Capítulo 185 Recompensa

2 0 0
                                    

Quando estávamos procurando a vila onde Feng Si morava, encontramos um túnel subterrâneo que levava ao exterior da base de Dongshan."

No fim do mundo, Sima Huateng enviou uma mensagem a Lin Feng, apresentando a situação da Vila Feng Si na Base Dongshan.

"E quando entramos no túnel, descobrimos que havia novas pegadas nele. Elas deveriam ter sido deixadas logo. Se não houve acidente, Feng Si deveria ter escapado daqui."

Pelo que vi, Sima Huateng conduziu uma análise simples.

"E algumas pessoas viram que o cabelo da montanha no lado leste já está no topo. Mas como a distância é muito grande, ninguém consegue ver a aparência da pessoa."

Então, Sima Huateng relatou a notícia a Lin Feng, e as pessoas que estavam na base de Dongshan viram alguém caminhando pela montanha.

Depois de ler as informações enviadas por Sima Huateng, Lin Feng franziu a testa. Eu não esperava ter uma hora com a base de Dongshan. Este Feng Si fugiu. Parece que ele está pronto.

Este Feng Si, deve estar ciente de que a base Dongshan não é necessariamente oponente de Lin Feng. Quando viram as duas aeronaves na base serem atingidas pela base Beishan, eles fugiram quando Feng Yi saiu para encontrar o inimigo. O túnel em sua vila deveria ter sido escavado antes. No fim do mundo, é inevitável que você encontre qualquer situação. Também é uma boa ideia deixar para trás. No entanto, isso também é perigoso. Se houver zumbis de alto nível correndo pelo túnel de fora da base, alguns não valerão a pena a perda.

"É difícil fazer isso. Tudo é feito por Feng Si. Agora não consigo encontrar ninguém. O que o líder de Lin disse a você?"

Yang Tianlong, que estava ao lado, viu Lin Feng ignorar a pergunta anterior e pareceu um pouco infeliz. Mas depois de ouvir a notícia de que Feng Si correu, ele disse maliciosamente.

Embora Yang Tianlong pareça ser mais caridoso, ele é realmente muito ambicioso. Não é o suficiente para atingir o praticante de nível 8. Eu também quero obter o método de cultivo de Lin Feng.

"As coisas não podem ser justificadas. Se Feng Si não puder encontrar, eu vou procurar. Mas ele é a pessoa na sua base em Dongshan. Você deve compensar o comportamento dele."

Lin Feng não prestou atenção às palavras de Yang Tianlong, embora ele seja o líder da base Tianlong e um praticante de 8 níveis. Mas hoje é o caso da base Beishan e da base Dongshan, as duas bases. Nenhuma outra pessoa é obrigada a participar.

Agora que Feng Si correu, Lin Feng não podia deixar a base Dongshan pegá-lo. Afinal, Feng Si é um dos líderes da base Dongshan, e seu comportamento representa o comportamento da base Dongshan. Embora o último cadáver não tenha causado nenhum dano substancial à base Beishan, um grande número de cristais foi obtido do cadáver. Mas, afinal, a base Beishan consumiu muitos materiais na maré de cadáveres, e isso afetou o senso de segurança das pessoas em relação à base.

E isso é impossível para Lin Feng pagar por uma única pessoa. O cadáver é feito por Feng Si. Essa responsabilidade deve ser tratada pela Dongshan Base.

"Líder Lin, como você diz que isso é bom?"

Vendo que Lin Feng não lhe deu rosto, o rosto de Yang Tianlong ficou um pouco feio. Feng Yi, ao lado, disse para evitar constrangimento.

Embora Feng Yi saiba que Yang Tianlong está do seu lado. Mas ele ainda não quer continuar a batalha. Embora Yang Tianlong tenha dito algumas palavras para ele, na análise final, este ainda é o caso da base Dongshan e da base Beishan. Yang Tianlong não pode mais ajudá-lo, e ele não pode ajudá-lo a eliminar Lin Feng. Nesse caso, não se pode dizer se é das regras da razão ou das regras dos últimos dias.

Trazendo o Supermercado para o ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora