Capítulo 109 Perigo aéreo

8 1 0
                                    

Aparecendo na tela grande na frente de Yan Tian Long está um grande pássaro vermelho-sangue, desconhecido, com três cabeças. 'Um par de asas enormes, penas vermelhas podem delinear os músculos fortes dos pássaros grandes, tão fortes.

Das três cabeças do pássaro grande, o pássaro grande tem uma boca enorme, mas não pontuda, e os dentes afiados parecem assustadores. Um par de garras afiadas parece dizer às pessoas que isso não é uma exibição.

"O que é isso? Como um monstro desses pode aparecer?"

Ao ver o grande pássaro de três cabeças na tela grande, as pessoas no centro de comando olhando para a tela grande não conseguiram deixar de exclamar.

O mundo não é um animal mutante que pode voar, mas a maior parte dele é formada pela variação dos pássaros que existiam antes do fim do mundo. Não há dentes tão afiados, e há três cabeças que nunca foram vistas antes.

Olhando para o grande pássaro na tela, ninguém vai achar que será um bom negócio. É que essa forma já chocou as pessoas no comando. Até mesmo o praticante de nível 8 de Yang Tianlong, depois de ver o pássaro mutante na tela, franziu a testa.

"De acordo com a análise de dados do radar, esse animal mutante tem cerca de cinco metros de comprimento. Em termos de quantidade, há cerca de mil. Essas bestas mutantes são basicamente do mesmo tipo que as que acabamos de ver, e todas são um tipo de besta mutante."

O ex-jovem relatou a Yang Tianlong enquanto olhava para o computador à sua frente. 'O tom é um pouco trêmulo, aparentemente assustado com a cena na tela.

Depois de ouvir os jovens, as pessoas no centro de comando deram um suspiro de alívio. Quando o radar sônico não escaneou os dados da outra parte, todos já sentiram que o número de telas é muito denso. Agora o número exato está correto, e não dá para deixar de sentir o frio.

Um mutante de cinco metros de tamanho e que voará. E o número é tanto, parece que dessa vez a base de Tianlong sofrerá um desastre.

No fim do mundo, as pessoas ainda têm o poder de controlar o ar. Ao ver que viram quase mil pássaros mutantes voando na tela para a base Tianlong, Yang Tianlong sentiu que o desastre humano havia chegado.

"Inicie o plano de prevenção e controle de emergência e, então, emita o alarme novamente. Notifique todos os guardas e praticantes e organize a defesa."

Afinal, a vinda virá, Yang Tianlong emitiu várias ordens seguidas.

Neste momento, Yang Tianlong avisou que ele deve ficar calmo. Se ele entrar em pânico neste momento, é o maior desastre. No momento, aqueles pássaros mutantes ainda estão a dez quilômetros de distância da base Tianlong, e a implantação estratégica deve ser feita com antecedência. Somente desta forma podemos minimizar a perda da base.

............

Enquanto conversava com Dong Wu, Lin Feng observou a cena externa.

Do alarme até o presente, não há nenhuma situação. Neste momento, Lin Feng queria retornar à casa onde o gerente financeiro alugou. Há também dois cultivadores de 6 níveis de Ma Dong e Manan, que são relativamente mais seguros.

Mas no momento seguinte, Lin Feng dissipou a ideia porque o alarme na Base Tianlong soou novamente.

Dois alarmes soaram continuamente, indicando que a situação era urgente. Embora Lin Feng agora esteja localizado não muito longe da casa do gerente financeiro, esse alarme repentino não permitiu que Lin Feng o fizesse.

Lin Feng viu que algumas pessoas vestindo uniformes apareceram na estrada do lado de fora da janela, e nenhum acidente deve ser o guarda da base de Tianlong. Além dessas pessoas, Lin Feng viu que ainda há algumas pessoas armadas com armas, nada mais do que os praticantes da base.

Essas pessoas na estrada logo se juntaram mais e mais. Inesperadamente, todas as pessoas olharam para o céu no norte.

Existe uma fera mutante que pode voar?

Vendo as ações das pessoas abaixo, Lin Feng tem um mau pressentimento.

Desde que entrou neste fim do mundo, Lin Feng nunca viu uma besta mutante ou zumbi que pudesse voar. Antes ele ouviu que havia alguns pássaros mutantes no fim do mundo que podiam voar, mas afinal, o número era relativamente pequeno. Os pássaros estavam basicamente mortos nos primeiros dias dos últimos dias porque eram relativamente pequenos. Mesmo que haja alguns mutantes, não é o suficiente em força para comparar com alguns zumbis de alto nível.

No entanto, a base Tianlong pode receber dois alarmes seguidos, e muitos guardas e praticantes são despachados. Como pode ser um pássaro mutante comum? Deve ser algo extremamente poderoso, para que a base Tianlong possa prestar tanta atenção.

O perigo desconhecido é o mais assustador. Olhando para o comportamento dessas pessoas abaixo, Lin Feng não pensará que isso é um exercício.

De repente, Lin Feng viu uma coluna de luz azul espessa à distância, e o local deveria ser a direção da rua principal. A coluna de luz azul passou pelo céu acima de Lin Feng e disparou no céu do norte da base de Tianlong.

arma laser!

Esta tecnologia nos últimos dias é obviamente muito mais alta do que o mundo antes de Lin Feng, e armas de laser surgiram neste mundo. Apenas a mais comum do mundo é a arma de pulso, seguida pela arma de laser, porque consome menos energia e causa mais dano, por isso é popular neste mundo.

Com aquele feixe de laser azul, lasers sucessivos foram disparados da direção da rua principal em direção ao céu distante.

Parece que há criaturas voadoras chegando e, vendo essa situação na frente delas, o coração de Lin Feng é secreto.

A base de Tianlong é a segunda base em toda a cidade de Tianqi, e a comunicação atual do fim do mundo é muito boa. Se houver outras bases para comprometer, é provável que receba notícias com antecedência. Este alarme repentino e o desempenho dos defensores seguintes sem ação unificada são suficientes para mostrar que esta não é uma guerra, mas um incidente repentino.

Somente o inimigo humano pode causar o evento repentino, então Lin Feng pensa que desta vez é o ataque da besta mutante.

A direção do laser era o norte, então Lin Feng correu para o outro lado da janela, de onde ele podia observar claramente a situação no norte.

Com o tempo, mais e mais guardas de base na estrada, ocupando quase toda a rua. Há mais de um milhão de pessoas na base de Tianlong, e o número de guardas sozinho atingiu mais de 10.000. A North Second Road é uma rua que fica mais perto da rua principal, então há relativamente mais guardas.

Obviamente, a besta mutante que agora está atacando não está perto da base Tianlong. Lin Feng viu aqueles canhões laser voando em direção ao distante Tianlong, e Lin Feng não conseguia ver o fim.

De repente, Lin Feng viu os guardas abaixo levantando a arma em sua mão em direção ao céu, no norte da base.

Chegando!

Vendo os movimentos desses guardas, Lin Feng sabia que finalmente estava chegando. Tirando o telescópio do fim do mundo, Lin Feng olhou na direção dos guardas.

No momento seguinte, Lin Feng sentiu que o céu estava ficando cada vez mais escuro. De repente, uma sombra enorme apareceu na visão do telescópio de Lin Feng.

Trazendo o Supermercado para o ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora