Capítulo 182 Corpo a Corpo

5 0 0
                                    


Com o diálogo com Feng Yi, a equipe na base de Dongshan está perto de Lin Feng, que está a cerca de dez metros de distância. Ne neste momento, você não pode mais usar armas quentes, o que pode causar ferimentos acidentais. Se você usar uma arma a esta distância, é provável que cause confusão.

Feng Er e Feng San ao redor de Feng Yi liberaram as flutuações de energia do corpo. Feng Er é uma pessoa que não gosta de falar. Depois de ouvir as palavras de Feng Yi, ele correu até Lin Feng sem dizer nada.

Do outro lado, Feng Yi não parou. Ele queria ver se Lin Feng era o terceiro na lista da última vez.

Dez metros é uma distância curta para praticantes de 7º nível. Num piscar de olhos, Feng Er chegou até Lin Feng. Feng usou uma adaga em sua segunda mão, que obviamente não era feita de materiais comuns.

O lobo ao lado de Lin Feng quer ir para frente, dessa vez só mostrando o rosto. Mas assim que ele deu um passo, Meng Fanchun atrás de Lin Feng se moveu.

Ela chegou perto do rosto de Lin Feng e acenou com uma faca para Feng II.

Praticantes de nível 7!

As flutuações repentinas de energia em Meng Fanchun deixaram Feng Yi e o lobo extremamente surpresos. Vendo que Meng Fanchun estava na frente de Lin Feng, Feng Yi franziu a testa.

Essa pessoa Feng Yi nunca viu isso, e toda a cidade de Tianqi tem um total de 7 praticantes de nível. Embora eu nunca tenha visto isso antes, eles estão um pouco familiarizados com Feng Yi. A pessoa na frente dele é algo que Feng Yi nunca viu antes. O fim do mundo passou por mais de três anos, e a maioria dos mestres estão familiarizados uns com os outros. Há apenas uma possibilidade dessa forma, ou seja, essa pessoa não é uma pessoa na cidade de Tianqi.

A tabela final de classificações de poder de combate é classificada de acordo com a posição registrada na tabela do fim do mundo, em que cidade está registrada, a classificação de poder de combate exibida é até mesmo a cidade. Somente quando a força atinge um certo nível podemos ver o poder de combate de todo o país Shenhua.

Portanto, se não há tal pessoa no ranking de poder de combate de Tianqi, então essa pessoa obviamente está em outras cidades.

Nos últimos dias. A cidade é muito grande, e há quase cem bases em Tianqi. A cidade de Tianqi é cercada por montanhas em quase todos os lugares, e os perigos na natureza são muito pesados. Mesmo os praticantes de 7º nível não ousam ir para as profundezas da natureza. E essa pessoa pode correr de outras cidades, isso mostra um pouco. Ele veio de avião.

Se você não dirigir de carro nos últimos dias, precisará pegar um avião se quiser ir a um lugar. A terra de Shenhua é vasta, e cada cidade é distante. Se você voar em uma aeronave, o custo não deve ser baixo.

Por poder convidar praticantes experientes de outras cidades, Lin Feng é ainda mais misterioso aos olhos de Feng Yi.

Agora Feng Yi está um pouco preocupado. Olhando para Sima Huateng atrás de Lin Feng, Feng Yi de repente pensou que Feng Si havia conhecido um praticante de 7º nível em sua casa quando eles foram para Tianlong para encontrar Lin Feng. De acordo com Feng Si, o praticante de 7º nível é muito velho e é semelhante ao velho atrás de Lin Feng.

Se for esse o caso. É um pequeno problema hoje.

Lin Feng é um praticante de nível 7, e ninguém pode duvidar disso. O lobo veio ajudar Lin Feng dessa vez, mais o praticante de nível 7 que estava na frente de Lin Feng. Agora Lin Feng tem um total de três praticantes.

Se o velho atrás de Lin Feng é o praticante de 7º nível que estava na casa Linfeng da Base Tianlong, há quatro praticantes de 7º nível na base Beishan. A Base Dongshan agora só consegue ter poder de combate e ele e Feng Er e Feng San. A cena três contra quatro é obviamente desfavorável à base Dongshan.

Anteriormente, apenas o Linshan e o velho na base de Beishan eram considerados. Neste caso, as chances de Feng Yi são ainda maiores. No entanto, a aparição do praticante de nível 7 na frente dos lobos e Lin Feng fez a situação se inverter.

Felizmente, o poder de combate de Feng Yi é relativamente alto no ranking de combate da Cidade de Tianqi, mesmo que Lin Feng tenha um mestre. As chances de Feng Yi vencer não são sem. No momento, Feng Yi observou cuidadosamente a batalha de Feng Er, esperando que mesmo que o número não seja o mesmo. Mas é bom poder ser maior em força.

Vendo a faca de Meng Fanchun balançando, a adaga de segunda mão de Feng brilhou, e uma luz prateada cruzou, bem na faca de Meng Fanchun. A força de Feng Er deve ser maior que a de Meng Fanchun, e a faca do outro vai ricochetear.

Meng Fanchun viu uma faca, e a faca cortou horizontalmente em direção a Feng Er. Energia poderosa é injetada na faca. Eu balancei no ar com um som "estridente".

O nível dos dois é comparável, você vem lutar comigo.

Olhando para a luta entre os dois, Lin Feng, atrás de Meng Fanchun, balançou a cabeça em segredo. Mesmo que seja um cultivador de 7º nível, você virá até mim como se fosse uma criança. Lin Feng não sabe por que não há movimento neste fim do mundo, mas isso é uma vantagem para ele.

Antes do lobo, a razão pela qual os zumbis de quatro níveis não podiam ser derrotados na maré de cadáveres. É porque ele não se move. O mesmo nível de Lin Feng, agora se ele for lidar com um zumbi de quatro níveis, ele tem 80% de confiança para matar um ao outro. Esta é a vantagem dos dançarinos redondos. Para os praticantes que não se movem, a lacuna é grande.

A batalha entre os fortes é que as pessoas comuns não entram, e tanto a base de Dongshan quanto a equipe de Lin Feng estão assistindo.

A força de Feng Er e Meng Fanchun foi equilibrada, e ambos foram marcados pelo outro lado, mas felizmente não machucaram a chave. Parece que é difícil ganhar e perder ao mesmo tempo, e então continuar só pode ser o resultado de ambas as perdas.

Neste momento, o cérebro de Feng Yi mudava constantemente sua estratégia. Agora a situação é obviamente desfavorável para a base de Dongshan. Neste momento, ele notou que Lin Feng tinha uma pessoa além do velho atrás dele. Esta pessoa é muito parecida com a pessoa que lutou com Feng. Se nada mais, deve ser um par de gêmeos.

Neste momento, posso ficar atrás de Lin Feng, e a força não será ruim. Se Feng Yi não adivinhou errado, essa pessoa também deve ser um praticante de nível 7.

Se for esse o caso, Lin Feng tem cinco praticantes aqui. Dessa forma, a base de Dongshan é muito passiva.

Nesse momento, Feng Yi e Lin Feng também notaram que uma aeronave voava naquela direção vinda do céu distante.

Ao ver a aeronave, os olhos de Feng Yi se iluminaram e sua confiança aumentou. Neste momento, o coração de Lin Feng está um tanto duvidoso.

A única aeronave de feixe na base de Dongshan foi abatida por ele. Então, onde a aeronave apareceu agora?

Subsequentemente, todas as pessoas notaram a aeronave. A velocidade da aeronave era muito rápida, e ela parou em um momento não muito longe de Lin Feng.

Então, a porta da aeronave foi aberta e uma pessoa desceu de cima.

Quando vi essa pessoa, Feng Yi ficou muito animado. O lobo do lado de Lin Feng está realmente surpreso.

Trazendo o Supermercado para o ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora