Capítulo 121 Escultura

12 1 0
                                    


O que torna Lin Feng estranho não é a aparência desta plataforma, mas a plataforma na frente dela tem uma presença brilhante. No momento, Lin Feng está profundamente na caverna por alguns quilômetros, e ainda há luz aqui, o que é muito inesperado.

"É aqui que alguém está habitado" ao ver a luz na plataforma, Lin Feng secretamente.

No entanto, no momento seguinte, Lin Feng dissipou a ideia do coração, o fato disse a Lin Feng, não haverá pessoas vivendo aqui.

Antes de chegar a esta plataforma, quanto mais você anda por Lin Feng, mais alta é a temperatura ao seu redor. A temperatura ao redor da plataforma é de quase 40 a 50 graus. Se Lin Feng não for um praticante, temo que seja difícil aceitar esta temperatura por muito tempo.

Mesmo que seja um praticante, Lin Feng não ficará aqui por muito tempo se puder escolher. Além disso, há uma existência perigosa aqui, então é dito que em circunstâncias normais ninguém viverá aqui.

Para confirmar seu ponto de vista, Lin Feng caminhou em direção à plataforma em frente.

A cada passo, Lin Feng obviamente sentia que a temperatura ao redor havia aumentado um pouco, até que Lin Feng chegou ao meio da plataforma e percebeu o que era.

Acontece que esta plataforma é algo como um penhasco. Abaixo do penhasco, há um magma rolante, e muito vapor sobe sob o penhasco. Estima-se que os olhos brancos que emergem da entrada da caverna são formados de acordo com o magma aqui. Um

Não há estrada no final do penhasco, e uma grande área de magma é infinita.

"Não é de se admirar que esteja tão quente aqui. Acontece que é um vulcão."

De pé na plataforma, olhando para o fogo abaixo, Lin Feng disse secretamente. Isso também prova seus pensamentos anteriores, e é realmente um vulcão aqui.

No entanto, a impressão de Lin Feng sobre o vulcão basicamente ficou no cone vulcânico. Em frente a esse magma, Lin Feng subverteu o conceito de vulcões tradicionais. Talvez a cratera não esteja aqui, o coração de Lin Feng é escuro. Se não for esse o caso, é impossível ver uma pequena fumaça branca na caverna que vi antes.

Lin Feng olhou ao redor da plataforma e quis ver se havia alguma outra saída. A plataforma no pé é muito grande, e tem aproximadamente o tamanho de dez campos de futebol. É preciso muito trabalho para encontrar outras saídas.

Felizmente, nesta vasta plataforma, não há outras criaturas perigosas. A busca por Lin Feng também acelerou muito. Depois de uma hora, Feng Lin tem algum dinheiro.

Ao procurar por Lin Feng, há três cavernas no canto desta plataforma. O tamanho e a forma são semelhantes. As três cavernas são separadas por mais de dez metros e estão no mesmo lado da plataforma. Mas, ao mesmo tempo, Lin Feng tem um presente chocante.

Ele tem três cavernas. Cada caverna é gravada com uma linha de texto nela. Pode ser que a fonte esteja borrada há muito tempo.

Quero ver

Mas isso não é o mais importante. O mais importante é que Lin Feng não conhece essas palavras.

Alguém chegou aqui e ainda é uma raça que eles não entendem.

O texto neste mundo é o mesmo do mundo original de Lin Feng. Lin Feng, que esteve nos últimos dias e é conhecido há um mês, sabe que o mundo é melhor do que o mundo antes dele. Outras línguas, incluindo Lin Yu e Lin Feng, são as mesmas.

No entanto, o texto na frente de Lin Feng nunca foi visto antes, e o significado marcado na caverna é ainda mais inaceitável. Olhando para o texto acima, Lin Feng franziu a testa.

Se essas palavras indicam o que são, ou se estão dizendo a eles se há perigo ou não, Lin Feng não sabe. Diante de tal situação, Lin Feng tem alguns tambores em seu coração.

Segurando uma lanterna de brilho e tirando uma foto da caverna, Lin Feng não está reto, mas tem um ponto de interrupção. Se você não entrar, não poderá ver a situação lá dentro.

Se você escolher uma caverna para entrar, se o texto marcado acima for perigoso, Lin Feng não sabe. Pode haver consequências sérias.

Mas se você não entrar, você terá morcego de três cabeças de sangue do lado de fora da caverna, e você também pode encontrar algo mais perigoso. Portanto, no momento, Lin Feng está montando um tigre e está em um dilema.

Mordendo os dentes, Lin Feng escolheu a caverna mais à esquerda e entrou.

Aqui, a caverna é um pouco mais espaçosa do que Lin Feng. Depois de entrar na caverna por mais de dez metros, há um ponto de interrupção. Lin Feng segurou o rifle e caminhou até o ponto de interrupção. Ele se virou e bateu, e o cano foi apontado para a frente.

Felizmente, não havia criaturas não identificadas, e Lin Feng ficou chocado.

Mas depois de passar pelo ponto de interrupção, Lin Feng tem um novo visual.

Sob a iluminação da forte lanterna, Lin Feng viu algo esculpido nas paredes de ambos os lados da caverna.

Indo para a frente, Lin Feng viu que essas gravuras podem estar um pouco borradas devido ao longo tempo e ao batismo dos anos.

Mas, em geral, Lin Feng ainda consegue adivinhar que essas criaturas estão esculpidas nas paredes da caverna.

Alguns são como répteis, são mais longos e têm garras. E alguns são como animais, mas não todas as quatro pernas. Os animais retratados nas paredes também têm seis pernas ou oito pernas. No entanto, por causa da imprecisão, Lin Feng não conseguia ver claramente.

Lin Feng caminhou lentamente para frente enquanto observava as esculturas nas paredes. Quero ver algo através dessas esculturas.

De repente, Lin Feng viu uma escultura. Depois de ver a escultura, a testa de Lin Feng começou a suar frio.

morcego de três cabeças de sangue

Embora a escultura na parede seja muito vaga, Lin Feng pode ver claramente que a escultura na sua frente é a mesma dos morcegos de três cabeças de sangue do lado de fora da caverna.

Os morcegos de sangue de três cabeças não se pareciam com isso nos últimos dias de variação. Por que as esculturas nas paredes são exatamente as mesmas dos morcegos de sangue de três cabeças?

Pelos vestígios da escultura, deve ter sido há muito tempo. É verdade que as pessoas que há muito tempo previram que o fim do mundo viria, que os morcegos se tornariam como morcego de três cabeças de sangue ou que morcego de três cabeças de sangue existiriam neste mundo? A escultura na parede deu a Lin Feng dúvidas ilimitadas.

Nesse momento, Lin Feng também notou uma pequena escultura na parede, e alguns dados vermelhos como os que ele tinha acabado de conhecer.

Por que há esculturas nas paredes? Alguém veio aqui e por que as pessoas vão esculpir essas criaturas nas paredes das cavernas. Onde é?

Lin Feng tem muitas perguntas em sua mente. Ele agora sente que o buraco cerebral não é o suficiente.

Por meio da aparência desses mundos, Lin Feng fez algumas mudanças na visão de mundo.

Enquanto observava as esculturas na parede e tentava encontrar outra coisa, Lin Feng caminhou em direção à frente. Depois de caminhar algumas dezenas de metros para frente, Lin Feng agora está um pouco mais brilhante na frente dele.

Hesitando por um momento, Lin Feng foi em direção à luz.

Trazendo o Supermercado para o ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora