumentada, e após o relatório de porcentagem, a luz prateada apareceu. Após a luz prateada, a barra de progresso no sistema pode ser exibida como 51/1000.
Parece que a próxima atualização requer mil contas pretas para ser concluída, as contas pretas têm uma pequena chance de aparecer, eu não esperava que a próxima atualização realmente precisasse de tantas contas pretas, o que fez Lin Feng sorrir amargamente.
Mas agora Lin Feng não tem tempo para pensar tanto, e rapidamente veio para a tela. Lin Feng vai dar uma olhada em como o sistema atualizado pode ficar depois da atualização.
Como antes, há principalmente várias categorias no sistema de resgate que podem ser usadas para resgatar diferentes tipos de coisas. Mas Lin Feng viu, além daquelas coisas que estavam originalmente lá. Há também algumas coisas novas.
Primeiro, o sistema de troca de armas, originalmente tinha algumas armas frias, mas agora há armas mais científicas.
Por exemplo, armas magnéticas nucleares, bem como armas de pulso de choque de frequência.
Armas magnéticas nucleares são armas mais avançadas do que armas a laser. Nos últimos dias, há 10.000 cristais brancos. É uma arma extremamente letal. Até os praticantes podem machucar.
Embora o poder seja enorme, a pessoa média não pode pagar por ele. Dez mil cristais brancos não estão disponíveis para todos. Apenas alguns praticantes mal conseguem ter tanto dinheiro. Portanto, é quase impossível para pessoas comuns usarem armas magnéticas nucleares para matar praticantes. O limite de uma arma magnética nuclear é alto demais para ser atingido por pessoas comuns.
No sistema de troca de energia, esta arma magnética nuclear precisa de cem cristais amarelos, embora seja semelhante ao preço de mercado, mas ainda há uma diferença.
O número de armas magnéticas nucleares nos últimos dias é muito pequeno, e poucas pessoas podem vendê-las. Às vezes, mesmo se você tiver dinheiro. Nem sempre é possível comprá-lo. Isso é como as armas de edição limitada das vidas passadas de Lin Feng. O número é muito pequeno e não pode ser comprado em nenhum momento. Caso contrário, Feng Yi, o líder da base Dongshan, usou um milhão de cristais brancos para comprar cem armas magnéticas nucleares, o que é muito eficaz para a força da base.
Devido ao pequeno número de casos, o preço das armas magnéticas nucleares até se multiplicou várias vezes no mercado negro de algumas bases. Mas como o preço é muito alto, muito poucas pessoas gastarão dinheiro para comprar tais armas.
Lin Feng não é o mesmo, o preço no sistema pode ser fixo. E com base na experiência passada, não há limite para a troca de coisas.
Em outras palavras. Lin Feng pode trocar armas magnéticas nucleares pelo preço de cem citrinos no sistema de base de energia sem restrições e, então, vendê-las a um preço mais alto. Nesse caso, você pode ganhar muito dinheiro.
Mas Lin Feng não quer fazer isso, embora isso vá render dinheiro. Mas isso vai fazer circular armas magnéticas nucleares no mercado. O poder de uma arma tão grande, a circulação não é necessariamente uma coisa boa.
Entretanto, Lin Feng ainda trocou dez armas magnéticas nucleares na mesa do fim do mundo em caso de emergência.
Estranho dizer, coisas no mercado não podem ser colocadas para fora no fim do mundo, mas as coisas que saem do sistema de redenção são uma exceção. Antes de Lin Feng tentar, a poção que foi resgatada do sistema de redenção não era contada. Você pode tirá-la casualmente.
A arma de pulso de choque de frequência é realmente uma coisa maravilhosa, ela não causará nenhum dano ao corpo humano e zumbis, mas tem grande poder para o edifício. Sob o poder da arma de pulso de choque de frequência, as paredes da base geral serão derrubadas por tais armas.
A arma de pulso de choque de frequência não é algo neste mundo. Lin Feng nunca ouviu falar de uma arma dessas antes. Mas há essa coisa no sistema, mas é uma exceção.
Embora Lin Feng quisesse trocar uma arma de pulso de choque de frequência, e então a levou para destruir as paredes da base de Dongshan. No entanto, o preço dessas armas é muito alto, e é necessário ter 10.000 cristais amarelos. Embora eu realmente queira obtê-lo, Lin Feng só pode parar.
No momento, Lin Feng tem apenas mais de 3.100.000 Huang Jing em suas mãos, dos quais 30.000 Huang Jing foram trocados anteriormente por anéis de diamante na base de Tianlong. Os outros 1.500 citrinos foram obtidos no cadáver do passado. Após a troca das dez armas magnéticas nucleares, restaram apenas 5oo nos 1.500 cristais amarelos.
Se você gastar tanto huangjing para derrubar o muro do outro, ainda assim não vale a pena.
Lin Feng acabou de vender um lote de diamantes e não deve digeri-lo. Se neste momento ele usar diamantes para encontrar a casa de leilões Shenwu para mudar Huang Jing, a possibilidade não é muito grande.
Lin Feng quer gastar dinheiro na lâmina. Esse tipo de arma é muito extravagante para o atual Lin Feng. Agora, sua necessidade mais urgente é melhorar sua própria força, mesmo que ele não consiga atingir os praticantes de 8º nível de uma vez, ele deve se tornar um líder entre os praticantes de 7º nível. Caso contrário, Lin Feng ainda será perigoso para outros praticantes seniores. Somente garantindo que você seja forte você pode viver bem nos últimos dias.
E então, Lin Feng tem uma arma na interface de armas no sistema de troca. Ao ver essa arma, Lin Feng sentiu imediatamente a luz na frente dele. Essa arma lhe deu uma sensação de déjà vu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trazendo o Supermercado para o Apocalipse
AçãoLin Feng era originalmente responsável pelo abastecimento dos supermercados. Um dia, o supermercado entra acidentalmente em um mundo do Apocalipse. O apocalipse está acontecendo, ele tem um supermercado na mão. Veja como Lin Feng traz um supermercad...