De acordo com o gerente de Qian, há apenas cinco praticantes de nível 7 em toda a base de Nanshan. Dessa forma, a pessoa na parede do portão da base de Nanshan é, na verdade, uma das bases.
Eu não esperava que pudesse encontrar o colar da base Nanshan aqui.
O colar de uma base saiu e guardou o portão da base. Pode-se ver que para a chegada do fim da chuva, a importância da base Nanshan.
A maioria das pessoas abaixo vive na base de Nanshan há algum tempo. Mais ou menos, eu conheço a base do muro. Depois que o praticante de 7º nível terminou de falar, ninguém abaixo ousou falar. Até mesmo alguns praticantes de baixo nível estão na multidão abaixo, mas neste momento esses praticantes de baixo nível escolheram ficar em silêncio.
Até hoje, Lin Feng viu o que a majestade de um praticante de nível 7 era na frente das pessoas. Lin Feng, um cultivador de 7º nível, não viu, mas Lin Feng está enfrentando como um praticante. Assim como Feng Si, que foi encontrada antes, embora ela saiba que a outra parte é um praticante de 7º nível, mas quando o perigo chega, Lin Feng ainda escolhe fazê-lo. Para pessoas comuns, os praticantes de nível 7 são como mitos.
"Derrubar!"
Nesse momento, a ponta da mesa no pulso de Lin Feng tocou.
"Você quer continuar saindo da base?"
A informação veio do gerente financeiro e perguntou sobre a decisão de Lin Feng.
Lin Feng franziu a testa, e na frente estava um praticante de nível 7. Do seu lado, mesmo que todos os discípulos sejam leais e se ajudem, há apenas dois praticantes de nível 6.
Outros cultivadores abaixo do nível 6 não precisam mencioná-lo na frente da prática de nível 7. Portanto, os praticantes de baixo nível não podem contar como poder de combate na frente do poderoso cultivo de nível 7.
Dois cultivadores de 6 níveis, mais a adição de várias batalhas, Lin Feng, que mal é considerado um cultivador de 6 níveis, pode não ser necessariamente o oponente do praticante de 7 níveis na parede da base. Eu não esperava que não houvesse dificuldade na base Nanshan.
Se não houver zumbis de cinco níveis, Lin Feng pode esperar até que a base Nanshan limpe os zumbis na base antes de escolher sair. Mas os zumbis de cinco níveis que acabei de ver negaram completamente a ideia de Lin Feng de ficar na base Nanshan.
Talvez outros ainda não saibam, mas Lin Feng é claro, mas quão bons são os zumbis de cinco níveis. Não olhe para o número de pessoas que limpam a equipe, há milhares de pessoas. Mas o mais poderoso da equipe é apenas um cultivador de 6 níveis. Para um zumbi poderoso de cinco níveis que pode colocar sua própria energia para fora, Lin Feng não sabe quanto tempo eles podem persistir.
Embora não esteja perto de onde os zumbis de cinco níveis aparecem, ninguém sabe em que direção os zumbis viajarão depois de matá-los. Quanto maior o atraso aqui, mais perigosa será a situação. Lin Feng deve deixar a base Nanshan o mais rápido possível para garantir a segurança.
"Você tem alguma maneira de nos deixar ir embora?"
Se você começar a jogar, Lin Feng sente que não haverá vantagem. '
No momento, embora haja apenas um praticante de nível 7 na parede, quem pode garantir que não haverá outros praticantes seniores. Mesmo que Lin Feng, Ma Dong e Manan possam competir com o praticante de nível 7, o resultado é imprevisível. Se o outro lado tiver outros praticantes seniores na parede, o perigo ainda é grande.
Mas se realmente não houver outra maneira, Lin Feng decidirá fazer uma tentativa desesperada de lutar com o praticante de 7º nível. Mesmo que não seja comparável ao praticante de 7º nível, mas neste momento quem bloqueia Lin Feng, que é seu inimigo. Para o inimigo, Lin Feng não será de coração mole e tentará lidar com ele.
"O porteiro está aliviado, já que o dono decidiu sair, o outro será entregue a mim."
Pouco depois que as informações de Lin Feng foram divulgadas, as notícias sobre o gestor financeiro voltaram.
Olhando para o tom na mensagem do gestor financeiro, ele parece ser muito confiante. Mesmo diante de um praticante de nível 7, o gestor financeiro parece ser indiferente.
Esse gerente de dinheiro realmente tem algum jeito, mesmo os praticantes de 7º nível não se importam? Olhando para essa mensagem, Lin Feng estava secretamente no coração.
No momento seguinte, Lin Feng viu que a porta da frente do gerente financeiro se abriu. Inesperadamente, não foi o gerente financeiro que desceu do carro, mas o cultivador de 6 níveis, Ma Dong.
A multidão abaixo está extremamente quieta, e o som da porta do interruptor de Lin Feng é particularmente óbvio. Muitas pessoas na multidão estão olhando para o lado de Lin Feng e querem ver quem está fazendo o som neste momento.
O próprio Ma Dong é relativamente pequeno, e parece muito comum, pertencendo ao tipo de pessoa que não consegue reconhecê-lo na multidão. Portanto, ninguém na multidão o conhecia, então eles olharam para Ma Dong com um olhar confuso.
"Estamos saindo, por favor, abra a porta."
Ma Dong, que desceu do ônibus, ficou na frente do carro, levantou a cabeça e disse ao praticante do 7º nível que estava na parede do portão da base.
"Silvo......"
Houve uma lufada de ar frio na multidão.
Ninguém imaginaria que, diante dos praticantes do 7º nível, algumas pessoas ousariam abrir a porta.
"Essa pessoa não é louca. O acima é um praticante de nível 7. Ele realmente disse que deixar a outra pessoa abrir a porta. Isso é um problema?"
Com as palavras de Ma Dong, as pessoas na multidão começaram a sussurrar.
"É um dos colares da base Nanshan na parede. Essa pessoa é estúpida, ousa falar com o colar."
"Não é? Acho que essa pessoa está morta."
Na multidão, depois de ouvir as palavras de Ma Dong, ele começou a falar sobre isso. Ninguém pensou que neste momento alguém se levantaria e deixaria o praticante de 7º nível abrir a porta. Esse é o líder da base, o praticante de 7º nível de alto nível.
Aos olhos das pessoas, Ma Dong é definitivamente um problema com seu cérebro. Caso contrário, ele se levantará e falará neste momento, obviamente procurando pela morte.
O praticante de 7º nível na parede do portão da base estava originalmente observando suas próprias palavras, a multidão estava quieta, ainda satisfeita com seu WeChat. Eu não esperava que alguém se levantasse e o deixasse abrir a porta. A raiva de Haotian surgiu de seu coração. Desde que o mundo entrou no fim do mundo, ninguém ousou falar com ele.
"Quem é você, ousa me deixar abrir a porta, eu acabei de dizer que fechar o portão da base é a regra da base. Você é tão ousado."
Apesar da raiva do coração, tantas pessoas estão abaixo, o praticante do 7º nível ainda resiste à raiva do coração, mas o tom é extremamente ruim. Se Ma Dong não lhe der uma explicação perfeita, temo que ele atire no momento seguinte.
Ma Dong não falou, mas tirou uma medalha do baú, aproximadamente do tamanho da taça usada no peito.
O praticante de 7º nível na parede viu os movimentos de Ma Dong. Algumas dúvidas, ele pegou rapidamente o telescópio em sua mão e olhou para Ma Dong.
"Acontece que era um amigo de Tuen Mun, veio e abriu, e os amigos que enviaram o Tuen Mun saíram da cidade."
Depois de ver a medalha de Ma Dong usando o peito através do telescópio, o cultivador de nível 7 mudou seu rosto e imediatamente sorriu, apontando educadamente para Ma Dong abaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trazendo o Supermercado para o Apocalipse
AksiyonLin Feng era originalmente responsável pelo abastecimento dos supermercados. Um dia, o supermercado entra acidentalmente em um mundo do Apocalipse. O apocalipse está acontecendo, ele tem um supermercado na mão. Veja como Lin Feng traz um supermercad...